Mapas das Ecu´s, chiptuning how to.....

130-140cv fiaveis é com o turbo original e pouco mais de 0.15Bar. Manda revisionar esse apenas.

Mas c o turbo d origem s o homem kiser dar mais carga k é o k nos acontece sempre pois nc tamus satisfeitos, vai fikar agarrado. E s o dele precisar d kit reparaçao sao a volta d 200€, por esse valor ja compra praticamente um VA...
 
Já tinha lido noutros sitos que ficava quase tão fiavel como já fossem assim de origem.. partiram em que circunstancias?

Agora estou indeciso...

Pah opinioes ha mts, mas é um bocado como alguem m disse ainda no outro dia, turbo d origem é facil vender, ja hibridados pouca gente lhes pega. Em relaçao ao fumo tem mais a ver c o ic e a repro k t façam, mas akredito k um turbo maior tb ajude. D kk das formas a kestao é k c um VA andavas mais fiavel, e arranjas um em 2a mao em bom estado por cerca d 200€, é so procurar. Eu sei pk antes d comprar o meu VB novo ja tinha encontrado 2 VA por esse valor, alias tiv c um na mao pa experimentar d um conhecido aparentemente impecavel por 150€
 
Hum ok, vou tentar saber o que o carro tem ao certo e depois vejo o que fica mais em conta =)

Amigo nem por acaso, ta um 1749va a venda no TOL por 220€, segundo o topico ta em excelente estado. S lhe deres 200€ fikas ja c ele lol
Sei k n vais comprar ja mas é so p t mostrar k s kiseres meter aí um VA n é dificil arranjar, abr
 
Andas um entendido :p essas noites todas passadas com o emanuel e mais os outros bruto já começam a dar frutos eheh:D

Antes fosse mais por aí, infelizmente tu sabes bem a sorte k eu tenhu tido. Kd ha necessidade ha k procurar... A ver s ag anda tudo afinadinho, é como o tempo, ja xoveu em demasia e tamus a espera k o sol apareça
 
Alguem sabe explicar promenorizadamente como apagar a luz da EGR via repro ? tenho a minha acessa e gostava de a apagar :S
 
Pelo que percebi neste topico tens que meter o mapa da EGR com todos os valores a 10000 e ter a EGR ligada. Ela vai estar é sempre fechada
 
Back
Top