Molas v-maxx

Resumindo:
os turbos do leon e ibiza cupra sao iguais (1749vb) e a cupra com 230cv só vendo ou dyno ou na estrada.
abc
 
isto já não tem nada a ver com o topico!
deixem lá o homem em paz e não façam disto guerra de casas. Apesar de achar um pouco complicado só com uma centralina adicional e um filtro dar esses cv's todos(especialmente só o filtro sem mudar tb a linha...) e ser fiavel.
70/75 cv assim?? Á patrão!!
é caso talvez para aquela cantiga...Vais partir naquela estrada.. :whistle::claque::whistle:
Quero saber é de coils que o meu carro já acho bom de potencia como está!
Falem é mais disso..;)

Abraço Familia :D

Quem se meteu no buraco foi o próprio. Agora que se desenterre.
 
Boas
Pedro Moreira ve lá se um desses 1.4 TDI que o Gustavo fala é o teu lol
É que o Filipe ( Mekanico ) trabalha com ele lol

Quanto a suspençoes etc etc...
Tenho col´s da V - Maxx e estou muito satisfeito :clap:
Abraços
 
Ok, tens razao mas como o Gustavo tambem disse que estavao em cooperaçao com duas empresas na preparação de um TDI , associei um 1.4 Tdi, se calhar o Pedro tambem foi por ai... lol
Abraços
 
Ok, tens razao mas como o Gustavo tambem disse que estavao em cooperaçao com duas empresas na preparação de um TDI , associei um 1.4 Tdi, se calhar o Pedro tambem foi por ai... lol
Abraços

Em que preparação de TDI é que a dny esteve presente cmg ou com o Filipe?

Tirando manometros, filtro (que são exelentes) e suspensões, não me lembro de mais nada.


O carro do Pedro ja veio com o material todo montado... foram so afinações para tentar melhorar o que para alguns ja estava no maximo...

Tens k seguir o caminho do Pedro...
 
Last edited:
Vim aqui só para dizer que tenho uns Vmaxx e realmente são dos melhores em relação qualidade/preço. Tou satisfeito com o comportamento que melhorou a curvar, a acelerar e a travar a altas velocidades(que ja me livrou de um acidente na A5). Eu só me queixo é da dureza das molas e da porcaria das nossas estradas!!!!Talvez seja por falta de afinação ideal das roscas que tou c o carro bastante duro ou então aquilo é mesmo assim e sou eu que não estou habituado. Mas eu no meu ver, coils destes são bons para Track days ou para andar só ao FDS a esgalhar curva contra curva. Para andar no dia a dia por onde se tenha obrigatoriamente que passar em estradas inundadas de crateras e lombas é para esqueçer, se bem que esta susp. têm muito melhor absorção quando se desce uma lomba que a susp. de origem. mas no resto, a carroçaria acompanha todos os movimentos...
 
Colocaram-me agora no meu manco uns coils V-MAX, pouco andei com o carro mas o k andei deu pa notar k não seriam nada maus, kuando tiver um esprementado melhor e em situações mais dificeis, eu post aki o feedback dos mesmos:):):)
 
Colocaram-me agora no meu manco uns coils V-MAX, pouco andei com o carro mas o k andei deu pa notar k não seriam nada maus, kuando tiver um esprementado melhor e em situações mais dificeis, eu post aki o feedback dos mesmos:):):)


Quantos cms baixaste?

Por acaso, eu estou a queixar-me mas acho que os meus estão a começar a amolecer, não sei se com o uso ficam mais moles :confused:, se calhar, é psicológico,lol.
 
Provavelmente é habituação... eu qdo montei coils (e sinoblocos cupra) pareceu-me q a direcção ficou um bocado mais dura e passado 2-3 semanas parecia q tinha ficado mais leve.

Até falei com quem me tinha montado aquilo não fosse o volante saltar a meio de uma curva :D ms foi mm por me ter habituado. :)
 
Estimado,

Ficamos satisfeitos por saber que tem uns coils nossos e como muitos tinham dito aqui em post's anteriores que eram desconhecidos, afinal parece que quem não tem acompanhado os desenvolvimentos do mercado são os que mal sabem dizer e deitam abaixo..... Nós sempre soubemos que eramos da empresa que mais coils equipa em Portugal.... mas passando ao que nos trouxe a responder a si é facto de verificar que está a queixar-se da dureza dos mesmos, pois estranhamos, embora este kit seja Sport, tem um sistema de molas progressivas o que permite ter conforto.

De forma a podermos ajuda-lo, diga-nos que altura mais ou menos tem entre o pneu e a cave de rodas, poderá dizer o numero de dedos que coloca no espaço???...

Comprou o seu kit directamente à DNY RACING ou a um Agente?...

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Estimado,

Ficamos satisfeitos por saber que tem uns coils nossos e como muitos tinham dito aqui em post's anteriores que eram desconhecidos, afinal parece que quem não tem acompanhado os desenvolvimentos do mercado são os que mal sabem dizer e deitam abaixo..... Nós sempre soubemos que eramos da empresa que mais coils equipa em Portugal.... mas passando ao que nos trouxe a responder a si é facto de verificar que está a queixar-se da dureza dos mesmos, pois estranhamos, embora este kit seja Sport, tem um sistema de molas progressivas o que permite ter conforto.

De forma a podermos ajuda-lo, diga-nos que altura mais ou menos tem entre o pneu e a cave de rodas, poderá dizer o numero de dedos que coloca no espaço???...

Comprou o seu kit directamente à DNY RACING ou a um Agente?...

Cumprimentos,
DNY R TEAM


Suponho que isso seja dirigido a mim, ora eu acho que comprei directamente à DNY, falei c alguém de Aveiro ou lá perto. Vou deixar aqui 2 fotos para responder à pergunta, à partida serão perto de 3 dedos de distancia...



Cumps
 
Mais detalhes que consegui arranjar hoje....Está regulado tal e qual assim....atrás sobra muita rosca para subir e à frente sobra muita para descer...


 
Back
Top