Molas v-maxx

boas;

depois de td k ouvi realmente nao entendi nada... mas uma coisa posso falar k as molas V-Max nao valem um euro k seja!!! pois comprei umas a 8 dias e coloquei num 6k tdi sport !!!k nao anda um ******* imagino se ele andasse ja tava no estaleiro.... ta bue duro e curvar so se for em recta:rir: pk quando aperto-o saio de frente
 
depois de td k ouvi realmente nao entendi nada... mas uma coisa posso falar k as molas V-Max nao valem um euro k seja!!! pois comprei umas a 8 dias e coloquei num 6k tdi sport !!!k nao anda um ******* imagino se ele andasse ja tava no estaleiro.... ta bue duro e curvar so se for em recta:rir: pk quando aperto-o saio de frente

o real assunto do tópico é mesmo as molas... :ideia: recordam-se? :whistle:
deixem o resto para outros tópicos, para discutir e trocar por PM's entre vocês, deixem-se das picardias e desaforos, não levam a lado nenhum, muito menos as medições que atingem com mais ou menos cv's, melhor ou pior preparação, mais sabedoria ou menos na matéria... :redcard:

então não aprova?? :(
má onda...será problema só nos 6k?
há mais feedbacks para comparar?
(isto é que se discute aqui)
 
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o real assunto do tópico é mesmo as molas... :ideia: recordam-se? :whistle:
deixem o resto para outros tópicos, para discutir e trocar por PM's entre vocês, deixem-se das picardias e desaforos, não levam a lado nenhum, muito menos as medições que atingem com mais ou menos cv's, melhor ou pior preparação, mais sabedoria ou menos na matéria... :redcard:

então não aprova?? :(
má onda...será problema só nos 6k?
há mais feedbacks para comparar?
(isto é que se discute aqui)


O problema deverá a ser material bastante barato, logo nao haver controlo de qualidade tipico de algum material chinoca
 
depois de td k ouvi realmente nao entendi nada... mas uma coisa posso falar k as molas V-Max nao valem um euro k seja!!! pois comprei umas a 8 dias e coloquei num 6k tdi sport !!!k nao anda um ******* imagino se ele andasse ja tava no estaleiro.... ta bue duro e curvar so se for em recta:rir: pk quando aperto-o saio de frente

um dia destes das uma volta comigo a ver se o meu xaçu curva alguma coisa :D pode ser mesmo na marginal de entre os rios ou na IC29 a beirar de nossa casa :D
 
Tanta ignorância...

Os turbos sao iguais em tudo, mostra lá as diferenças...

Se alguem aqui está a mostrar ignorância é quem fala sem saber...

Volto a dizer..... estudar é uma virtude e falar com conhecimento é inteligencia....

Estar aqui a explicar, seria perda de tempo, e nós já perdemos tempo suficiente a estudar e analizar, ..... falamos menos e fazemos mais.....

mas um facto poderá analizar, se reparar bem nos dois turbos (se é que já teve um de uma cupra na mão)... o turbo da Cupra é um upgrade do leon 150cv, e se olhar atentamente para as referências dos mesmos, vai reparar que o modelo do turbo em ambos é um GT1749 VB, mas a numeração é diferente e não está lá a fazer decoração......
Além do mais se reparar nos preços de venda da Garret, o Turbo do leon está marcado a 864€ + IVA e o da Cupra está marcado a 1.015€ + IVA......

Não nos vai dizer que são iguais e a Garret (marca prestigiada), anda a enganar as pessoas.......

Outra analise simples é se reparar no codigo do motor da Cupra, é diferente de qualquer outro do grupo VAG, pois é exclusivo da Seat Sport...... isto deverá querer alguma muita coisa...

Não queriamos ofender ninguém, nem tão pouco armar-nos nos maiores da rua (A DNY além de vender em todo o pais já exporta para França), mas devido às provocações constantes, somos obrigados a responder à altura...... e para alguns: - visto que a nossa 4 classe, parece estar acima de muitos universitários.......

Pedimos as sinceras desculpas se incomodamos alguém!!!!!

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
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Se alguem aqui está a mostrar ignorância é quem fala sem saber...

Volto a dizer..... estudar é uma virtude e falar com conhecimento é inteligencia....

Estar aqui a explicar, seria perda de tempo, e nós já perdemos tempo suficiente a estudar e analizar, ..... falamos menos e fazemos mais.....

mas um facto poderá analizar, se reparar bem nos dois turbos (se é que já teve um de uma cupra na mão)... o turbo da Cupra é um upgrade do leon 150cv, e se olhar atentamente para as referências dos mesmos, vai reparar que o modelo do turbo em ambos é um GT1749 VB, mas a numeração é diferente e não está lá a fazer decoração......
Além do mais se reparar nos preços de venda da Garret, o Turbo do leon está marcado a 864€ + IVA e o da Cupra está marcado a 1.015€ + IVA......

Não nos vai dizer que são iguais e a Garret (marca prestigiada), anda a enganar as pessoas.......

Outra analise simples é se reparar no codigo do motor da Cupra, é diferente de qualquer outro do grupo VAG, pois é exclusivo da Seat Sport...... isto deverá querer alguma muita coisa...

Não queriamos ofender ninguém, nem tão pouco armar-nos nos maiores da rua (A DNY além de vender em todo o pais já exporta para França), mas devido às provocações constantes, somos obrigados a responder à altura...... e para alguns: - visto que a nossa 4 classe, parece estar acima de muitos universitários.......

Pedimos as sinceras desculpas se incomodamos alguém!!!!!

Cumprimentos,
DNY R TEAM

Prova que os turbos sao diferentes, compressoras iguais, turbinas iguais, geometrias iguais e veios e o ignorante sou eu?

:rir:

É de facto de rir escondes-te atras de posts com textos de 40 linhas para dar a volta à situação mas a questao que tu colocaste nao sabes agora responder e rodeias a situação

Esses dois turbos que dizes serem diferentes alem de terem todos os componentes IGUAIS em carros identicos e com mesmo material e electronica igual fazem os mesmos cavalos

Entao porque é o do cupra melhor?

Ah já sei porque é dum cupra e é seat sport LOOOOOOOOOOOOOOL


Vai á Turbocenter e pede os "dois" exemplares e desmontas o lego falta so saber se depois tambem os sabes montar mas com tanto conhecimento nem ponho isso em questao

Já ías era tirar marketing pois jeito ja tens so precisas da cartola se é que ja nao a tens ;)

Tambem ja vendi material para França, Inglaterra, Canadá... sou o maior porque vendo para fora e para todo Porgutal, sou o Kryptone Racing e nao preciso de tanta propaganda e tanto paleio porque por vezes a sinceridade e ajuda é um bom factor :)
 
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depois de td k ouvi realmente nao entendi nada... mas uma coisa posso falar k as molas V-Max nao valem um euro k seja!!! pois comprei umas a 8 dias e coloquei num 6k tdi sport !!!k nao anda um ******* imagino se ele andasse ja tava no estaleiro.... ta bue duro e curvar so se for em recta:rir: pk quando aperto-o saio de frente

Estimado,

Lamentamos saber essa informação, pois é o primeiro que temos conhecimento em dois anos que se queixa......
Mas indo ao mais importante; gostariamos antes de mais saber a onde comprou???... O Ano do seu veiculo, motor?.... veja nas molas a referência que está lá...... pois poderá ter o kit errado e se assim for iremos apurar as responsabilidades devidas junto ao revendedor que as vendeu.....
Os nossos revendedores sabem as regras de funcionamento e tem catalogos e toda a informação necessária para servir bem....

Uma coisa que nos deixa realmente confusos e até pensamos que está a confundir as nossas molas com outra marca, ou alguém poderá estar a usar o nosso bom nome para lhe ter vendido esse kit.....
As nossas molas são progressivas, o que nunca poderiam ser duras, só no caso de serem cortadas.... Além do mais as nossas molas não são Chinocas, mas sim fabricadas na Holanda e na mesma fábrica são produzidas molas para a Eibach......

Devido à forma que expos aqui, sem sequer nos ter chegado nenhuma reclamação ao nosso escritório, poderá ser sinónimo de querer dizer mal..... por razões que desconhecemos......
Aliás como pode ter lido mais que um user, que atrás disseram que tinha material V-maxx e além dele conhecia muitos na sua zona e TODOS ESTÃO SATISFEITOS!!!!...

Mas se quizer aceitamos de bom agrado a devolução das suas molas, pois temos 2 encomendas para kit de molas para a 6K GT TDI em espera e concerteza que um dos clientes ficaria muito satisfeito em poder comprar um kit com pouco uso a um preço mais baixo.


PARA TERMINAR E DE FORMA A QUE POSSAMOS ACREDITAR NO QUE DISSE, DEVERÁ RESPONDER ÀS SEGUINTES PERGUNTAS: (CASO CONTRARIO NÃO TEREMOS EM CONSIDERAÇÃO NENHUM COMENTÁRIO):

- ONDE COMPROU AS MOLAS E EM QUE DIA?
- QUE COR É A CAIXA DAS MOLAS E O QUE DIZ?
- REFERENCIA DAS MOLAS (PODERÁ VER NAS MOLAS)?
- QUE COR TEM AS MOLAS?
- OS ANEIS PROGRESSIVOS ESTÃO EM BAIXO OU EM CIMA?
- QUANTOS ANEIS CONSEGUE CONTAR NA FRENTE E NA TRAZEIRA?

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
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Prova que os turbos sao diferentes, compressoras iguais, turbinas iguais, geometrias iguais e veios e o ignorante sou eu?

:rir:

É de facto de rir escondes-te atras de posts com textos de 40 linhas para dar a volta à situação mas a questao que tu colocaste nao sabes agora responder e rodeias a situação

Esses dois turbos que dizes serem diferentes alem de terem todos os componentes IGUAIS em carros identicos e com mesmo material e electronica igual fazem os mesmos cavalos

Entao porque é o do cupra melhor?

Ah já sei porque é dum cupra e é seat sport LOOOOOOOOOOOOOOL


Vai á Turbocenter e pede os "dois" exemplares e desmontas o lego falta so saber se depois tambem os sabes montar mas com tanto conhecimento nem ponho isso em questao

Já ías era tirar marketing pois jeito ja tens so precisas da cartola se é que ja nao a tens ;)

Tambem ja vendi material para França, Inglaterra, Canadá... sou o maior porque vendo para fora e para todo Porgutal, sou o Kryptone Racing e nao preciso de tanta propaganda e tanto paleio porque por vezes a sinceridade e ajuda é um bom factor :)

Boas,

Pior do que não querer ver, é que só quer olhar a cm do que consegue... pensavamos que o iamos ajudar a tentar ir descobrir as diferenças..... mas visto que não tem capacidade para tal, ..... pois necessitou de ir à Turbocenter para tentar saber alguma coisa, nós para terminar de vez com este assunto, visto que lhe demos uma pista dos diferentes preços entre eles, tabelados...... pensavamos que iria atingir o ponto de querer perceber este facto...........

Nós vamos ajudar mais um pouco......

- Quando falou que a carcaça e a turbina de escape é igual, tem toda a razão.... - O compressor não é!! tem o mesmo diametro, mas o TRIM é diferente e dentro do core à umas alterações.......

Esta conversa já está a enjoar e já vimos que fala por falar sem conhecimento de fundo..... Se quizer poderemos falar com alguém da Garret para a possibilidade de ir lá ter uma formação!!!

Em vez de estar aqui a tentar armar-se em chico esperto connosco, tome o nosso conselho.... vá até uma oficina e suje um pouco as mãos e talvez aprenda mais umas coisitas...

ESTE É O NOSSO ULTIMO COMENTARIO A ESTE ASSUNTO, MESMO QUE DIGA QUE O MUNDO VEM A BAIXO!!!!......

FELICIDADES,
DNY R TEAM
 




By Autohoje

do Leon fr pra O IBIZA ( não chames Gaja ao meu carro senão atropelo-te :D ... na brinca só peace and love pá :weedman: ) acho que tb o turbo é o mesmo...
 
Boas,

Pior do que não querer ver, é que só quer olhar a cm do que consegue... pensavamos que o iamos ajudar a tentar ir descobrir as diferenças..... mas visto que não tem capacidade para tal, ..... pois necessitou de ir à Turbocenter para tentar saber alguma coisa, nós para terminar de vez com este assunto, visto que lhe demos uma pista dos diferentes preços entre eles, tabelados...... pensavamos que iria atingir o ponto de querer perceber este facto...........

Nós vamos ajudar mais um pouco......

- Quando falou que a carcaça e a turbina de escape é igual, tem toda a razão.... - O compressor não é!! tem o mesmo diametro, mas o TRIM é diferente e dentro do core à umas alterações.......

Esta conversa já está a enjoar e já vimos que fala por falar sem conhecimento de fundo..... Se quizer poderemos falar com alguém da Garret para a possibilidade de ir lá ter uma formação!!!

Em vez de estar aqui a tentar armar-se em chico esperto connosco, tome o nosso conselho.... vá até uma oficina e suje um pouco as mãos e talvez aprenda mais umas coisitas...

ESTE É O NOSSO ULTIMO COMENTARIO A ESTE ASSUNTO, MESMO QUE DIGA QUE O MUNDO VEM A BAIXO!!!!......

FELICIDADES,
DNY R TEAM

Nao preciso aprender mesmo nada pois tanto eu como 99% que frequentam este forum sabemos mais que voces

Dediquem-se voces mais á pratica e menos á teoria pois o marketing funciona é para pessoas com mais de 40 anos com mercedes bmw's etc isto é um forum já demasiado pratico para virem para aqui darem falsas lições ;)
 
Pessoal, o turbo não é o mesmo no TDI 150 e TDI 160cv.

Ate pode ser tudo igual, mas como ja disseram atras, o numero de peça é diferente assim como o valor do turbo.

Basta pesquisarem num catalogo de turbos.
O numero garrett do gt17vb do TDI 150cv, sai em varios carros.
O numero garrett do gt17vb do TDI 160cv, sai apenas no Cupra....

Quanto a diferenças, é muito simples.
Se um vb do tdi 150cv não conseguir 230cv, o vb do cupra tambem não os consegue.... logo, as diferenças são minimas
 
Devido à forma que expos aqui, sem sequer nos ter chegado nenhuma reclamação ao nosso escritório, poderá ser sinónimo de querer dizer mal..... por razões que desconhecemos......
Aliás como pode ter lido mais que um user, que atrás disseram que tinha material V-maxx e além dele conhecia muitos na sua zona e TODOS ESTÃO SATISFEITOS!!!!...

Exactamente, assim é que é!

Primeiro põe-se em causa a palavra do cliente. Depois é que se pede pormenores.

NÃO SABER ESTAR NO MERCADO.

Já agora, onde está o tal estudo de mercado que diz que vocês vendem quase tanto como a Eibach?
 
Exactamente, assim é que é!

Primeiro põe-se em causa a palavra do cliente. Depois é que se pede pormenores.

NÃO SABER ESTAR NO MERCADO.

Já agora, onde está o tal estudo de mercado que diz que vocês vendem quase tanto como a Eibach?

Isso é referente à estimativa da venda lá na rua onde têm o contentor de vendas :rir:
 
Pessoal, o turbo não é o mesmo no TDI 150 e TDI 160cv.

Ate pode ser tudo igual, mas como ja disseram atras, o numero de peça é diferente assim como o valor do turbo.

Basta pesquisarem num catalogo de turbos.
O numero garrett do gt17vb do TDI 150cv, sai em varios carros.
O numero garrett do gt17vb do TDI 160cv, sai apenas no Cupra....

Quanto a diferenças, é muito simples.
Se um vb do tdi 150cv não conseguir 230cv, o vb do cupra tambem não os consegue.... logo, as diferenças são minimas

Isso basta tratar-se duma modificação na parte externa do turbo a nivel de encaixe dalguma tubagem do IC ou coisa do genero que as referencias mudam logo ;)
 
Pessoal, o turbo não é o mesmo no TDI 150 e TDI 160cv.

Ate pode ser tudo igual, mas como ja disseram atras, o numero de peça é diferente assim como o valor do turbo.

Basta pesquisarem num catalogo de turbos.
O numero garrett do gt17vb do TDI 150cv, sai em varios carros.
O numero garrett do gt17vb do TDI 160cv, sai apenas no Cupra....

Quanto a diferenças, é muito simples.
Se um vb do tdi 150cv não conseguir 230cv, o vb do cupra tambem não os consegue.... logo, as diferenças são minimas


Estimado,

Fiquei muito satizfeito por ver que há alguém que sabe realmente do que se fala e deve ser por esta razão que os carros que tenho visto reprogramados e preparados por vocês são bastante bons e como tal parabéns pelas vitorias em Drag......
Só é pena sermos os 0,01% dos burros segundo indicações dos enendidos, que tem um nome de uma casa à qual eu respeitava, mas se é isto que demonstram...... fiquei muito desiludido.........

Boa sorte para as vossas máquinas!!!!

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Estimado,

Lamentamos saber essa informação, pois é o primeiro que temos conhecimento em dois anos que se queixa......
Mas indo ao mais importante; gostariamos antes de mais saber a onde comprou???... O Ano do seu veiculo, motor?.... veja nas molas a referência que está lá...... pois poderá ter o kit errado e se assim for iremos apurar as responsabilidades devidas junto ao revendedor que as vendeu.....
Os nossos revendedores sabem as regras de funcionamento e tem catalogos e toda a informação necessária para servir bem....

Uma coisa que nos deixa realmente confusos e até pensamos que está a confundir as nossas molas com outra marca, ou alguém poderá estar a usar o nosso bom nome para lhe ter vendido esse kit.....
As nossas molas são progressivas, o que nunca poderiam ser duras, só no caso de serem cortadas.... Além do mais as nossas molas não são Chinocas, mas sim fabricadas na Holanda e na mesma fábrica são produzidas molas para a Eibach......

Devido à forma que expos aqui, sem sequer nos ter chegado nenhuma reclamação ao nosso escritório, poderá ser sinónimo de querer dizer mal..... por razões que desconhecemos......
Aliás como pode ter lido mais que um user, que atrás disseram que tinha material V-maxx e além dele conhecia muitos na sua zona e TODOS ESTÃO SATISFEITOS!!!!...

Mas se quizer aceitamos de bom agrado a devolução das suas molas, pois temos 2 encomendas para kit de molas para a 6K GT TDI em espera e concerteza que um dos clientes ficaria muito satisfeito em poder comprar um kit com pouco uso a um preço mais baixo.


PARA TERMINAR E DE FORMA A QUE POSSAMOS ACREDITAR NO QUE DISSE, DEVERÁ RESPONDER ÀS SEGUINTES PERGUNTAS: (CASO CONTRARIO NÃO TEREMOS EM CONSIDERAÇÃO NENHUM COMENTÁRIO):

- ONDE COMPROU AS MOLAS E EM QUE DIA?
- QUE COR É A CAIXA DAS MOLAS E O QUE DIZ?
- REFERENCIA DAS MOLAS (PODERÁ VER NAS MOLAS)?
- QUE COR TEM AS MOLAS?
- OS ANEIS PROGRESSIVOS ESTÃO EM BAIXO OU EM CIMA?
- QUANTOS ANEIS CONSEGUE CONTAR NA FRENTE E NA TRAZEIRA?

Cumprimentos,
DNY R TEAM

Estimado BERNARDO,

Queixou-se aqui de uma forte maneira das nossas molas e ainda estamos à espera que nos responda às perguntas que efectuamos, nunca tivemos uma reclamação e tão pouco desta forma destrutive.....

Como não responde, vamos considerar que nem sabe nem nunca teve umas molas V-maxx e só veio aqui com intuição de dizer mal porque deve ter mais algum interesse em nos deitar a baixo....

INFORMAÇÃO: A vossa inveja faz-nos mais fortes cada dia que passa......

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Isso basta tratar-se duma modificação na parte externa do turbo a nivel de encaixe dalguma tubagem do IC ou coisa do genero que as referencias mudam logo ;)


Não.
Lamento mas estas muito enganado.
Aqui não estamos a falar de possiveis diferenças em encaixes de tubagens... ou é ou não é... so assim é que podemos tirar uma conclusão sobre a afirmação do user da DNY onde diz que existem diferenças entre os turbos.
Onde encaixa um vb de um cupra, tambem encaixa um vb de um tdi 150. Logo o que disses-te atras esta errado.

As diferenças não são ai. São internas. São minimas mas existem.
Mesmo assim, volto a dizer que não são motivo para uma diferença de 15/20cv.... talvez 5cv num carro com potencia perto de 200cv... nunca testei em banco o mesmo carro com os dois gt17vb, por isso não sei a diferença em cv's.
Mas talvez a compressora tenha as mesmas medidas mas seja construida com um material diferente... mas isso não sei, diz-me tu...


PS: Gustavo, ja te disse pessoalmente e digo agr neste forum: quando é que experimentamos uma electronica nesse cupra? lol

Abraço e continuação de boas vendas porque eu ainda acredito na qualidade dos produtos vendidos por ti ;)

É engraçado ver pessoas a criticar a DNY nos foruns quando fora da internet dão valor a carros preparados com material vendido pela DNY.....
Enfim... é o mundo da internet
 
Last edited:
Eu também estou à espera que me responda às minhas perguntas meu caro.

Peço desculpa se não estou a entrar na guerrilha das electrónicas, mas creio que os assuntos que falei são bem mais importantes que a medição de pilas.
 
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