Mas qual é a velocidade máxima do teu ibiza??

a descer dá mais qualquer coisa.. nao muito. pd100 com repro e jante 17. [video=youtube;WqVBhN2zJ5U]http://www.youtube.com/watch?v=WqVBhN2zJ5U[/video]

para nao me chamarem mentiroso.
 
1.4TDI 6L + Repro + Filtro Caixa KN + FAP Off + Jante 17" = 220km/h > A25 + Cone + Ligeira Inclinação (Recta de Reigoso)
 
6l 1.4 tdi A4 a xegar a matosinhus 210, com repro e linha, ligeira inclinaçao, 200 em recta mas demora um buka ja n e tao rapido..

boas velocidades k aki andam

abr
 
esta na sei se acreditam, mas q foi, foi... prai a 3 anos, o meu manco tdi de 70 (recordo-me q tinha 25000 kms) so tinha como mod umas jantes 17' algures na A23 numa descida entre abrantes e santarem consegui bater o 200...

entretanto tenho repro e 16', plano 190, a descer a crel 210/215 :D
(tudo de ponteiro, nao qero desanimar cm o gps lol)

triste e q entretanto comprei um audi A3 1.9 de 105 e nao consigo passar os 187 no digital :O tenho de experimentar descidas ahah

abraço pessoal
 
esta na sei se acreditam, mas q foi, foi... prai a 3 anos, o meu manco tdi de 70 (recordo-me q tinha 25000 kms) so tinha como mod umas jantes 17' algures na A23 numa descida entre abrantes e santarem consegui bater o 200...

entretanto tenho repro e 16', plano 190, a descer a crel 210/215 :D
(tudo de ponteiro, nao qero desanimar cm o gps lol)

triste e q entretanto comprei um audi A3 1.9 de 105 e nao consigo passar os 187 no digital :O tenho de experimentar descidas ahah

abraço pessoal
mete carga :D
pelos vistos és RC :D
vai lá que ele faz-te uma repro do aço :D
(PS: atrás ou não que interessa é o estilo ahahaha )
 
amigo numa GTTDI é bem diferente. Sim uma gt da os 200 talvez um pouco mais stock, e sim a diferença de peso é muita... basta pesares os bancos com airbags mais abs e outras paneleirices ke podes pesar e vez ke tem alguma diferença, pa kem puder e tiver tempo, ke va a uma balança e pese uma gt stock com um 6k2 e vez a diferença

Mas o peso prejudica a sair e não em plano... Aliás, até ajuda a embalar...
 
cada um é livre da sua opioniao. que o meu os da, e nao devo ser o unico a conseguir! se sao reais? provalvelmente nao lol. velocidade de ponteiro apenas. ;)

Claro que sim, todos são livres de dizer que o ibiza que possuem dá 355 klm/h. Já tive um GT TDI e tenho um amigo que tem um 6k2 tdi sport e sei perfeitamente a velocidade que o carro dá.... Por outro lado, também sei que o pessoal gosta sempre de acrescentar mais uns 10/20 kmh à velocidade real...

Eu por exemplo não tenho qualquer problema em admitir que o meu FR em recta não passa dos 210.
 
A cavalagem aqui tem de ser medida com uma relação directa ao peso do carro. Não interessa ter mais cavalos só, tem de se ter em conta o peso do carro.

Mas este tópico teria mais sentido se a pergunta fosse feita de outra forma: Quanto tempo demora o teu ibiza a chegar aos 200? Não me interessa ter um carro que dê 300 e demore 10min a lá chegar. Não interessa quanto dá, mas sim quanto tempo demora a lá chegar.

Mas toda a gente sabe que o peso do carro interfere na sua velocidade, mas principalmente no tempo em que a demora a atingir. Fiz referencia aos cv, porque são eles principalmente que fazem um carro aguentar-se em velocidades elevadas, o peso em recta e depois de embalado não interfere...
 
Sei que o meu no gps da garmin em recta deu esta velocidade que ta ai na foto.
De ponteiro ia pra ai nos 215.
Nao sei se da mais pk a minha mulher começou a gritar dentro do carro.:D:D:D
E a descer dei de ponteiro 225 mais ou menos mas nessa altura ainda nao tinha gps.
E tbm nao tinha a "maria" :rir::rir:
É um pd 130 sport de 2003 com caixa longa.

 
Last edited:
Back
Top