sao situaçoes complicadas e o user venom penso que nao errou pois ele so era intermediario o rapaz com quem ele falou e que foi um grande falhas......agora amigo blasto acho que nao havia necessidade de um escandalo destes.....o teu problema foi teres contado com o ovo no cu da galinha e compras-te logo outras jantes.....acho que era desnecessario tudo isto....resolvias as cenas com o venom por telem ou combinavam um cafe e falavam.....as vezes apontamos o dedo injustamente mas esquecemo-nos que um dia nos podem apontar a nos injustamente tambem.....abraços a todos
Não concordo a 100%, se o Venom deu a "palavra dele" várias vezes, acho que devia de ter alguma confiança no "conhecido" dele. Senão não dava a palavra, e marcavam um café tal como disses-te e iam os 3 em conjunto falar, acho que o blasto tem 100% razão. Além disso o homem não ia por a ibiza em cima de 4sepos, compreendo bem o caso de ele ter comprado as jantes, visto ainda ter as que iriam para o venom. mas picardias não levam a lado nenhum
nao tenho nada haver com isto nem quero ter estou so a dar a minha opiniao em relaçao a este post e ao que percebi da historia......tambem ja me falharam algumas vezes epa fiquei fudido mas nao vim para aqui fazer escandalos e falar assim das pessoas.......mas pronto cada um e como cada qual
sao situaçoes complicadas e o user venom penso que nao errou pois ele so era intermediario o rapaz com quem ele falou e que foi um grande falhas......agora amigo blasto acho que nao havia necessidade de um escandalo destes.....o teu problema foi teres contado com o ovo no cu da galinha e compras-te logo outras jantes.....acho que era desnecessario tudo isto....resolvias as cenas com o venom por telem ou combinavam um cafe e falavam.....as vezes apontamos o dedo injustamente mas esquecemo-nos que um dia nos podem apontar a nos injustamente tambem.....abraços a todos