Mau feedback user Venon

Estado
Not open for further replies.
Os negócios são sempre complicados, mas acho que o Venon como intermediario devia ja ter o dinheiro do amigo na posse dele para poder concluir o negócio! E o Blasto só devia ter adquirido as jantes depois do negócio estar concluido...Mas isto é só uma opinião!

Supostamente o rapaz ia comigo buscar as jantes para o carro dele e ia pagar na hora. Nunca pensei que ele se fosse cortar e mt menos q o blasto tivesse a contar com esse dinheiro para pagar as outras.
 
Tem os dois razão, vocês iam tratar do negocio nao iam falar sobre o destino do dinheiro! Mas resolvam lá isso pelo melhor! Apesar do Blasto ter "empatado" o dinheiro, ele sempre pode vender as jantes "outra vez"!
 
os negócios são sempre complicados, mas acho que o venon como intermediario devia ja ter o dinheiro do amigo na posse dele para poder concluir o negócio! E o blasto só devia ter adquirido as jantes depois do negócio estar concluido...mas isto é só uma opinião!

x2.....
 
tenham calma e entendam-se da melhor maneira. quando ha dinheiro em jogo e reputaçao, as pessoas devem ser o mais simples e humildes no negocio.
 
Blastro. Eu ficava f@dido conforme ficas-te mas nunca tinha comprado outras sem ter o guito na mão.
Mas isto sou eu a falar... não há € não há vicios... mas cada qual sabe da sua carteira.

Venon. Não sei se a questão das jantes não serem para ti foi ou não descutida com o Blastro...

Uma coisa é certa... aprende:

Intermediário " Queres umas jantes? Sei de um man que tem umas! Toma o nº! "
e entretanto "por fora" liga-se ao vendedor e diz-se:

" Olha, orientei um comprador para as tuas jantes. Dei o contacto ao man mas se ele disser que é de confiança, que é meu amigo e tal, não vás na letra que o gajo não me diz grande coisa... Se der para ganhares o teu, pagas-me uma mini, senão amigos na mesma ;) "

E Voilá. Orientas-te um negócio a um conhecido, que provavelmente consegue um melhor preço que nas lojas e o vendedor ainda te paga uma mini quando estiveres com ele :D

Agora não há muito a fazer... tu dizes que não eram para ti e o teu conhecido é que é uma merd@... o blastro é que ficou com elas encalhadas.... o maximo a fazer é o Blastro nunca mais te vender nada e desaconselhar negócios contigo...
Sabes que ser intermediário tem destas merd@s... se não é para ganhar algum, mais vale estar calado porque HOMENS, cada vez há menos... só vejo é putos de chapéu ao lado sem € e com telemoveis topo de gama ( não estou a dizer que sejas tu ;) nem te conheço... )
 
E eu por telemóvel não te pedi o numero, nome e morada da pessoa para tratar do assunto? Se foi contigo que falei, claro que é contigo que tenho de por o mau feedback. A história está bem contada, aliás, tu próprio deves ter feito de intermediário para poder ganhar algum, até porque mo disseste por telefone. Mas isso não está em questão.

Em todo o caso, as jantes já foram vendidas, porque ao contrário de ti, há quem tenha palavra, regateie o preço pessoalmente, se faça um desconto e saem todos contentes.

Revê a tua postura para da próxima não queimares ninguém nem seres tu queimado.

Bons negócios.
 
Não abri topico etc por não ter retorno com isso, a unica parte boa é dar a conhecer a outros os pestinhas, mas eles tanto desaparecebem como se registam com outro nick, que adinata????

Pois isso é que é mau...


cada um sabe de si, o nosso bom nome/Nick para mim são fundamentais, gosto de entrar em qualquer lado de cabeça erguida!

Não sei como é que ha gente que depois de lixar outros conseguem andar como se nada se passa-se... Eu estou a falar apenas pq tenho a ligeira impressão que vou ter uma situação parecida... :(
 
E eu por telemóvel não te pedi o numero, nome e morada da pessoa para tratar do assunto? Se foi contigo que falei, claro que é contigo que tenho de por o mau feedback. A história está bem contada, aliás, tu próprio deves ter feito de intermediário para poder ganhar algum, até porque mo disseste por telefone. Mas isso não está em questão.

Em todo o caso, as jantes já foram vendidas, porque ao contrário de ti, há quem tenha palavra, regateie o preço pessoalmente, se faça um desconto e saem todos contentes.

Revê a tua postura para da próxima não queimares ninguém nem seres tu queimado.

Bons negócios.

Pah tu não és ninguém para dizer que sou ou não de palavra, o que não falta aqui é pessoal a quem já comprei muito material.

Eu queimei-me em q? É que aqueles q me conhecem sabem q não falho por isso não és tu q chegas aqui e mandas bitaites por ficaste fdd. Isso é coisa de criança essa tua atitude de vingança por eu n ter ficado com as jantes, desde do principio q te disse q era para um amigo eu tenho umas Cupra tens duvidas?! n falta ai pessoa q conhece o meu carro e q te pode vir confirmar. Para q é q eu queria as tuas?! Só se fosse para fazer de candeeiro lá em casa, com a risca branca até era capaz de ficar giro:ideia:
 
Venon,tem la calma...o homem não duvidou nem pos em questão se tens ou não umas jantes cupra ou norauto...
e se tinha ou não risca branca, as jantes eram dele e fez delas o que quiz, até podiam ser cor-de-rosa...respeitem-se e deixem-se de atitudes rudes!
 
Venon,tem la calma...o homem não duvidou nem pos em questão se tens ou não umas jantes cupra ou norauto...
e se tinha ou não risca branca, as jantes eram dele e fez delas o que quiz, até podiam ser cor-de-rosa...respeitem-se e deixem-se de atitudes rudes!

Amigo mas pos em causa a minha palavra, isso é q me deixa fdd
 
Pah tu não és ninguém para dizer que sou ou não de palavra, o que não falta aqui é pessoal a quem já comprei muito material.

Eu queimei-me em q? É que aqueles q me conhecem sabem q não falho por isso não és tu q chegas aqui e mandas bitaites por ficaste fdd. Isso é coisa de criança essa tua atitude de vingança por eu n ter ficado com as jantes, desde do principio q te disse q era para um amigo eu tenho umas Cupra tens duvidas?! n falta ai pessoa q conhece o meu carro e q te pode vir confirmar. Para q é q eu queria as tuas?! Só se fosse para fazer de candeeiro lá em casa, com a risca branca até era capaz de ficar giro:ideia:

Começas a perder a razão, pedias desculpa pela falha do teu conhecido/amigo e mostravas humildade ainda para mais não sendo directamente uma falha da tua parte penso que seria o comportamento mais adequado.
 
Começas a perder a razão, pedias desculpa pela falha do teu conhecido/amigo e mostravas humildade ainda para mais não sendo directamente uma falha da tua parte penso que seria o comportamento mais adequado.

Amigo isso foi logo a primeira coisa q fiz por telmv ele pode-te confirmar isso. Agora apartir do momento q poem a minha dignidade em causa é outra conversa.
 
é sempre a historia do amigo a desculpa, em todos os foruns que participo e vendo material , é sempre essa historia que os user's fazem porque será?:rir:
 
Amigo isso foi logo a primeira coisa q fiz por telmv ele pode-te confirmar isso. Agora apartir do momento q poem a minha dignidade em causa é outra conversa.

Eu acredito, mas a partir do momento que a situação é tornada pública tornavas também público o sucedido, como fizeste, e o respectivo pedido de desculpas, até porque acontece a todos, o Messi é o melhor do mundo e ontem também ficou em branco, ou seja, todos podemos falhar.
 
Eu acredito, mas a partir do momento que a situação é tornada pública tornavas também público o sucedido, como fizeste, e o respectivo pedido de desculpas, até porque acontece a todos, o Messi é o melhor do mundo e ontem também ficou em branco, ou seja, todos podemos falhar.

do que é que percebes de futebol?;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top