Maximo de kilometros com um depósito num 6l 130cv!!!

meti desta vez 47 litros.....e nao pensem k ando mt devagar... aproveito é o facto de ele embalar um pouco....e auxilio um pouco com acelarador...isto em estradas nacionais e em ip4....
 
pessoal novo recorde e penso que seja recorde nacional ou mundial lol 1150 km a marcar 0 km no cb........atenção 130cv stock

cumps e boas medias....
 
nao, mas por acaso vou ver.... media sempre abaixo dos 4.8 4.9 tireilhe o ar todo ao deposito.....nunca tinha ficado tao cheio.....lol quase ate esbordar...sei que foram 50 e tal litros nao me lembro....
 
Boas

Eu não tenho um Ibiza. Tenho um 207 HDi de 110 cv com 4 meses e raramente faço menos de 800Km com 42 a 44l no depósito, e nunca deixo o CB acusar menos d 50Km de autonomia.
A média é quase sempre inferior a 6l/100Km.

Abraços.
 
Com um Astra 1.9 CDTI Chipado, faço no minimo 6.5 a andar normalmente.

Com o Ibiza, o máximo que fiz foram 920km's a fazer médias de 4,5 com o depósito cheissimo.

Cumpts
 
bem o recorde parece que é meu....lol
realmente os astras gastam mt...agora ando com o do meu irmao 125cv e ainda nao consegui baixar de 5,6.....

meu rico ibiza, anda bem e consome pouco lol
 
O meu chegou a fazer por uma ou duas vezes mais de 1000km, mas não passou muito disso.

Já não me recordo da média que fez nessa altura.

Mas o normal rondava os 650kms dependendo dos percursos que fazia.

O que achei curioso foi uma vez sair de Braga com o CB a dar 0 de autonomia e deu para chegar ao Porto e atestar, são cerca de 50kms.
 
Last edited:
O meu chegou a fazer por uma ou duas vezes mais de 1000km, mas não passou muito disso.

Já não me recordo da média que fez nessa altura.

Mas o normal rondava os 650kms dependendo dos percursos que fazia.

O que achei curioso foi uma vez sair de Braga com o CB a dar 0 de autonomia e deu para chegar ao Porto e atestar, são cerca de 50kms.
Com o CB a marcar zero ainda dá pa fazer mtos mas mtos kms mesmo :D :D (chego a fazer mais de 100 :D)
 
Back
Top