-MB Power em Gaia & amigos-

:whistle:
2012-10-03%2021.41.03.jpg

conheco essa viatura eheh
 
O ultimo video já da para ver.

So achei mal porem o mail da mb e as restantes coisas com essas dicas,pois a casa nada tem haver com essas postas.

As "dicas" são realmente escusadas.
No entanto, é importante lembrar que a empresa em questão presta o seu serviço a uma grande variedade de motores, não é apenas 1.9 TDi. Daí que a mensagem pode ter várias interpretações.
 
Se meter aqui um video na frente de um carro MB não fecham o tópico?


Podes. Eu deixo-te estacionar à frente do meu!

Eu acabo por concordar que "recados" ficam sempre mal. Porque acabam por levar respostas que englobam o pessoal todo que é cliente e aposto que o Miguel Patrocínio nem vos incentivou a fazer um vídeo provocatório! Já se sabe que isto não leva a lado nenhum...
 
Ou param ou vão os dois de férias de vez. já foram os 2 avisados muitas vezes. não de dão, façam um favor a todos e ignorem-se!

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Limpam sempre os meus comentários e eu nem disse nada de mal. asiim isto nao em jeitinho nehum ...
[video=youtube;_OqLkwUMBhA]http://www.youtube.com/watch?v=_OqLkwUMBhA[/video] ;)
 
Ou param ou vão os dois de férias de vez. já foram os 2 avisados muitas vezes. não de dão, façam um favor a todos e ignorem-se!

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

E não banem o clone porque? Não há regras agora? Incomoda-me ele andar aqui a meter nojo quando foi banido, para isso tirem o ban ao nick original dele.
 
E não banem o clone porque? Não há regras agora? Incomoda-me ele andar aqui a meter nojo quando foi banido, para isso tirem o ban ao nick original dele.

Em tempos criticavas quem andava aqui a dar xibadela à Admin, agora és quem mais o faz. Incomoda-te tanto o homem andar aí porquê?
 
Back
Top