Melhorar bomba central de travoes

Isso é normal, pesquisem como funciona um sistema hidráulico servo-assistido por vácuo e vão perceber porquê...
 
Meu trava bem lool mas muita vez seguida mesmo sem paragens e que fica duro :p
tipo com fugas ele fica sempre duro, porque um colega meu tem leon cupra e esse dito tubo que alimenta de vacuo tava raxado xiiii e ai sim ficava duro uiii levou novo e voilá;).
Obrigado pelas info´s
 
Boas pessoal, meti uma bomba central nova no meu 6l fr e meti pinças e pastilhas do leon fr de 04 ... mas acontece aqui um problema : às vezes n é sempre ao travar de leve o gajo parece que fica com as pastilhas ainda a travar depois de tirar o pe do pedal do travao, e dando uma nova calcadela ao de leve ja deixa de ficar a travar e vai normal ... mas n acontece sempre ... qual será o problema será que as pastilhas n são exatamente as corretas, será de n terem acamado e terem calo "" das originais do ibiza ??
 
isso parece ser problema de pinças/bombitos a não recuarem.. esse setup com 10 anos pode já não estar no melhor estado, o melhor que podias ter feito ao comprar era confirmar o estado dos orings, ou então fazer a sua substituição.

pode também ser a tubagem que liga às pinças, já nem digo o óleo pq suponho que levou oleo novo quando trocaste a bomba e as pinças.

eu recentemente fiz o mesmo a umas pinças brembo do 406, tinham relativamente poucos km, mas é bem mais seguro trocar os vendantes e ficarem como novas.
 
Ou tinhas metido o kit de reparação nas tuas pinças de origem

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Foram abertas e limpas tirou.s o embolo e limpou.s a sujidade ... Sim levou óleo novo e a bomba central tmbm e nova ...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
As pastilhas q lá estão abrangem o disco a área de travagem e tmbm as bordas de ferro do disco quando acaba a área de travagem e normal serão as pastilhas indicadas ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
mete umas fotos...
possivelmente vais ter de meter os discos indicados para o sistema...

devias ter mudado uma coisa de cada vez...
 
Que bordas? Secalhar os discos usados ja tem algum desgaste, so se limpares a borda

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Tipo onde acaba a área onde as pastilhas trabalham tem um rebordo mais alto e elas tocam lá ... Pa discos sao q tinha uns ebc black dash q estavam no sistema d travagem original


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Se tem poucos km cmo é que tem borda? Por norma os discos têm borda é no centro pra encaixar o cubo...

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Foto n consigo ... O carro ta na oficina mas daqui a nada meto aqui foto parecida. Explicar a tal borda ... Eles dizem q as pinças então boas n e dai pode ser o servo freio ...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
oi69.jpg


As tais bordas que falo sao essas que estão pintadas a vermelho na foto as pastilhas abrangem essa area é normal ?? são um pouco mais salientes que o resto do disco ...
 
nessa parte o disco vai é para dentro, não tem bordas, a não ser que já some alguns km.. aliás, eu tenho esses mesmos discos (EBC USR) e não tem a tal borda com 15k km, também a pastilha ocupa tudo
 
humm, entao deve ser tipo calo das outras pastilhas ... originais do fr ... é uma coisa minima 1/2 mm prai ... mas ja quase n se nota ...
 
Back
Top