Vai ter de ser começar por algum ladoTroca a bomba e deves ficar com o problema resolvido.
que tens problemas ja tu sabes a muito... e acredita que não precisas de material "mais eficaz" que o de origem... tens é de dar com o problema...Parece que sim, isto melhorou um pouco pois as pastilhas ja acamaram noto alguma diferença mas, agora tenho quase a certeza que há lá problema ... é como um user aqui já disse, tipo carrego e sinto o gajo a travar mas ao continuar a carregar no pedal parece que ele só vai abrandando não estanca ... não mantem aquele força inicial tipo que afocinhar ...
hoje em dia os carros têm milhares de peças, sistemas totalmente diferentes de modelo para modelo (já nem falo em marcas), se achas isso dos mecânicos todos aconselho-te a ir a oficina da marcaisto é uma ***** , arranjar alguém que nos diga seguramente é isto é aquilo é difícil ... cada vez mais as avarias são reparadas por troca de peças até se dar certo é tipo totobola 1 x 2 ...
efim ... levar dinheiro sabem eles
hoje em dia os carros têm milhares de peças, sistemas totalmente diferentes de modelo para modelo (já nem falo em marcas), se achas isso dos mecânicos todos aconselho-te a ir a oficina da marca
e ainda assim se gostares de meter as mãos na massa, tens um fórum onde o pessoal se tenta ajudar... convido-te a ter um problema num carro tipo Mercedes e ires ao fórum deles pedir ajuda para o teu problema... ai é que te assustas!
Abraço
Podes ter alguma fuga de vácuo...Parece que sim, isto melhorou um pouco pois as pastilhas ja acamaram noto alguma diferença mas, agora tenho quase a certeza que há lá problema ... é como um user aqui já disse, tipo carrego e sinto o gajo a travar mas ao continuar a carregar no pedal parece que ele só vai abrandando não estanca ... não mantem aquele força inicial tipo que afocinhar ...
Pois a fuga d vacuo tenho d ver qual mas há algum sintoma em particular q leve logo a tirar a teima se e fuga d vácuo ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
amigo, eu para te mandar a marca era para saberes que mesmo na própria marca também é assim...não vou à marca porque não tenho dinheiro ...
em todo o lado há bom e há mau ... se calhar eu tenho apanhado só o mau ...
e também nos fóruns há bom e há mau ...
acredita que cada vez mais tenho colocado e procuro colocado as mãos na massa e acredita dá-me grande grande satisfação , porque quando sei fazer fica bem feito ...
e este fórum tem sido uma grande , grande ? enorme , infinita ajuda ... já houve muitas coisas que através daqui resolvi que fui a oficinas e não resolveram ... por isso os tantos tópicos meus ...
se o amigo é mecânico e isto também serve para quem é mecânico , NÃO é minha nunca foi minha intenção rebaixar esta classe profissional , o que eu disse e digo tenho apanhado só o lado mau desta profissão ....
So se for servo freio ou bomba de vácuo com dificuldades.. Isto se o carro travar bem..
Sent from my Lumia 800 using Tapatalk