MK1 SPC Power vs Ibiza MB Power

no 1º comparativo que foi o dono da ibiza a conduzir, fiz pouco mais de 260 no quadrante se ouve.se mais estrada a ibiza passava... neste alinha.mos num sitio manhoso apareceu a curva tirei pé....:) foi um bom aço pessoal impecavel, carros diferentes....:)
 
perguntara.me se alinhava, eu alinhei.... nem falei directamente com o Helder! :)

agora se é uma ibiza, um leon, se é MB, RC, AM.....é igual ao litro....
 
Bom aço, o Golf tá a despachar-se bem, o 6L tb está bom tendo em conta a diferença de peso de cerca de 400kg por alto(golf 1:800 / 6L:1200kg), há que carregar este "velhinho" com aço todo!!!!

Abraço aos dois brutos que foram PUCHAR.

a ibiza está muito boa para o que já testei com outros carros...:)

relativamente ao material, com uma afinaçao em condiçoes fica bom...e ainda preciso de alimar arestas em relação á segurança...

abraço
 
entao nao é metes dois carros com material equivalente mas um é mais leve umas centenas de kgs sais a uma velocidade baixa e puxas ate aos 220/230 com uma caixa curta enquanto o outro carro mais pesado para ajudar ainda tem uma caixa mais longa pela tua so falta dizerem que o 6L tambem tinha jante 17 lol perante este cenario vais-me dizer que é dificil vergar um MB ou um SPC ou um AM ou o que quer que seja lol , atençao nao tou a menosprezar o trabalho do Bruno e pelo que li o Golf nem afinado esta ainda mas axo ridiculo este tipo de comparativos que é um desperdicio de gasoleo so porque o Golf Mk1 tem motor PD vai puxar com um 6L ? qualquer dia aparece um engenhocas ai com um rollbar 4 rodas um volante e motor PD a puxar com tudo que tenha motores PD lol ...RIDICULO . se querem realmente comparar vamos comparar carros comparaveis 6L com 6L km1 com mk1 ou entao saiam a uma velocidade maior tipo 120kmh para ser um pouco mais equilibrado para o 6L ... e mais uma vez nao quero que pensem que por o MB ter perdido tou chateado fdx ninguem os manda ser burros agora gostava que me dissessem o que é que queriam comparar com este chamado "comparativo"? é que eu nao tou a perceber.

claro,eu referi essa questao do peso,faz uma grande diferença como é obvio,e a caixa,tbm jantes etc etc
o mk1 ta forte,disso nao tenho duvidas,mas tbm nao tenho duvidas que se fossem ambos 6L´s o cenario seria bem diferente!
e volto a referir,nao é facil vergar um mb e baseio-me nestas palavras,exactamente derivado a tua carrinha,desde que a vi "desafinada" e a labrar forte,fiquei sem duvdas que para MIM a melhor electronica é mb,mas é obvio que é um comparativo um pouco"injusto" mas pronto cada 1 tem o que tem,e como tbm o rapaz referiu foi um pico amigavel,até gostava de ver uma bicla com motor pd!xd
 
entao nao é metes dois carros com material equivalente mas um é mais leve umas centenas de kgs sais a uma velocidade baixa e puxas ate aos 220/230 com uma caixa curta enquanto o outro carro mais pesado para ajudar ainda tem uma caixa mais longa pela tua so falta dizerem que o 6L tambem tinha jante 17 lol perante este cenario vais-me dizer que é dificil vergar um MB ou um SPC ou um AM ou o que quer que seja lol , atençao nao tou a menosprezar o trabalho do Bruno e pelo que li o Golf nem afinado esta ainda mas axo ridiculo este tipo de comparativos que é um desperdicio de gasoleo so porque o Golf Mk1 tem motor PD vai puxar com um 6L ? qualquer dia aparece um engenhocas ai com um rollbar 4 rodas um volante e motor PD a puxar com tudo que tenha motores PD lol ...RIDICULO . se querem realmente comparar vamos comparar carros comparaveis 6L com 6L km1 com mk1 ou entao saiam a uma velocidade maior tipo 120kmh para ser um pouco mais equilibrado para o 6L ... e mais uma vez nao quero que pensem que por o MB ter perdido tou chateado fdx ninguem os manda ser burros agora gostava que me dissessem o que é que queriam comparar com este chamado "comparativo"? é que eu nao tou a perceber.

André fazes muitas contas pah ;) eu nao me importava de ir lá com ele só para o ver a desaparecer a minha frente, e no final dizer foudassse :lol:
uma coisa que admiro no Helder é que nao usa maquina de calcular, para mim é o verdadeiro bruto!

sao 2 projectos que admiro bastante, parabéns!
 
previsível o resultado :) está muito bom o mk1 mano, continua a carregar imagino quando isso tiver a receita toda...
 
previsível o resultado :) está muito bom o mk1 mano, continua a carregar imagino quando isso tiver a receita toda...

n precisa da receita toda, mas sim de ser bem afinado...o carro esta agradavel de conduzir, tem aquele mal que só da pa andar a direito....o 6L tbm está muito bom, esta uma malha mais ou menos! ;)
 
e se é pa arranjar chatices tiro o video!! dou.me bem com toda a gente fique a frente ou atras é igual....foi.me feito o convite eu aceitei sabendo que a ibiza tinha algum material...nem fazia a minima ideia do andamento da mesma! a minha vida não é isto....tenho mais com que me chatear!:rolleyes:
 
pergunta la ao rapaz do golf senao foi um MB que o ajudou no "contratempo" k ele teve.... é á pala de fogueirinhas como tu k isto n anda pa frente..... e tu ja la foste com o golf tambem?

É mesmo assim uns para os outros. =D>
Agora a culpa é minha se isto nao anda para a frente?! E por causa das palas de alguns...
Nao, nao fui o golf nao e o meu campeonato...
 
Cesário, fogueirinhas? loooool

Gostava de conduzir esse MK1, sei que só anda para frente mas deve dar alto gozo. Bom projecto! =D>
 
a ibiza tem longa eu tenho EFF é po curtinha...eu esgoto 6ª passa um pouco dos 260...

o leon TOP sport penso que é mais longa, esta é semelhante a do A3 130, vem nos golf IV 150...

A tua caixa deve ser doutro carro que tenha pd130 e não de um a3 130cvs por exemplo. Eu pra esgotar 6ª no meu audi tinha que dar ai uns 280 reais por isso a tua caixa dum audi pd130 não é de certeza! Pois eu a 260 vou um nadinha antes das 4300.
 
A tua caixa deve ser doutro carro que tenha pd130 e não de um a3 130cvs por exemplo. Eu pra esgotar 6ª no meu audi tinha que dar ai uns 280 reais por isso a tua caixa dum audi pd130 não é de certeza! Pois eu a 260 vou um nadinha antes das 4300.

eu disse semelhante e tbm disse que a caixa é do golf IV PD 150, sei que é mais curta que a do A3 130...;)
 
Back
Top