* Montagem IC CUPRA num FR

A unidade de control electronica também têm Bluetooth?

Boas,

A unidade de Bluetooth é vendida em separado, não é obrigatório. Pode mudar os mapas através de interruptor. Uma grande vantagem de ter o sistema de mapas e alterar por Bluetooth é de poder fazer um mapa que corta o gasoleo nos injectores e desta forma o motor não arranca. Se durante a noite um ladrão tentar roubar o seu veiculo e tentar colocar o motor a funcionar, pode ter muita dificuldade.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

Piggy Back é uma centralina adicional, é um nome usado profissionalmente. A Unichip é uma centralina adicional.

Já que reprograma gasolineiros, temos dois carros para serem reprogramados e estamos interessados que nos desse um preço:
- TOYOTA SUPRA Bi-Turbo de 1993 (centralina Denso):
- Rover 820 TI (carro alterado):

Um abraço,
DNY TEAM

ate ja sei o que vai sair daqui...

sao os unicos em portugal e arredores que conseguem reprogramar esses carros e afins o rapaz nao consegue :roll:
 
fala-me la melhor sobre esse sistema de que marca é?... etc.. ect... ja agora tu esta-me a dizer que não tens problema nenhum em arranjar uma centralina stand-alone para um golf V 1.4 tsi ou seja a centralina vai conseguir reconhecer todos os sensores e por a funcionar o ac auto e etc sem stress...então se é assim tão facil pq que a hondata nunca consegui o construir um centralina de raiz para o type-r fn2 ou um chip como a k-pro... apenas conseguio fazer a flash pro
 
Boas,

Piggy Back é uma centralina adicional, é um nome usado profissionalmente. A Unichip é uma centralina adicional.

Já que reprograma gasolineiros, temos dois carros para serem reprogramados e estamos interessados que nos desse um preço:
- TOYOTA SUPRA Bi-Turbo de 1993 (centralina Denso):
- Rover 820 TI (carro alterado):

Um abraço,
DNY TEAM

Deves ter algum problema com o Português, eu ainda se compreende pois não nasci cá, se estivesses atento ao que escrevi tinhas lido que em alguns projectos justifica uma centralina adicional.

Quanto à tua questão passa cá na loja com as viaturas em questão e depois vês o que fazemos...

Se percebesses minimamente do que falas, sabias que mesmo eu colocando centralinas adicionais posso reprograma-las.
Já fiz mapas para Unichip, e na volta ainda nao tinhas pegado numa.
Carro em questao... Honda integra typr à 5 anos atrás.


Gustavo, não te esqueças que falamos algumas vezes ao telefone e sei bem o que fazias e o que tinhas disponivel na altura.
Já acabaste a dump valve para Diesel??
 
ate ja sei o que vai sair daqui...

sao os unicos em portugal e arredores que conseguem reprogramar esses carros e afins o rapaz nao consegue :roll:

Boas,

Ser os únicos, nem pensar nisso, mas se perguntares se já fizemos, digo-te que sim........

ATENÇÃO: A DNY Não faz reprogramações nem quer fazer, só o fazemos em casos especiais... Não entramos nessa guerra.

Fica aqui um video do Rover 820 TI em Braga, neste dia estava só a fazer 1.3 Bars de pressão.

http://www.youtube.com/watch?v=2YAKdxA12yU

http://www.youtube.com/watch?v=xDaWZr4fo2E

http://www.youtube.com/watch?v=7PIciDmtWKU

SUPRA TT

http://www.youtube.com/watch?v=UiwS4IB4G0I
 
Last edited:
afinal isto é um DIY ou um debate sobre outro tema que não tem nada a ver com o topico inicial?
para isso existem outras secções
 
Deves ter algum problema com o Português, eu ainda se compreende pois não nasci cá, se estivesses atento ao que escrevi tinhas lido que em alguns projectos justifica uma centralina adicional.

Quanto à tua questão passa cá na loja com as viaturas em questão e depois vês o que fazemos...

Se percebesses minimamente do que falas, sabias que mesmo eu colocando centralinas adicionais posso reprograma-las.
Já fiz mapas para Unichip, e na volta ainda nao tinhas pegado numa.
Carro em questao... Honda integra typr à 5 anos atrás.


Gustavo, não te esqueças que falamos algumas vezes ao telefone e sei bem o que fazias e o que tinhas disponivel na altura.
Já acabaste a dump valve para Diesel??

Boas,

É possível, mas tu sabes quem sou e eu não sei quem és, mas não tem problema..... à 5 anos atrás a DNY nem existia.
Quanto a mexer em electrónicas, hoje em dia existem dezenas de pessoas, o problema é que realmente perceber de mecanica e electrónica é que existem poucos. E mesmo assim, maior parte dos reprogramadores fazem electrónicas sentados na cadeira num computador, sem os aparelhos necessários para tal...

Cada motor a sua sentença...

DUMP Valve para Diesel????... Já tivemos e quem nos conhece sabe que somos da opinião de não aplicar Dumps em Diesel e damos para trás....
Razão simples: depois de testes feitos e temos Dumps a Diesel a rolar na estrada achamos um produto não necessário e não trabalha bem nos Diesel com pressões altas.

Se preferires pergunto-te qual a vantagem da utilização de uma dump num diesel??? (sem ser para mostrar)

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

É possível, mas tu sabes quem sou e eu não sei quem és, mas não tem problema..... à 5 anos atrás a DNY nem existia.
Quanto a mexer em electrónicas, hoje em dia existem dezenas de pessoas, o problema é que realmente perceber de mecanica e electrónica é que existem poucos. E mesmo assim, maior parte dos reprogramadores fazem electrónicas sentados na cadeira num computador, sem os aparelhos necessários para tal...

Cada motor a sua sentença...

DUMP Valve para Diesel????... Já tivemos e quem nos conhece sabe que somos da opinião de não aplicar Dumps em Diesel e damos para trás....
Razão simples: depois de testes feitos e temos Dumps a Diesel a rolar na estrada achamos um produto não necessário e não trabalha bem nos Diesel com pressões altas.

Se preferires pergunto-te qual a vantagem da utilização de uma dump num diesel??? (sem ser para mostrar)

Um abraço,
DNY TEAM

lol por acaso ate sabes quem sou preferes tomar essa postura ok, não sei para k tantos telefonemas a mim com convites para se ir comer, à a tua frase era sempre NINO lol.

Quanto à DUMP sei bem qual a utilidade dela e a utilidade inutil dela no diesel, a não ser nos casos que referes de altas pressoes.

Quanto à DUMP referi pois na altura ja mencionavas andas em testes, dai a minha questão ironica lol como sei que nunca as fizeste a minha questão, ao qual foi respondida sem duvida à la DNY, bem continuação de bom trabalho pois tambem o tens, as minhas questoes DNY sao exactamente os casos que referi nada mais.

Abraço e bom trabalho.
 
Boas, por favor atualiza o tópico inicial e carrega as imagens pelo fórum assim não corem o risco de se perder novamente.

Obrigado
 
Back
Top