* Montagem IC CUPRA num FR

DNY...
Metam ao então o kit e porreiro porreiro era podermos compras as peças pq nem todos podem comprar de uma rajada um kit completo.
Se o preço for acessível... eu compro

DNY...
Metam ao então o kit e porreiro porreiro era podermos compras as peças pq nem todos podem comprar de uma rajada um kit completo.
Se o preço for acessível... eu compro

exatamente X2

Boas,

Vamos tentar fazer um kit completo sem usar o IC da Cupra (este fica caro), mas aguardamos a chegada de mais IC e tubos em aluminio, para que possamos dar andamento.

Em breve daremos mais noticias sobre este assunto.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Do turbo ao IC, até está um trabalho porreiro... gostei dessas 'bocas' adaptadoras! Pode resolver algumas situações.

Do IC á admissão achei uma boa treta. Primeiro porque a secção da tubagem deverá ser toda igual, e esse tubo que passa ao lado da correia da distribuição é muito fino. Depois porque o tubo de ligação azul passa muito perto da Polie do alternador. No meu caso também cometi esse erro, achava que nunca na vida iria tocar, e quando dei por mim tinha a polie com umas quantas marcas.

Falta saber o preço disso. Já agora estou curioso.

Cumpts

Boas,

A ideia de montar este kit, foi com a intenção de desenvolver as bocas e outras peças que irá permitir a ligação do sensor e um tubo para medir pressão do turbo, só que este não aplicamos neste kit.

A ideia de criar as bocas e as molas, foi com a intenção de desenvolver soluções e aplicações para os nossos clientes.

Quanto à tubagem do IC à admissão é original, excepto uma curva em silicone e uma boca. Quantoao tubo tocar no alternador, neste trabalho não nos parece, porque as folgas foram medidas. Mas iremos estar atentos.

Um abraço,
DNY TEAM
 
x3 loool... Se pudessem por preços disso era ideal, ha mt gente interessada em saber para alem de nos certamente... Cumps
 
Em resposta aos nossos pedidos recebi a seguinte resposta por parte dos Srs da dny_racing:

"Quanto ao kit, o pessoal tem vindo buscar tubos em aluminio, silicone e IC, então temos abandonado a ideia de fazer um kit de raiz, contudo podemos fazer, mas precisamos de parar um carro para tal.

Um abraço,
DNY TEAM"

Não vale a pena stressarem pela demora das respostas que elas acabam por surgir, um abraço a todos ;-)
 
Boas pessoal,

Antes demais a s desculpas por não termos visto o tópico à mais tempo, mas nem faziamos a ideia que havia pessoal por aqui a fazer perguntas.

A DNY está aberta a receber uma IBIZA FR para fazer a montagem de um kit de raiz em tubos de aluminio, uniões ou curvas em silicone e com o nosso IC-07 frontal.
Para isto necessitamos do veiculo durante uma semana e vamos optar por fazer uma tubagem em diametro de 57mm / 63mm.
A vantagem do carro para montagem é que terá um desconto de 30% sobre o valor total com mão de obra.

NOTA: O veiculo precisa de ser entregue no Norte na zona de S. JOAO DA MADEIRA.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Uma semana para montagem do IC cupra??????
E outro reparo, falam em IC cupra num FR, mas o que vejo é um FR com xokes frontal de cupra, ser FR ou manco ou sport é a mesma coisa se o xokes frontal for o do cupra, agora se for num xokes FR(ambos os modelos, com ou sem restyle) ou sport, é que gostava de ver pq se tem que fazer "bricolage" nos xokes.
De qq maneira bom trabalho, e preços é o que o pessoal quer.

[[]]
 
Como assim? Eu tenho o choques do FR 2004 quer dizer que não dá para montar o IC do CUPRA?

Abraço

tens de dar um cortezinho no lado de dentro do choques do lado do pendura, junto da tampa do farol de nevoeiro
é por causa do tubo de aluminio que sai da boca de baixo do ic e passa ai
o choques é mto arredondado em baixo e tocam-se
 
Uma semana para montagem do IC cupra??????
E outro reparo, falam em IC cupra num FR, mas o que vejo é um FR com xokes frontal de cupra, ser FR ou manco ou sport é a mesma coisa se o xokes frontal for o do cupra, agora se for num xokes FR(ambos os modelos, com ou sem restyle) ou sport, é que gostava de ver pq se tem que fazer "bricolage" nos xokes.
De qq maneira bom trabalho, e preços é o que o pessoal quer.

[[]]

Boas,

Não nos referimos a um IC da CUPRA, porque nunca gostamos dos IC das cupras, tem um favo frágil e partem muito. O kit que pretendemos fazer é com o nosso IC-07.

Neste momento estamos mais focados em desenvolver mais as nossas embraiagens e soluções...

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
Desculpem lá, mas partem muito???

Se referissem que para tirar mais cavalos existem intercoolers melhores para o efeito até concordo.

Depois, não existem AS CUPRAS mas SIM os CUPRAS não me recordo de Cupras Van.

Quanto aos vosso IC´S, são iguais aos de tantos outros vendedores aqui em Portugal.

Os que eu Vendo, o areias "TdisportR, Tavares etc etc etc
 
Desculpem lá, mas partem muito???

Se referissem que para tirar mais cavalos existem intercoolers melhores para o efeito até concordo.

Depois, não existem AS CUPRAS mas SIM os CUPRAS não me recordo de Cupras Van.

Quanto aos vosso IC´S, são iguais aos de tantos outros vendedores aqui em Portugal.

Os que eu Vendo, o areias "TdisportR, Tavares etc etc etc

Boas,

Os IC da Cupra, é uma forma mais prática de resolver alguns problemas de encaixe, mas se reparar no favo, é um favo não muito largo e já por várias vezes que mandamos reparar fugas, maior parte aparecem no favo, junto às caixas laterais.

Temos aplicado alguns, mas sabemos que tem este problem como carateristica..... Quanto aos nossos IC, são comprados directamente na fábrica e hoje existe muita oferta. As fábricas que os fabricam, é normal que coloquem as medidas que cada um pede para venda ao mercado.

Hoje muitos vendem, é um facto, mas se verificar na história nacional, a DNY já os vende à mais de 3 Anos??... verifique quem os vendia à mais de 3 Anos...

Quando lançamos as V-Maxx no mercado, ninguém as conhecia, hoje muitos vendem!!!...
à 1 Ano lançamos os pistões Forjados e bielas para TDi, e o kit de colaça, que ainda não conhecemos quem tenha, talvez daqui a uns tempos apareçam na concorrência.....

A DNY sempre tentou andar à frente e em algumas coisas é original, não é só comprar e vender por catalogo (isso qualquer um faz).....

Cumprimentos,
DNY TEAM
 
Back
Top