MK1 SPC Power vs Ibiza MB Power

Espectacular Pinheiro isso tá com bom andamento.
Parabéns a ti pelo esforço e dedicação e aos teus preparadores.

Abraço

obrigado pedro! vai.se fazendo o que se pode! ;)

abraço

o moço dos recados não sou eu, estás a confundir-me com algum colega teu ;)
vá, não vamos criar offtopic aqui. já chega de coboiada.

na boa, desde que o pessoal um dia se encontre todo, e esteja num bom ambiente... como alguns de voces sabem ja tive um ibiza onde por vezes criei algumas inimizades por causa de picos,mas nao é isso que quero, fiz este carro por gozo pessoal e por ter este bichinho dos TDI,s, e por ser algo "unico" apesar de haver já alguns em portugal que ate tenho ajudado na troca de ideias por exemplo, quero exprimentar, com carros diferentes, com material diferente, para ver do que é capaz sabendo mesmo que por vezes nao é justo em relaçao ao peso...etc etc....
 
e Obrigado ao Bruno (SPC Power) por me aturar estes anos todos, tendo como um grande amigo e um execelente profissional que me ajudou bastante tanto no ibiza como agora no MK1!

Muito obrigado! ;)
 
obrigado pedro! vai.se fazendo o que se pode! ;)

abraço



na boa, desde que o pessoal um dia se encontre todo, e esteja num bom ambiente... como alguns de voces sabem ja tive um ibiza onde por vezes criei algumas inimizades por causa de picos,mas nao é isso que quero, fiz este carro por gozo pessoal e por ter este bichinho dos TDI,s, e por ser algo "unico" apesar de haver já alguns em portugal que ate tenho ajudado na troca de ideias por exemplo, quero exprimentar, com carros diferentes, com material diferente, para ver do que é capaz sabendo mesmo que por vezes nao é justo em relaçao ao peso...etc etc....

Isso era de valor o povo um dia encontrar se todos na paz do senhor :weedman::weedman:
 
Muito bom esse MK1 Pinheiro, grande projecto sim senhor, com cabeça tronco e membros.. Tens uma caixa igual á minha, dizes que cortas 6 a que velocidade? Pouco mais de 260km??

Abraço
 
Bela máquina!!!
Independentemente de precisar de menos 50cv que um 6L para andar o mesmo, é certo que é uma coisa diferente! Ibizas já enjoam um bocado, ainda para mais quando são todos 6L´s e a palavra PD está metida sempre no meio. Aqui ao menos vê-se um carro que aparentemente parece estar direitinho. Aprecio trabalhos bem feitos, embora não conheça a viatura pessoalmente ;)

APinheiro, Parabéns!!!

Muito bom esse MK1 Pinheiro, grande projecto sim senhor, com cabeça tronco e membros.. Tens uma caixa igual á minha, dizes que cortas 6 a que velocidade? Pouco mais de 260km??

Abraço

Sim, se for uma caixa como a dos FR´s, faz 272kmh de quadrante até às 5320rpm, que reais dependendo do diametro de roda pode variar dos 24x aos 25x.
 
Back
Top