Montagem AVIC X1R

Já agr Audi.power, se puderes manda-me pm com o teu nº tlm para o caso de precisar de te perguntar alguma coisa pq nao tenho net no fim de semana... obrigado

O meu nr esta na assinatura qualquer coisa pm, mas olha que vires cá ainda é um pulo, não à por ai profissionais do car audio?
Sempre poupas a viagem;)
 
Boas, isso é tipo o TT a mesma cena, não precisas de nada (cabo can) faz-se uma puxada de 12v e já esta, não tem nada que saber.
Ou seja tem mas para quem sabe nao:rir:

Só se for para a informaçao aparecer no quadrante, comandos volante sub etc é que precisa de levar um adaptador can bus;)

Podes-me dizer por quanto fica isso (manda-me PM)ele acho que ele já tem as cenas montadas só lhe falta mesmo a alimentação.
Já agora aonde fica a tua loja?
 
Boas o meu na Auto Som quando lá montei levou-me 100 euros e deixei o carro lá mais do que uma manhã, só ao meio da tarde, pois têm de montar muita coisas, com o sinal a receber GPS e testar quanto a Box que lhe chamas a minha ficou por traz do porta luvas.
Mas veio de lá 5 estrelas.

abraço

Não convinha que a box ficasse em algum sítio facilmente acessível? Para o caso de mais tarde se querer instalar algum acessório...etc... Já deixei o meu carro para me instalarem hoje de manha, e iam ver se a box cabia debaixo do banco (acho que sim), senão, se calhar era posta na mala!

Nem me lembrei de outro sítio para a colocar, mas assim atrás do porta luvas fica escondidinha! :)
 
O meu nr esta na assinatura qualquer coisa pm, mas olha que vires cá ainda é um pulo, não à por ai profissionais do car audio?
Sempre poupas a viagem;)

Profissionais car audio acho que não... tantos anos estive aí no porto...tinha sempre aí de tudo à mão... mas aqui nesta terrinha, até do hiper mercado continente tenho saudades! :rir:

A única coisa que há é a L'Auto Eleclerc mas fui lá e tinham que chamar um electricista para me montar o rádio, de maneira que acho que deve ser a mesma coisa que onde deixei para montar o rádio hoje de manhã!
Vamos a ver se fica tudo a funcionar bem! Perguntei a vários colegas e todos me indicaram ele... se não funcionar faço-te uma visita! :rir:
 
Já está montado mas ainda nem o experimentei!
Mas coloquei um cd com musica e leu, mas dp coloquei um dvd com MP3 e nao leu, mas tb nao tive tempo para pesquisar...

O rádio lé dvd com MP3 ou só lé cds de MP3? Alguém me sabe confirmar isto?

O rádio pareceu-me que ficou um bocado para fora, mas disseram-me lá que os encaixes dele estao todos apertados e que tinha que ficar desta maneira! é normal ou existem maneiras de o encostar mais ao painel?
Amanha ponho umas fotos para mostrar...
 
Last edited:
DVD com Mp3, ora aí esta uma boa pergunta, mas pelo que me lembro não funciona, não te posso afirmar com quase certeza mas não anda longe lol:rir: CD´S mp3 tem de funcionar, isso é porreiro é gravares uns dvd´s musicais e esta a andar de moto;)
 
DVD com Mp3, ora aí esta uma boa pergunta, mas pelo que me lembro não funciona, não te posso afirmar com quase certeza mas não anda longe lol:rir: CD´S mp3 tem de funcionar, isso é porreiro é gravares uns dvd´s musicais e esta a andar de moto;)

Se desse para ler DVD com MP3 é que era o ideal...devido à grande capacidade de um DVD visto aos CDS... é que houve alguém aqui do forum que me disse que dava...
Se nao der o ideal é arranjar o adaptador para USB, assim o dvd de navegação anda sempre lá dentro, e as pens de agora têm grande capacidade...

Pelo que li em algum lado, o adaptador USB permite até 250GB!
Se arranjar um disco externo ele funcionará como se fosse uma pen?
 
DVD com Mp3, ora aí esta uma boa pergunta, mas pelo que me lembro não funciona, não te posso afirmar com quase certeza mas não anda longe lol:rir: CD´S mp3 tem de funcionar, isso é porreiro é gravares uns dvd´s musicais e esta a andar de moto;)

O user "sacoor20" diz que no dele lê DVDS com MP3!
Porque será que no meu não consegui que lê-se? Terá alguma coisa a ver com os DVDs serem R- ou R+? O dvd2008 do GPS é R+, e os dvds que tinha com MP3 tb são R+! Mas não os lê...
 
Last edited:
Alguém me pode dizer se é normal o rádio ficar assim tão de fora?
Que se pode fazer para ficar mais para dentro?
Teria que por um novo aro metálico onde o rádio entra?
Fotos:
Visto de cima com um aro plástico grosso


Visto de lado com um aro plástico grosso


Visto de frente sem aro


Visto de cima sem aro


Aro de plástico mais fino que me arranjaram
 
Mas o user "sacooor20" tem o mesmo rádio que o nosso?
Por acaso não fiz essa experiência, mas para ouvires música com estilo gravas um DVD com videoclips funciona que é um espéctaculo :D
Não precisas de andar sempre com o DVD de navegação inserido, quando colocas o destino ele depois passa para uma memória interna e podes tirar fora e colocar um cd de música à vontade.

abç
 
Mas o user "sacooor20" tem o mesmo rádio que o nosso?
Por acaso não fiz essa experiência, mas para ouvires música com estilo gravas um DVD com videoclips funciona que é um espéctaculo :D
Não precisas de andar sempre com o DVD de navegação inserido, quando colocas o destino ele depois passa para uma memória interna e podes tirar fora e colocar um cd de música à vontade.

abç

Sim, tem! Ou pelo menos tinha pq agr o tem para venda parece-me!

O que queria mesmo era que num DVD tivesse o maior numero de musicas...
Mas esses DVD com videoclips só se forem mesmo originais ou cópias de originais, certo? Não dá para fazer compilações no computador pois não??

O formato em que têm que estar essas musicas com videoclips é o mesmo dos DVDs originais não é?

abc
 
Back
Top