Mas qual é a velocidade máxima do teu ibiza??

lol até dá para rir.. já vários mediram de gps mais de 280.. não é preciso muita carga num 130 ou num 160 para passar os 250.. agora é preciso é te-la..
 
Obrigado.

Relativamente ao peso, penso que anda ela por ela, e a jante só difere uma polegada, ou seja 6k2 jante 15", 6L jante 16". Em ponta a jante maior ajuda, a sair é que prejudica.
Por isso, continuo a afirmar que é estranho dizerem que um 6k2 dá 200 kmh em recta, enquanto que um FR dá 210 kmh. Estamos a falar de um carro com mais 20 cv, e parecendo que não a diferença é consideravel, pelo menos a estas velocidades.

amigo numa GTTDI é bem diferente. Sim uma gt da os 200 talvez um pouco mais stock, e sim a diferença de peso é muita... basta pesares os bancos com airbags mais abs e outras paneleirices ke podes pesar e vez ke tem alguma diferença, pa kem puder e tiver tempo, ke va a uma balança e pese uma gt stock com um 6k2 e vez a diferença
 
longa?? deve ser a melhor descida para testar top speed.. tem o alto de paços de ferreira com umas curvas que se fazem a 180/200.. depois tens aquilo a que eu chamo a "rampa de lançamento" com uma descida suave para subir para os 230.. e entras, finalmente, na real descida íngreme, durante prai 2 kilometros.. sendo que, no fim da mesma, tens uma ligeira curva á direita para a qual não é preciso travar e cerca de outros 2 a 3 kilómetros de recta em plano para ir parando..
 
Obrigado.

Relativamente ao peso, penso que anda ela por ela, e a jante só difere uma polegada, ou seja 6k2 jante 15", 6L jante 16". Em ponta a jante maior ajuda, a sair é que prejudica.
Por isso, continuo a afirmar que é estranho dizerem que um 6k2 dá 200 kmh em recta, enquanto que um FR dá 210 kmh. Estamos a falar de um carro com mais 20 cv, e parecendo que não a diferença é consideravel, pelo menos a estas velocidades.

cada um é livre da sua opioniao. que o meu os da, e nao devo ser o unico a conseguir! se sao reais? provalvelmente nao lol. velocidade de ponteiro apenas. ;)
 
esta a fazer 1ano.... 47xxrpm de caixa longa
descia ligeiramente
[video=youtube;wJWAW0U42FE]http://www.youtube.com/watch?v=wJWAW0U42FE[/video]
 
Obrigado.

Relativamente ao peso, penso que anda ela por ela, e a jante só difere uma polegada, ou seja 6k2 jante 15", 6L jante 16". Em ponta a jante maior ajuda, a sair é que prejudica.
Por isso, continuo a afirmar que é estranho dizerem que um 6k2 dá 200 kmh em recta, enquanto que um FR dá 210 kmh. Estamos a falar de um carro com mais 20 cv, e parecendo que não a diferença é consideravel, pelo menos a estas velocidades.

A cavalagem aqui tem de ser medida com uma relação directa ao peso do carro. Não interessa ter mais cavalos só, tem de se ter em conta o peso do carro.

Mas este tópico teria mais sentido se a pergunta fosse feita de outra forma: Quanto tempo demora o teu ibiza a chegar aos 200? Não me interessa ter um carro que dê 300 e demore 10min a lá chegar. Não interessa quanto dá, mas sim quanto tempo demora a lá chegar.
 
esta a fazer 1ano.... 47xxrpm de caixa longa
descia ligeiramente
[video=youtube;wJWAW0U42FE]http://www.youtube.com/watch?v=wJWAW0U42FE[/video]


a 1 ano atras 47XXrpm de caixa longa??
sera k alguem ja conseguiu igualar este resultado???

ca para mim 1 ano depois consegues fazer melhor
:)
 
a 1 ano atras 47XXrpm de caixa longa??
sera k alguem ja conseguiu igualar este resultado???

ca para mim 1 ano depois consegues fazer melhor
:)
ya o novo turbo da moda não é?
:D:D:D
agora o gasoleo tá caro, tens de tirar carga...
PS: com carga ou sem carga o carro a mesma velocidade gasta o mesmo? digo eu não sei :D
 
Back
Top