Mau feedback user Venon

Estado
Not open for further replies.
As jantes até podiam ser cor de rosa, desde o momento em que és TU que me pede para fazer negócio, -me nas tintas se é para pendurares no quarto ou no wc, é contigo que falo. Se as tens parabéns, espero que te sirva de emenda, porque falhaste e fizeste-me avaançar para um negócio e tinhas dado a tua palavra mais do que uma vez.

Se és de palavra, eu também sou e nunca fiz o que tu fizeste. De qualquer forma, quando me vires, podes sempre vir ter comigo para esclarecermos o assunto, sem problema.

Cumps.
 
sao situaçoes complicadas e o user venom penso que nao errou pois ele so era intermediario o rapaz com quem ele falou e que foi um grande falhas......agora amigo blasto acho que nao havia necessidade de um escandalo destes.....o teu problema foi teres contado com o ovo no cu da galinha e compras-te logo outras jantes.....acho que era desnecessario tudo isto....resolvias as cenas com o venom por telem ou combinavam um cafe e falavam.....as vezes apontamos o dedo injustamente mas esquecemo-nos que um dia nos podem apontar a nos injustamente tambem.....abraços a todos
 
sao situaçoes complicadas e o user venom penso que nao errou pois ele so era intermediario o rapaz com quem ele falou e que foi um grande falhas......agora amigo blasto acho que nao havia necessidade de um escandalo destes.....o teu problema foi teres contado com o ovo no cu da galinha e compras-te logo outras jantes.....acho que era desnecessario tudo isto....resolvias as cenas com o venom por telem ou combinavam um cafe e falavam.....as vezes apontamos o dedo injustamente mas esquecemo-nos que um dia nos podem apontar a nos injustamente tambem.....abraços a todos

Não concordo a 100%, se o Venom deu a "palavra dele" várias vezes, acho que devia de ter alguma confiança no "conhecido" dele. Senão não dava a palavra, e marcavam um café tal como disses-te e iam os 3 em conjunto falar, acho que o blasto tem 100% razão. Além disso o homem não ia por a ibiza em cima de 4sepos, compreendo bem o caso de ele ter comprado as jantes, visto ainda ter as que iriam para o venom. mas picardias não levam a lado nenhum
 
Não concordo a 100%, se o Venom deu a "palavra dele" várias vezes, acho que devia de ter alguma confiança no "conhecido" dele. Senão não dava a palavra, e marcavam um café tal como disses-te e iam os 3 em conjunto falar, acho que o blasto tem 100% razão. Além disso o homem não ia por a ibiza em cima de 4sepos, compreendo bem o caso de ele ter comprado as jantes, visto ainda ter as que iriam para o venom. mas picardias não levam a lado nenhum

nao tenho nada haver com isto nem quero ter estou so a dar a minha opiniao em relaçao a este post e ao que percebi da historia......tambem ja me falharam algumas vezes epa fiquei fudido mas nao vim para aqui fazer escandalos e falar assim das pessoas.......mas pronto cada um e como cada qual
 
nao tenho nada haver com isto nem quero ter estou so a dar a minha opiniao em relaçao a este post e ao que percebi da historia......tambem ja me falharam algumas vezes epa fiquei fudido mas nao vim para aqui fazer escandalos e falar assim das pessoas.......mas pronto cada um e como cada qual

Eu tambem não tenho nada haver, nem quero. Nem te estou a criticar, apenas falei, nada de picardias :DD

na paz
 
Isto hoje em dia é jogar pelo seguro. "Tens x material á venda?" "tenho!" "toma lá o dinheiro, e dá cá o material".
Enquanto o dinheiro não bater na mão nunca dar um negócio como concluido. Mas isto serve de lição. Da próxima os users em questão certamente já vão ter outra postura na compra ou venda de algum material.
 
sao situaçoes complicadas e o user venom penso que nao errou pois ele so era intermediario o rapaz com quem ele falou e que foi um grande falhas......agora amigo blasto acho que nao havia necessidade de um escandalo destes.....o teu problema foi teres contado com o ovo no cu da galinha e compras-te logo outras jantes.....acho que era desnecessario tudo isto....resolvias as cenas com o venom por telem ou combinavam um cafe e falavam.....as vezes apontamos o dedo injustamente mas esquecemo-nos que um dia nos podem apontar a nos injustamente tambem.....abraços a todos


=D> =D> =D> =D> =D>
Amigo tudo bem que eu até poderia ter tomado melhores precauçoes para que o meu amigo não me "entalasse" e até percebo q blasto tivesse ficado fd* mas o que eu não gostei foi ele chegar aqui a dizer q eu não tenho palavra e vir para aqui falar por vigança, pq é a unica razão q vejo para ele abrir este topico. Foi como tu disseste. Tb já falei com pessoas q disseram q reservavam o material e qnd chegava à altura puff já tinha sido vendido. Mas é assim mesmo a vida não somos todos iguais e por essa razão nunca conto com nada certo.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top