MK1 SPC Power vs Ibiza MB Power

a minha caixa a 140 vai as 2500rpm...
Entao é como se fosse uma caixa FR porque a cada 1000rpm fazes 56km/h.

yah, eu ando de 15!! o rlopes de 17....

Nestes casos poderá diferir do lido ao real, porque a leitura é sempre igualmente feita do mesmo modo. Poderá diferir é em velocidade máxima, o que usar jante 17 no final ter menos erro de velocimetro.

As leituras por GPS não são tão precisas quanto isso, porque a velocidade real depende dos satélites e da leitura do terreno e por norma, o sinal de GPS não tem precisão para calcular a velocidade nos diferentes tipos de planos.
A velocidade que se lê é por estimativa, porque real mesmo é a do Vag-Com ;)
 
Entao é como se fosse uma caixa FR porque a cada 1000rpm fazes 56km/h.



Nestes casos poderá diferir do lido ao real, porque a leitura é sempre igualmente feita do mesmo modo. Poderá diferir é em velocidade máxima, o que usar jante 17 no final ter menos erro de velocimetro.

As leituras por GPS não são tão precisas quanto isso, porque a velocidade real depende dos satélites e da leitura do terreno e por norma, o sinal de GPS não tem precisão para calcular a velocidade nos diferentes tipos de planos.
A velocidade que se lê é por estimativa, porque real mesmo é a do Vag-Com ;)


eu n falei em velocidade real, foi tudo na base do que marca lá...;) mas de certeza que tem um erro ainda consideravel!

abr
 
e Obrigado ao Bruno (SPC Power) por me aturar estes anos todos, tendo como um grande amigo e um execelente profissional que me ajudou bastante tanto no ibiza como agora no MK1!

Muito obrigado! ;)

Obrigado :)
Agora é tirar força a valvula para isso ficar a picar e dar mais uns toques :)

Abc
 
o vag com le valores de centralina o que em termos de velocidade não é fiavel logo o mais aproximado é o gps...
 
n precisa da receita toda, mas sim de ser bem afinado...o carro esta agradavel de conduzir, tem aquele mal que só da pa andar a direito....o 6L tbm está muito bom, esta uma malha mais ou menos! ;)

sim tens toda a razão mano, tanto o teu como a ibiza do homem estão grandes máquinas e o teu projecto ainda tem bastante para evoluir tal como a ibiza e mais uma vez parabéns !

Ps: qqr dia quero dar uma volta nisso para sentir a pedrada disso :) abraço
 
ora por isso disse que o 6L estava engraçado com caixa longa mais peso e só levar aquilo a sair a 50kmh prai e puxar ate aos 250/260kmh ta engraçado o golf dispensa comentarios :evil:

boas pessoal. nao André nao puxaram até essa velocidade. foram feitos 3 aços nessa noite nao á videos (pelo menos feitos dentro da UH) mas nem todos os aços tiveram o mesmo desfecho.
Parabens ao Pinheiro k o golf está canhao e ao Rico k a UH tambem está muito fixe e o miúdo foi o primeiro aço k fez.. dureza.
 
boas pessoal. nao André nao puxaram até essa velocidade. foram feitos 3 aços nessa noite nao á videos (pelo menos feitos dentro da UH) mas nem todos os aços tiveram o mesmo desfecho.
Parabens ao Pinheiro k o golf está canhao e ao Rico k a UH tambem está muito fixe e o miúdo foi o primeiro aço k fez.. dureza.

ja montavas era um PD na tua trotinete em vez de andares a dar aos pedais e ias ali a VRi fazer uns puxos :p
 
oh André já se anda a pensar nisso. PD num trike.
sao os unicos aços onde ninguem se chateia, mesmo quando se malha por uma
rebanceira a baixo. e neste caso quanto mais peso mais anda. kkkkkkk
 
oh André já se anda a pensar nisso. PD num trike.
sao os unicos aços onde ninguem se chateia, mesmo quando se malha por uma
rebanceira a baixo. e neste caso quanto mais peso mais anda. kkkkkkk

tens que ver que voces tambem só puxam a descer tal como alguns PD´s so puxam como lhes dá mais jeito ao menos fazias algo diferente e puxavas a subir :D
 
boas pessoal. nao André nao puxaram até essa velocidade. foram feitos 3 aços nessa noite nao á videos (pelo menos feitos dentro da UH) mas nem todos os aços tiveram o mesmo desfecho.
Parabens ao Pinheiro k o golf está canhao e ao Rico k a UH tambem está muito fixe e o miúdo foi o primeiro aço k fez.. dureza.

ouveram 2 comparativos, o 1º onde conduziu o dono do carro,e onde demos mais velocidade , e á vinda que foi o que se conseguiu filmar onde vinha o Helder a conduzir só conseguimos arrancar á 3ª tentativa, até pk tem mais interesse o 1º comparativo do que este que foi filmado que só se puxou ate eu meter 6...relativamente ao carro ser leve,podre,ter isto ou akilo é igual...é o que tenho para me divertir...:) se nao achavam justo, diziam que nao queriam alinhar, eu ficava igual ou talvez melhor...no 1º comparativo se ouvesse mais estrada a ibiza passavame na boa...mas como tinha dito logo ao helder curvas para mim éra para esquecer...
 
Back
Top