Montagem AVIC X1R

Rádio montado, com umas chapas novas que apertam o rádio à consola que permitem o rádio ir mais para dentro!
Antes estava muito de fora, mas agora já foi para dentro um bom bocado... ficou espectacular! Mesmo com o ecrâ fechado fica que é um mimo! :brilho:

E também coloquei um aro mais fino do que o que vem de origem com o rádio! Tanto esse aro como aquele postiço para tapar os buracos que ficariam por o rádio ser mais pequeno, foram pintados da cor da consola! :D
Depois coloco umas fotos! :whistle:
 
Boas, consegues colocar um fundo novo para alem dos que vem de origem?

Boas.
Pois, essa também é uma dúvida que tenho, mas não me parece que dê...

Pelos menus que tive a ver até agora...o único menu onde permitia mudar o fundo era no menu de navegação, no sistema dinâmico do veículo! Nesse caso, só se o rádio conseguir ler algum tipo de formato de imagens, gravá-las para um cd e tentar ir a esse menu para alterar! De resto ainda não sei... se descobrires avisa também
 
Como posso ir com o GPS ligado, mas com a ajuda de voz desligada?

No menu tem lá umas 2 opções a dizer qualquer coisa sobre a ajuda de voz, já pus isso "off" mas a voz do GPS continuava activa!

Dá para desligar ou tem que ir sempre activa?
 
Alguém me confirma se estes 2 adaptadores dão no Avic X1R? Tinha ideia que sim, mas na revista da Pioneer, refere como se não tivesse compatibilidade!
Deixo aqui o quadro da Pioneer:


Os 2 adaptadores são:
PIONEER CD-UB100 USB Adapter
PIONEER CD-BTB 200 Bluetooth Adapter

Pelo quadro, não tem compatibilidade "total" nem "limitada"...
 
Comprei recentemente o adaptador de USB para ligar ao meu rádio!
O rádio é o AVIC-X1R e o adaptador é o CD-UB100!

Já experimentei ligar uma pen com músicas em mp3 e lê, mas não me aparece o nome das músicas e das pastas como aparece nos cds, de modo a que consiga ver as directorias, subdirectorias e nomes das músicas! Deveria aparecer como nos cds ou não? Preciso de fazer alguma coisa para que dê?

Nas instruções do adaptador diz que devia aparecer algo como o seguinte:

Mas não me aparece nada no ecrã! Alguém pode ajudar?
 
Back
Top