Maximo de kilometros com um depósito num 6l 130cv!!!

Boas ppl!

Axo k voces quase todos nao devem passar da 4ª :rir: pk eu com um tdi sport de 130cv com pneus 205/45 r 16 nao consigo fazer mais k 680 a 700 kms com, deposito cheio!! ou á ppl mesmo poupadinho ou entao andam mesmo bue devagar ](*,)
 
ao que paresse o fcunha ficou em primeiro com 960km e eu em segundo com 950km...isto com motores 1.9 tdi e 45 litros de deposito!

cumps a todos!
 
Deposito cheio até a ultima gota sem Ar, mais ou menos 44litros, faço entre 500 e 600km, sempre mais ou menos percurso combinado entre cidade, AE e estrada nacional, a juntar tambem mais uns arranques e pneu queimado que até doi.

Conclusão até acho que gasta pouco tendo em conta o que puxa e anda, a pisar ovos faço médias de 5l/100, com o pé mais pesado é cerca de 7/8l /100km. E sim está reprogramado :D

P.S Opah a pisar ovos nem consigo por 6ª . . . loool Pelo menos o meu se for a 90/100kmh pede uma 5ª e até gasta menos a essa velocidade em 5ª que em 6ª. No meu Sport a 6ª é dos 110/120 para cima. Para concluir, a minha 6ª ás 2000rpm vai a 120km/h :D
 
Deposito cheio até a ultima gota sem Ar, mais ou menos 44litros, faço entre 500 e 600km, sempre mais ou menos percurso combinado entre cidade, AE e estrada nacional, a juntar tambem mais uns arranques e pneu queimado que até doi.

Conclusão até acho que gasta pouco tendo em conta o que puxa e anda, a pisar ovos faço médias de 5l/100, com o pé mais pesado é cerca de 7/8l /100km. E sim está reprogramado :D

P.S Opah a pisar ovos nem consigo por 6ª . . . loool Pelo menos o meu se for a 90/100kmh pede uma 5ª e até gasta menos a essa velocidade em 5ª que em 6ª. No meu Sport a 6ª é dos 110/120 para cima. Para concluir, a minha 6ª ás 2000rpm vai a 120km/h :D

Pois o teu carro deve ser um sport van k sairam com caixa longa!! É como o meu!!lol!! É para os consumos!!

Abraço

;)
 
Deposito cheio até a ultima gota sem Ar, mais ou menos 44litros, faço entre 500 e 600km, sempre mais ou menos percurso combinado entre cidade, AE e estrada nacional, a juntar tambem mais uns arranques e pneu queimado que até doi.

Conclusão até acho que gasta pouco tendo em conta o que puxa e anda, a pisar ovos faço médias de 5l/100, com o pé mais pesado é cerca de 7/8l /100km. E sim está reprogramado :D

P.S Opah a pisar ovos nem consigo por 6ª . . . loool Pelo menos o meu se for a 90/100kmh pede uma 5ª e até gasta menos a essa velocidade em 5ª que em 6ª. No meu Sport a 6ª é dos 110/120 para cima. Para concluir, a minha 6ª ás 2000rpm vai a 120km/h :D


Eu gostava era de saber como é que voçês a tirar o ar, e sei lá mais o que e eu o máximo que lá consegui meter foi 56 Litros até á boca mesmo do tampão... estava sequinho mesmo...

Algo errado aqui...
 
Eu gostava era de saber como é que voçês a tirar o ar, e sei lá mais o que e eu o máximo que lá consegui meter foi 56 Litros até á boca mesmo do tampão... estava sequinho mesmo...

Algo errado aqui...
Eu ja consegui meter à volta de 70 e qq coisa litros....tava mm mm mm mm lá no fffffffuuuuuuunnnnnnnnnddddddddoooooooooooooooooooooooo...
Até fazia bidddooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnn de tão vazio que tava
E sim, eu sei que não dá saúde nenhuma mas teve de ser.
 
ca no meu manco e foi exactamente por isso que o comprei faço facilmente 4 litros.. e com um deposito, cerca de 45 46litros faço sempre mais de 1000km...
epa na altura considerei a hiposetese de um 1.9 a pala do andamento etc etc mas depois de pesquisar um bocado vi que as medias eram sempre de 7 litros pa cima e po que faço no dia-a-dia chega-me bem o 1.4. por exemplo, a 120 na AE o meu manco daqui po algarve faz uma media de 5 6 litros.. nao mais, de AC ligado e cruise control... num 1.9 ate podia ser possivel fazer isto.. a diferença e que eu vou a 90 110 130 pela nacional e chego la abaixo com medias de 4 litros... coisa que num 1.9 nao e facil...

no meu percurso normal, cascais lisboa, vou pela marginal a 80 90, entro na AE no alto da boa-viagem, saio pa 2a circular etc etc e no final do percurso tenho para la 4.3l/100km e para ca tenho 3.8l/100km
deixo aqui um video que fiz onde posso comprovar o que estou a dizer.
reparem na media de velocidade, nao e nada baixa para quem anda na marginal com semaforos e cidade.. so pa nao dizerem que na marginal se anda a 70... ate se pode andar mas de certeza que nao se fica com media de 70km/h quase...

http://www.youtube.com/watch?v=QmVWo6gzeIY&feature=channel_page

abraços!
 
Eu gostava era de saber como é que voçês a tirar o ar, e sei lá mais o que e eu o máximo que lá consegui meter foi 56 Litros até á boca mesmo do tampão... estava sequinho mesmo...

Algo errado aqui...

Amigo o meu ate a boca e as vezes sai fora, o k consegui por foi por 47/48 litros!! O meu é d 2002!!! E ja passa bem da reserva!!

Abraço

;)
 
Eu ja consegui meter à volta de 70 e qq coisa litros....tava mm mm mm mm lá no fffffffuuuuuuunnnnnnnnnddddddddoooooooooooooooooooooooo...
Até fazia bidddooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnn de tão vazio que tava
E sim, eu sei que não dá saúde nenhuma mas teve de ser.

70 e tal litros:confused: se me disseres 70 e tal € ha uns meses atras acredito... ve bem se nao tens o deposito furado:D
 
Back
Top