Montagem AVIC X1R

Alguém me sabe dizer onde posso montar um AVIC X1R (bem montado), na zona de Lamego/Régua/Vila Real?

Por quanto deveria ficar só a montagem? Perguntei num sítio e queriam-me 80€!!!! É o normal ou está um pouco puxadote?
 
Quando comprei o meu e montei na AutoSom em Vila Nova de Gaia, paguei 100 euros.
Agora se vieres mais para baixo arranja-se quem monte e fique em condições.

abraço
 
Um sistema destes, Fonte de 1 din multimedia convem ser montado por quem sabe, os Avic x1r sofrem um pouco de um sintoma natural que por xx se apagam.
As boxes convem ficarem num local discreto acessivel e ventilado, e com a quantidade de fios que lá vem à pessoal que se perde no meio deles e só fazem asneiras, já apnhei cada um que meu deus para ficar direito só desligando tudo e instalação nova;)
 
Arranjei um electricista que me monta isto por uns 20€...ele diz que sabe montar isso...vamos a ver...
A box pode ficar debaixo do banco do condutor?
Algum conselho que deva deixar ao electricista?
 
Por 20€ lol, não deve estar a ver mesmo o que vai montar lol conselho lol
Se ele for profissional não precisa de conselhos, boa sorte;)

Já diz o ditado por xx o barato sai caro.
 
Mas mesmo demorando umas 2horas a montar, se for 20€ à hora dá uns 40€...

No outro sítio onde perguntei eram 85€ e falou-me em 2horas tb...
Agr resta saber se levam tanto dinheiro pq é uma coisa difícil ou se por demorar algum tempo... mas em 2horas levarem 85€ acho caro! Ganham tanto numa hora como eu num dia de trabalho! :rir:

A box sempre pode ficar por baixo do banco do condutor?
 
[resende fr];734235 disse:
boas amigo.
eu proprio montei um no meu 6l.5*, sempre a bombar sem problemas.:D

É algo complicado para um electricista que está habituado a montar rádios fazer isso? Ou é só uma questão de demorar mais ou menos?
 
É algo complicado para um electricista que está habituado a montar rádios fazer isso? Ou é só uma questão de demorar mais ou menos?

eu já montei alguns radios, carros meus, amigos.ás vezes n tem muito que saber, basta teres as ferramentas e algum tempo.mas segue o conselho do audi power k é gajo de confiança, vale mais pagares um pc mais e ficares bem servido.
cumps
 
Como o resende fr diz, ele montou o dele, se calhar tem noção do que estava a fazer e um cuidado que nem todos os electrecistas tem, se bem que para mim um expert e Car áudio esta a anos luz de um electrecista, eles sabem montar, mas quem trabalha e concorre em Car áudio possui tecnicas que nem todos tem.
Montar um sistema destes não é nenhum bicho de 7 cabeças obvio, mas à que saber o que se esta a montar, e onde meter as boxes e passar fios.

Depois surgem os ruídos parasitas e ninguem sabe porquê.

Má montagem.

Um auto radio pelo menos para mim não é só ligar fios, é saber ligar fios isolar e por onde passar todos os pequenos promenores fazem a diferença, e depois claro esta saber afinar um auto rádio dessa linha, que duvido que metade do país saiba afinar o Som como manda a lei:D

Não penses que dás numa Auto Som alarmes 100€ de montagem por pura montagem, pagas um serviço de qualidade e afinação por um dos melhores de Portugal.

Na minha loja passa-se o mesmo serviço completo, garanto-te a ti que não chegam 2 horas para afinar o som e montar como deve ser um sistema destes.

Quanto a conselhos esquece, se viesses à minha loja pedires para eu montar e viesses me dar conselhos :rir: eu dava-te a ferramenta para a mão;)

Respeita o trabalho do Homem, se tens duvidas em lhe dares o trabalho a fazer, é simples procura outro.
 
Audi.power e quanto me ficaria montar este sistema na tua loja? Mais ou menos...
É que também teria que ir de propósito ao Porto... uma vez que agr já não estudo aí...
Sábados de manhã tb dá?
 
Como o resende fr diz, ele montou o dele, se calhar tem noção do que estava a fazer e um cuidado que nem todos os electrecistas tem, se bem que para mim um expert e Car áudio esta a anos luz de um electrecista, eles sabem montar, mas quem trabalha e concorre em Car áudio possui tecnicas que nem todos tem.
Montar um sistema destes não é nenhum bicho de 7 cabeças obvio, mas à que saber o que se esta a montar, e onde meter as boxes e passar fios.

Depois surgem os ruídos parasitas e ninguem sabe porquê.

Má montagem.

Um auto radio pelo menos para mim não é só ligar fios, é saber ligar fios isolar e por onde passar todos os pequenos promenores fazem a diferença, e depois claro esta saber afinar um auto rádio dessa linha, que duvido que metade do país saiba afinar o Som como manda a lei:D

Não penses que dás numa Auto Som alarmes 100€ de montagem por pura montagem, pagas um serviço de qualidade e afinação por um dos melhores de Portugal.

Na minha loja passa-se o mesmo serviço completo, garanto-te a ti que não chegam 2 horas para afinar o som e montar como deve ser um sistema destes.

Quanto a conselhos esquece, se viesses à minha loja pedires para eu montar e viesses me dar conselhos :rir: eu dava-te a ferramenta para a mão;)

Respeita o trabalho do Homem, se tens duvidas em lhe dares o trabalho a fazer, é simples procura outro.

subscrevo, procura alguem que realmente entenda de car audio.se quiseres um eletrecista ate tenho um amigo na edp k to faz de borla:D
sê paciente, conhece a pessoa a quem vais entregar o carro.
 
[resende fr];734275 disse:
subscrevo, procura alguem que realmente entenda de car audio.se quiseres um eletrecista ate tenho um amigo na edp k to faz de borla:D
sê paciente, conhece a pessoa a quem vais entregar o carro.

de borla? de onde é que disseste que ele é? :whistle: :rir:
 
Audi.power e quanto me ficaria montar este sistema na tua loja? Mais ou menos...
É que também teria que ir de propósito ao Porto... uma vez que agr já não estudo aí...
Sábados de manhã tb dá?

Só tornei a fazer uma cópia do que escrevi anteriormente...não fosse passar despercebido ao Audi.power o post anterior! :)
 
Já agr Audi.power, se puderes manda-me pm com o teu nº tlm para o caso de precisar de te perguntar alguma coisa pq nao tenho net no fim de semana... obrigado
 
Boas o meu na Auto Som quando lá montei levou-me 100 euros e deixei o carro lá mais do que uma manhã, só ao meio da tarde, pois têm de montar muita coisas, com o sinal a receber GPS e testar quanto a Box que lhe chamas a minha ficou por traz do porta luvas.
Mas veio de lá 5 estrelas.

abraço
 
Já agora aproveito esta topico para perguntar o seguinte tenho um a migo meu que tem um pioneer avic x1r mas ele não consegue montar na carrinha dele é uma Vw sharan de 2007 comprou as fichas para ligar ao radio o adaptador para a antena do vidro só que a corrente não chega ao radio porque é pouca já foi a varias casas inclusive a Pioneer e disseram-lhe que o problema era que a corrente era fraca terá de comprar um adaptador canbus para ligar o radio só que ele não sabe onde arranjar isso.
Agora a minha pergunta é será mesmo preciso comprar o canbus?
Onde comprar?
 
Boas, isso é tipo o TT a mesma cena, não precisas de nada (cabo can) faz-se uma puxada de 12v e já esta, não tem nada que saber.
Ou seja tem mas para quem sabe nao:rir:

Só se for para a informaçao aparecer no quadrante, comandos volante sub etc é que precisa de levar um adaptador can bus;)
 
Back
Top