-MB Power em Gaia & amigos-

Apenas quero perceber a moral que têm e os factos para falar assim. Sou curioso.

Ui como isso jà anda, já vai em Stage hard! eheh

Todos têm direito a ter a mesma moral, quanto aos factos, não podem ser adaptados só às condições favoráveis, se a AM é a rainha dos TDI 400m, o Kissifur tem o Honda mais potente, se a PKE tem o 35D mais carregado, a MBpower tem os TFSI, felizmente o motorsport não é apenas TDI PD, há muito mais, se os users que fizeram o video acharam um bom lema para colocar no video só por terem chip MBpower já não podem? Daqui a pouco para se ser isento e independente tem que se dizer mal dos carros MBpower, que raio de fórum mais anti-democrata, uma ideia errada ou diferente da nossa não deixa de ser uma ideia e todos têm direito à sua.
 
força G
337276_393899340658533_2062773654_o.jpg
 
mas ha duvidas q a MB anda na frente?...nao tenho a menor duvida disso...neste mundo nao é so Tdi´s quando precisam de alguem para chipar o vosso bmw ou outros como ja aconteceu voces sabem bem para quem ligar eheheh..
so para finalizar aqui nao se engana ninguem a dizer q se montou material x e vai se a ver e tem y...bem ficamos por aqui..fica a dica
 
mas ha duvidas q a MB anda na frente?...nao tenho a menor duvida disso...neste mundo nao é so Tdi´s quando precisam de alguem para chipar o vosso bmw ou outros como ja aconteceu voces sabem bem para quem ligar eheheh..
so para finalizar aqui nao se engana ninguem a dizer q se montou material x e vai se a ver e tem y...bem ficamos por aqui..fica a dica

broas ZN.. tenho de discordar.. não faltam casas top para chipar qualquer carro.. o facto de não ser tão publicitado em PT não é sinal que não são boas.. nem por se fazer carros para competições e lá fora é significado de ser o melhor.. é bom, é muito bom. o melhor, talvez, juntamente com mais 2 ou 3, no mundo pequeno em PT dos "picos" com carros, ditos, "normais".. (atenção, estou a falar de casas que nem sequer se fala cá no fórum)..
 
Mas atenção que não fique a menor dúvida, eu não colocaria tais comentários num video de minha autoria.
 
[video=youtube;f-GIcD1L3yY]http://www.youtube.com/watch?v=f-GIcD1L3yY[/video]
eu tambem chipo e ningem fala de mim :p
 
Ui como isso jà anda, já vai em Stage hard! eheh

Todos têm direito a ter a mesma moral, quanto aos factos, não podem ser adaptados só às condições favoráveis, se a AM é a rainha dos TDI 400m, o Kissifur tem o Honda mais potente, se a PKE tem o 35D mais carregado, a MBpower tem os TFSI, felizmente o motorsport não é apenas TDI PD, há muito mais, se os users que fizeram o video acharam um bom lema para colocar no video só por terem chip MBpower já não podem? Daqui a pouco para se ser isento e independente tem que se dizer mal dos carros MBpower, que raio de fórum mais anti-democrata, uma ideia errada ou diferente da nossa não deixa de ser uma ideia e todos têm direito à sua.

estou de acordo, mas caso o video em vez de ser MB fosse RC? já ía a barraca abaixo por causa de bilhas etc... mas isso já não interessa... como é habitual!
 
post um bocado desnecessário não fabregas? depois não provocas.. alguém estava a falar disso? não podes colocar isso no tópico da rc para os da rc verem e quem quiser ver vai la? :S
 
Back
Top