Mas qual é a velocidade máxima do teu ibiza??

Sei que o meu no gps da garmin em recta deu esta velocidade que ta ai na foto.
De ponteiro ia pra ai nos 215.
Nao sei se da mais pk a minha mulher começou a gritar dentro do carro.:D:D:D
E a descer dei de ponteiro 225 mais ou menos mas nessa altura ainda nao tinha gps.
E tbm nao tinha a "maria" :rir::rir:
É um pd 130 sport de 2003 com caixa longa.


o meu GPS já deu 250 e picos de máx.. e nem dos 200 passei, lool
 
primo pra ja estava-me a referir ao camiao k ando tds dias =^^^^/
nao sei pork k estas a falar da abestratos____enfim
não ando a falar em abestratos :D apenas abestratos é muito abestratos. se andasse menos que stock, andavas stock :D
quanto ao camião acredito que seja chato fazer sempre tudo a essa velocidade :D
 
mete carga :D
pelos vistos és RC :D
vai lá que ele faz-te uma repro do aço :D
(PS: atrás ou não que interessa é o estilo ahahaha )

:D Amigo não fiz a repro para andar atrás ou frente de ninguem, alias as poucas vezes q comparei com alguem foi apenas com amigos proximos e tenho a dizer q para o motor q tem, ta muito bom, surpreendeu-me, ja la vai mais de um ano cerca de 35000km's com repro e problemas -> Zero. Simplesmente o carro de origem não anda, era um filme para fazer uma simples ultrapassagem e agora continua economico e ja se pode confiar para um simples ultrapassagem :)
O RC simplesmente correspondeu-me muito bem ao que lhe foi pedido, tanto neste carro como num golf IV q anda ca por casa... e ainda calha tb a A4 q tem motor PD130, essa sim, deve ficar engraçada... ;)
 
:D Amigo não fiz a repro para andar atrás ou frente de ninguem, alias as poucas vezes q comparei com alguem foi apenas com amigos proximos e tenho a dizer q para o motor q tem, ta muito bom, surpreendeu-me, ja la vai mais de um ano cerca de 35000km's com repro e problemas -> Zero. Simplesmente o carro de origem não anda, era um filme para fazer uma simples ultrapassagem e agora continua economico e ja se pode confiar para um simples ultrapassagem :)
O RC simplesmente correspondeu-me muito bem ao que lhe foi pedido, tanto neste carro como num golf IV q anda ca por casa... e ainda calha tb a A4 q tem motor PD130, essa sim, deve ficar engraçada... ;)

(PS: atrás ou não que interessa é o estilo ahahaha )

:D
atrás ou não, acho explicito :D
 
Back
Top