-MB Power em Gaia & amigos-

:whistle:
2012-10-03%2021.41.03.jpg

conheco essa viatura eheh

Ainda bem, eu as vezes vejo-a :cool: e gosto bastante
 
Podes. Eu deixo-te estacionar à frente do meu!

Eu acabo por concordar que "recados" ficam sempre mal. Porque acabam por levar respostas que englobam o pessoal todo que é cliente e aposto que o Miguel Patrocínio nem vos incentivou a fazer um vídeo provocatório! Já se sabe que isto não leva a lado nenhum...

Exactamente só fica mal.

Uma coisa são guerras de determinadas pessoas outra coisa são guerras de "casas" (empresas).

Mas o pessoal nos carros sofre desta "limitação".
 
Incomoda-me andar como clone, se andar com o nick Morgoth é me indiferente... Fiz-me entender?

Mas como não gira tudo à tua volta.. As regras são para cumprir. Se não houvesse elásticos estava tudo lixado. Ao menos o czar pede desculpa e ficou-se, já tu não sabes quando parar. Digo-te já que ele foi banido definitivamente com o outro nick com razão, mas a nível de infracções es bem capaz de ter mais que ele.. Vieste para este tópico mandar bocas quando nada era directamente dirigido a ninguém, não sei se te reviste no que foi dito ou não (nem eu nem ninguém é burro e sabemos bem o objectivo das bocas do video) mas quando não nos afecta, não se liga. Agora vir mandar bocas, responder às respostas da mesma e ainda fazer report porque se andam a esticar é que não dá com nada. Se as pessoas só ligassem quando fosse directamente dito algo para elas, e ignorasse quando não, andavam todos bem. Mas infelizmente há meia dúzia que gostam de estar na boca do povo. Nem que seja pelo mal e deixando aqueles que, supostamente defendem, ficar ainda pior.. Pois tenho a certeza que nem de um lado nem do outro os "patrões" se revêem nisto.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Limpam sempre os meus comentários e eu nem disse nada de mal. asiim isto nao em jeitinho nehum ...
[video=youtube;_OqLkwUMBhA]http://www.youtube.com/watch?v=_OqLkwUMBhA[/video] ;)

Estive a ver e nenhum post teu foi apagado.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Tá tudo Valter.
Já sabemos como é.

Se isso é boca para mim podes dizê-lo. Para mim meias palavras não funcionam. Se queres dizer que tenho tendências para algum lado estás muito enganado. E nem preciso de me justificar, está à vista de todos.

Fim da minha participação por aqui.
 
Se isso é boca para mim podes dizê-lo. Para mim meias palavras não funcionam. Se queres dizer que tenho tendências para algum lado estás muito enganado. E nem preciso de me justificar, está à vista de todos.

Fim da minha participação por aqui.

Se fosse para ti dizia...
Estava a falar de dizeres que os videos e bocas nunca sao directamente para ninguem...
 
Eu sei que são.. Pode ate nem ser para uma pessoa em concreto mas para um grupo. Mas efectivamente não há lá nada em concreto.. Como tal, se não te revês, não ligues.. Deixa passar ao lado..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
"Perfect ASS 2012 of the world" é disto que precisam de ver ! anda tudo muito tenso.
este é dedicado ao Valter que faz lindamente o seu trabalho como moderador.

[video=youtube;W4_rm_yKjJ0]http://www.youtube.com/watch?v=W4_rm_yKjJ0&ytsession=iGZjXnri1AqOVIB37bL0It-tvqgplZCyR_Qnnb1cIrn2pLez6P_lE9Lm5DvB1Z-YyeYEpo3wW50vWKdrYU-lk62ivCAMHC7dlrAAtGVFVmq-CDjXQU2NN4imN8UHTdwVciMW0F1d9Sg2PyVrVpztK68BmY0aWc l3jB13alHl4I8qx-P4FjiIqmWJfqD3B-qCUQy8qfcWwF7lsiicQX-ooaCExmokmpyn-w3gzTNjLvCqv6XFhQrAtnotmOQJPqITL4oNxKhl41pchXi2NI8 2Pe4em7MZQTJgb27sjuZIfvc[/video]
 
Alguem me explica o que neste video mostra a parte do andar á frente? E que definição é essa para quem o fez?
 
Alguem me explica o que neste video mostra a parte do andar á frente? E que definição é essa para quem o fez?

E eu pergunto, o que é que isso interessa? Cada um usa o lema que entender, os supermercados também dizem todos que são os mais baratos e não vejo ninguém à peixeirada por causa disso.
 
fica aí uma música do mano Deau dedicada aos fala barato :lol:
cumprimentos de Nova Gaia, 4400 do açoooo

[video=youtube;my_IoDTqzek]http://www.youtube.com/watch?v=my_IoDTqzek[/video]
 
E eu pergunto, o que é que isso interessa? Cada um usa o lema que entender, os supermercados também dizem todos que são os mais baratos e não vejo ninguém à peixeirada por causa disso.

Apenas quero perceber a moral que têm e os factos para falar assim. Sou curioso.
 
Rui no facebook disseste que não gostavas de picardias e agora estas a entrar assim ...
 
Back
Top