MK1 SPC Power vs Ibiza MB Power

Deixei-me dessas cenas, agora só em ocasiões MUITO especiais, e mesmo assim nem sempre o faço ;)

pois descreveste o meu caso com as tuas palavras,mas uma pequena diferença e que eu faço-o sempre em ocasioes especiais!xd
eheh
 
tu tambêm andas nesses andamentos ? :weedman: eu logo vi que tinhas pinta disso. por acaso sou apologista disso do greenpeace :D
as vezes so lool ai foi isso tira se pela pinta como escrevo nao? lol
Mais uma coisa que temos em comum somos apologistas da mesma coisa lol
é como eu então. (p.s. já ouvi desculpas melhores ó David) :D

eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman:



PS: no sabado que ai for a Gaia quero ver se fazes o teu lol
 
as vezes so lool ai foi isso tira se pela pinta como escrevo nao? lol
Mais uma coisa que temos em comum somos apologistas da mesma coisa lol


eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman:



PS: no sabado que ai for a Gaia quero ver se fazes o teu lol


alguem falou em greenpeace? :D :weedman::weedman:
 
como se custuma dizer o pessoal da fumaça e que é o pessoal fixe!
é so pessoal do meu calibre aqui,assim já goto xd
 
Bota cagar nos carros e Cv e casas e nao sei que e vamos todos confraternizar:weedman::weedman::weedman::drinkers::drinkers::drinkers:
 
Bota cagar nos carros e Cv e casas e nao sei que e vamos todos confraternizar:weedman::weedman::weedman::drinkers::drinkers::drinkers:

eu alinho,o jipe que actualmente é o meu meio de tranporte tem 7 lugares,dá para fazer uma boa sauna xd
não é a toa que o meu apelido é gilganzas xd
 
Este é o espirito que deveria existir! :)

Se houver convivio do AÇO :weedman::drinkers: eu alinho...Mas atenção, quem :vom: está proibido de comparecer em mais convivios! eheheh
 
Sim, se for uma caixa como a dos FR´s, faz 272kmh de quadrante até às 5320rpm, que reais dependendo do diametro de roda pode variar dos 24x aos 25x.

Penso que esta caixa em questão não é igual á FR, pelo menos foi o que me disseram agr não sei, ainda nao exprimentei esgotar a minha caixa.. :D
 
Back
Top