Maximo de kilometros com um depósito num 6l 130cv!!!

O máximo que já meti foram 57L...

Quanto a média de km, tem andado nos 750km com 53L... Tenho de meter stock uns tempos a ver o que bebe... :D
 
70 e tal litros:confused: se me disseres 70 e tal € ha uns meses atras acredito... ve bem se nao tens o deposito furado:D
Opa eu ainda tenho de ver se o contador lá de casa tá a contar bem, mas se tiver acredita que foram 70 e pcos litros que lá couberam e não tá roto :D
Sabes que, depois do CB dar 0....aquilo ainda lá tem muita coisa e olha que mesmo numa bomba da galp já lá meti à volta de 60 litros e ainda podia ter feito mais kilómetros com o carro....é ffffffffffuuuuuuuuuuunnnnnnnnddddddddddddddooooooooo o depósito :D

O máximo que já meti foram 57L...

Quanto a média de km, tem andado nos 750km com 53L... Tenho de meter stock uns tempos a ver o que bebe... :D
Tás a fazer +- o que eu faço stock....
 
No meu manco, depois de reprogramado, com um deposito cheio sem ar (como sempre) o máximo que fiz foram 970km, quase a arriscar a ficar parado sem gasóleo (ligou a luz de reserva para aí 70km's antes), e com uma condução apenas e só para consumos, irrealista para o dia-a-dia.

Se andar despreocupado não faço mais do que 650km's...:whistle:
 
Eu tenho uma 6L 130 Stock e não tenho reparado muito nos litros que abasteço mas sim nos euros e neste momento é dificil de conseguir abastecer mais de 50 euros. Eu atesto sempre o deposito e descarrego sempre o ar e com 50 euros faço cerca de 1000 quilometos mais 50 menos 50...
No verão passado fui ao algarve e fiz mais ou menos 1300 km com bem menos de 2 depositos e levando em consideração que de famalicão até santarem fui sempre na media de 120/140 e de santarem ate portimão 180/200
e na viagem de regresso fiz de portimão a V.N. de Famalicão em 4h e pouco, até acho que foi uma media mais ou menos.


Ja agora a minha 6L sport 130 é de 8/2002 e tem mais ou menos 335000km....:axe:
Seat ate morrer....:respect:
 
Ora boas! Novo recorde pessoal! 1030 km com o computador de bordo a dizer 20 km de autonomia! Dass....meti 53 litro com o o c de bordo tb a dizer 20 km....claro k tirei o ar....


Cumps
 
LOL
Confirmo, quinta-feira passada coloquei 65 litros dentro do depósito! E cm ainda fazia mais uns kilómetros...os tais 70 que falei da outra vez não seria muito irreal.

Já as médias.....no último só fiz 814kms :D mas n me lembro quantos litros levou nessa altura!
 
Algo muito d errado anda ai.
65litros num 6L? impossivel. Ja andei com 4 Cupras diferentes e tdos eles o maximo k levam é 59L, e eu sei isso pk fikei a pe.

O gasoleo dai e mt diferent para o de cá.
Em stock mode e 53L ja chegai a fzr 330km's (conducao altamente agressiva:D),mas por norma nunca passava dos 650km com conduçao calma.
Dps da repro o pior foi 480km e o melhor foi 750.

Esse pexoal k faz 1xxx km e de dzr apenas :respect::respect:
 
Boas ppl tenhu o meu carro a pouco tempo ( 1 semana) mesmo a carregar na patilha de ar n consegui por mais de 44 litros no deposito e já tava na reserva kuanto mais 56L!!!!

O 1º deposito durou kk koisa km 500km media deve ter sido á volta de
10L/100...

PS: o carro em questão e um ibiza cupra 160cv
 
Bem tenho o carro á tres semanas por isso :p ainda carreguei um pouco. 750 klm - 43€ Gasoleo Normal da BP .
Médias de Tires á expo de 4.9 :p
Médias de casa trabalho são entre 6.2 a 7 também são apenas 14 klm's, sinceramente é uma verdadeira treta só estrago o motor á minha menina :p
A ver se com este deposito já faço pelo menos 850 a 900 como fazia com o meu 206 2.0 xD~

PS: Que patilha para retirar o ar é essa que vocês mencionam ? :S
 
Last edited:
Bem tenho o carro á tres semanas por isso :p ainda carreguei um pouco. 750 klm - 43€ Gasoleo Normal da BP .
Médias de Tires á expo de 4.9 :p
Médias de casa trabalho são entre 6.2 a 7 também são apenas 14 klm's, sinceramente é uma verdadeira treta só estrago o motor á minha menina :p
A ver se com este deposito já faço pelo menos 850 a 900 como fazia com o meu 206 2.0 xD~

PS: Que patilha para retirar o ar é essa que vocês mencionam ? :S
tira o tampão, e olha para dentro do lado direito.... ves la uma coisinha??? empurra com a mangueira da bomba
 
Fogo com o meu 6L FR 2007 nunca consegui fazer 700 km com 1 deposito cheio 43 litro na reserva e ainda caguei o carro todo de gasoleo que verteu por fora.
Aquela ***** faz médias mas parece que conta mal e gasta mais =S
 
Fogo com o meu 6L FR 2007 nunca consegui fazer 700 km com 1 deposito cheio 43 litro na reserva e ainda caguei o carro todo de gasoleo que verteu por fora.
Aquela ***** faz médias mas parece que conta mal e gasta mais =S

Gostas de pisar dá nisso :p, eu neste tb pisei alguns kilometros, mas pronto marginal naqueles semaforos é impossivel com o fr n lhe dar aquele cheirinho que ele tanto gosta, mas mesmo assim fiz 726 ainda com 20 a assinalar na CB. Por isso mais reserva fazia na boa os 800 :p
 
Back
Top