Molas v-maxx

Estimado,

Nas redondezas também ninguém acredita que o cupra que viram a andar tenha material de origem e só com a centralina esteja a altura de Seat com altos investimentos.... e não compreendem como o carro ás vezes faz fumo e outras não..... mas é a vida!!!.... e acredite que não sabemos fazer milagres, a unica coisa que tivemos, foi um bom carro e colocamos a nossa centralina adicional e um dos nossos filtros de caixa....... tudo o resto é ORIGINAL, se o banco dá erro de +10 ou -10cv, pouco importa, porque chegamos a puxar o carro até debitar segundo a norma ISO 235,2 Cv e binário de 525 N*m...... e o banco é um 4x4 com servo-freio (não deve ser muito mau).

Nós nunca fujimos a assuntos nenhuns, apenas tentaram fazer-nos de palhaços!! e afinal quem gozava, parecia que estava enganado.....
Estar aqui a ensinar pessoas, CUSTA DINHEIRO!!!... isso é exclusivo para os nossos agentes e colaboradores que sustentam esta casa.

Mas para acabar a conversa, preferimos dizer que o carro está lento como um caracol e só tem 160Cv.......

Fale com o TXP, que eles tem excelentes preparações, pois conheço-as e sei que sabem fazer coisas extraordinárias em diesel... se precisar de alterar motores a gasolina, podemos ajudar...

Cumprimentos,
DNY R TEAM

Boas!!!!
pelo que vi este sabado vosses todos ainda vao ver muitos carros preparados pela danyr e depois vao la cair,porque vao chegar a conclusao que eu ja cheguei!!!!
 
[FCS]alfamax;882800 disse:
O meu sorriso ficou amarelo? Pq?
Não tenho nada a ver com essa conversa do CUPRA, eu só sei que o vosso material é desconhecido por 99% dos membros desse fórum.... é só rever as páginas desse tópico e verás que 1 ou 2 usa uma suspensão vossa e um deles está a se queixar! Vc's estão a usar um método completamente errado de tentar mostrar essa marca! Nem bem entraram no mercado e já dizem que são os melhores, e ainda por cima são opiniões de vc's próprios! Nesse fórum há muita gente que percebe do assunto e muita gente que gasta milhares de euros em suspensões! Tenho uma média de 40suspensões vendidas por mês entre molas, amortecedores de origem ou não, coil's, batentes, barras, etc... e em 7 anos nunca vi nem ouvi dizer alguma coisa dessa marca, e agora aparecem do nada e dizem que são líderes do mercado? Estão a se comparar com a Eibach ? Epah, mudem o vosso lema, sejam mais humildes e lembrem-se de que o cliente tem sempre a razão, não gostou, troquem! Acho que vc's usam esse método de trabalho pq só vendem 1 marca, tem de ser a melhor pq não tem mais nada pra vender! Eu trabalho com todas, não gostou de uma mando vir outra, não há melhor nem pior, há o que o cliente acha que é bom e o que está ao seu gosto ;)
Abraços.

boas, eu tenho uma suspensão e um filtro de ar ambos comprados na dnyr, a marca da suspensão não é v-maxx (atenção) é um conjunto molas e amortecedores da jamex, rebaixa o carro em 3,5 cm, a meu ver o conjunto funciona muito bem e em termos preço qualidade acho que não está mau... já o filtro de ar, comparado com outros mais caros faz o seu papel...(filtra o ar:rir:) Quanto as ditas V-maxx, já andei num ibiza 6k2 equipado com uns coils e digo-vos que aquilo curva muito bem e a nivel de rebaixamento e conforto são espectaculares... adorei a condução do carro e até já pensei em trocar o conjunto da jamex por esses coils.:drool:
conheço tambem um rapaz que têm um 6L com os mesmos coils e nunca se queixou da performance dos ditos.
Quanto ao vendedor, só tenho a dizer que é uma pessoa séria e sempre prestavel a qualquer duvida que possa ocorrer a cerca do material. só ponho um senão... fala muito!:D mas isso não é defeito é feitio...:cool:
ps: se "ele" percebe ou não de turbos e afins, isso já não sei, mas que é um vendedor 5* lá isso é!!!:clap:
abraço gustavo
 




By Autohoje

do Leon fr pra O IBIZA ( não chames Gaja ao meu carro senão atropelo-te :D ... na brinca só peace and love pá :weedman: ) acho que tb o turbo é o mesmo...


Uma pergunta:

Essa tampa de motor é só do Cupra?
È que o meu FR tem exactamente essa tampa.
 
Estimado,

Nas redondezas também ninguém acredita que o cupra que viram a andar tenha material de origem e só com a centralina esteja a altura de Seat com altos investimentos.... e não compreendem como o carro ás vezes faz fumo e outras não..... mas é a vida!!!.... e acredite que não sabemos fazer milagres, a unica coisa que tivemos, foi um bom carro e colocamos a nossa centralina adicional e um dos nossos filtros de caixa....... tudo o resto é ORIGINAL, se o banco dá erro de +10 ou -10cv, pouco importa, porque chegamos a puxar o carro até debitar segundo a norma ISO 235,2 Cv e binário de 525 N*m...... e o banco é um 4x4 com servo-freio (não deve ser muito mau).

Nós nunca fujimos a assuntos nenhuns, apenas tentaram fazer-nos de palhaços!! e afinal quem gozava, parecia que estava enganado.....
Estar aqui a ensinar pessoas, CUSTA DINHEIRO!!!... isso é exclusivo para os nossos agentes e colaboradores que sustentam esta casa.

Mas para acabar a conversa, preferimos dizer que o carro está lento como um caracol e só tem 160Cv.......

Fale com o TXP, que eles tem excelentes preparações, pois conheço-as e sei que sabem fazer coisas extraordinárias em diesel... se precisar de alterar motores a gasolina, podemos ajudar...

Cumprimentos,
DNY R TEAM

Podias meter aí o dyno do cupra pa vermos essas potencias....
k dizes?
abc
 
Estimado,

Respostas como estas, demonstram porque ficam tão admirados com os resultados de uma CUPRA,.... Quando não se sabe o que se diz, não se devia comentar......

O Turbo do Leon 150cv igual ao da Cupra 6L????... só por fora...... essa foi muito gira,.....

A nossa pergunta era destinada para procurar identificar quem sabe o que diz e o que fala........

Da próxima vez que deitarem gozos à DNY RACING, tenham bem a certeza do que falam para poderem demonstrar que sabem o que dizem....

NO MORE COMMENTS!!....

Um Abraço,
DNY R TEAM

Amigo,

Tanto um 6L PD160 como um PD150, neste caso leon, tem o mesmo turbo GT1749VB. As pressões estáveis é que são diferentes!

PD150 faz: 2500mbar absolutos
PD160 faz: 2550mbar absolutos
 
Estimado,

pedimos desculpa, mas não apercebemos que aguardava uma resposta.... se for em relação má fiabilidade do mesmo, poderemos informar que a centralina tem capacidade de ter até 5 mapas diferentes, que podem ser afinados com diferentes aplicações e como tal o proprietário poderá usar um mapa económico e de menos esforço no dia a dia e quando quizer poderá fazer um click no interruptor ou por telemovel e altera o mapa... desta forma permite poupar material usando o mapa da centralina original ou outro afinado......
este carro já rola à mais de 7 meses e tem feito muitas picardias, mesmo em auto-estrada,..... para já sem problemas...

Já assisti a uma ibiza (não interessa de quem), que diziam ser muito forte e boa, que desafiou um amigo que tem um S2000 a fazer 10km, mas a 6l, andava bem, mas passado 3 ou 4 km berrou o motor... isto é que é mau.....

Estamos a cooperar com duas empresas de preparação de TDI que estão a desenvolver motores para potências altas, em que a nossa parte é ajudar a desenvolver e fornecer material para estes, como pistões forjados, bielas, valvulas mais reforçadas, junta, etc... Mas o motor e todo o resto é da responsabilidade dos preparadores.

Já que tem um Polo, se observar a DNY está a terminar um motor 1.4 Turbo DNYR ( ainda não vimos um trabalho identico), só se ve alterações a motores g40 ou colocam um Turbo, mas projectar e construir é mais dificel, porque usamos o bloco 1.4 AEX original e depois foi alterado tudo, até a caixa e relação........ para que tenha uma ideia poderemos dizer que é um motor que está acima de 6.000€ de custo...... Mas a potência vai ser limitada a 150cv, de forma a ser um motor fiavel para viajens.... estas coisas são feitas à medida do cliente.... mas se nos for pedido para tirar mais de 150cv deste motor, poderemos faze-lo, porque sabemos que tem material para isso.....

Quando falam da cupra e os 200 ou 230Cv, não tem problema o duvidarem.... mas para podermos ajudar alguns a compreender melhor, perguntamos se sabiam a diferença entre a gestão e o turbo da cupra e dos outros????... é o principio para se perceber muitas coisas......

Mas a esta pergunta ainda não foi respondido nada.

Um abraço,
DNY R TEAM

Em relação a esse 1.4TDi k dizem k estao a preparar ou ajudar a preparar, tenho ai um bom comparativo para voçes;), o meu 1.4TDI k está em fase de acabamento, e anuncia-se pra mais de 150 como já teve, sem mexer em relações de caixa pra já, se kiseres testar cm esse suposto 150cv, pra mim seria um bom teste:)...
Assim k fico no ponto aviso... e se tiveres ou o dono dele tiver interessado eu alinho...;)
Boa semana e boas Mods...
Abraço
 
bla bla bla bla bla
em k banca mediram?
dyno da cupra arranjas?
comparativos já fez?(pela unica kestao de verificar a veracidade desses valores)...
abc
cumprimentos
 
Boa Noite,

Se em relação a cupra que aqui se fala for dos Carvalhos (S. Jorge) (conheço la´ uma com centralina adicional com 4 mapas) Lamento mas não tem 235cv´s nem para lá caminha. Posso dizer que um GTC MB que mediu em vila real 204 cv´s, deixou a cupra para trás nas 4 faixas.

PS: existe teste de potencia desses 235cv´s?



EDIT: a cupra afinal é de S. Jorge
 
Last edited:
esta tudo dito aqui pelo SPC...
dos carvalhos é mesmo pertinho daqui e nunca ouvi falar em tal cupra,e olha que os carros a andar bem ganham logo fama rapidamente:D:D:brilho:
 
isto já não tem nada a ver com o topico!
deixem lá o homem em paz e não façam disto guerra de casas. Apesar de achar um pouco complicado só com uma centralina adicional e um filtro dar esses cv's todos(especialmente só o filtro sem mudar tb a linha...) e ser fiavel.
70/75 cv assim?? Á patrão!!
é caso talvez para aquela cantiga...Vais partir naquela estrada.. :whistle::claque::whistle:
Quero saber é de coils que o meu carro já acho bom de potencia como está!
Falem é mais disso..;)

Abraço Familia :D
 
Back
Top