Mapas das Ecu´s, chiptuning how to.....

Alguem sabe-me responder se no WOls é possivel alterar valores entre as 2 colunas pré-definidas? Ou os restantes valores são obrigatoriamente feitos por interpolação?
 
Alguem sabe-me responder se no WOls é possivel alterar valores entre as 2 colunas pré-definidas? Ou os restantes valores são obrigatoriamente feitos por interpolação?

sim dá para alterar os eixos..Para isso o melhor é mesmo saberes porque se não poderás estragar algo..

Abraço
 
Mais de 17000 vistos, e mais de 250 respostas em cerca de 8 meses, bom tópico, pena é ter tão pouca gente a intervir.....

Como andam esses estudos hein?


Cumps,

Milo.
 
Mais de 17000 vistos, e mais de 250 respostas em cerca de 8 meses, bom tópico, pena é ter tão pouca gente a intervir.....

Como andam esses estudos hein?


Cumps,

Milo.

num simples topico de um forum, queres aprender o que muitos demoram anos a aprender e investem dinheiro e tempo para aprender....

mas diz la qual é a tua duvida...
 
Dúvida?! nenhuma por enquanto, mas tu precisas de alguma coisa? fica à vontade que se o pessoal souber tenta ajudar!

Cumps, Milo.
 
este topico estraga o negocio a muita gente :rir::rir:

O k aki esta descrito sao simples curiosidades, e a informaçao é ainda tao basica k nao poderá possivelmente estragar o negócio a ng. Se me disseres k pode ser uma potencial porta passível d desenvolver o interesse a alguem, ja concordaria ctg...
 
este topico estraga o negocio a muita gente :rir::rir:

Acredita que, da minha parte, nao se trata de estragar negocio.
Não tenho medo de quem aprende num forum.

Trata-se de que nunca me ensinaram a nada e tenho que investigar quando ha pessoas que querem aprender num forum. Estao a entrar pelo caminho errado.

Mas, como ja disse atras, nao me importo de esclarecer alguma duvida caso saiba responder, claro....
 
Acredita que, da minha parte, nao se trata de estragar negocio.
Não tenho medo de quem aprende num forum.

Trata-se de que nunca me ensinaram a nada e tenho que investigar quando ha pessoas que querem aprender num forum. Estao a entrar pelo caminho errado.

Mas, como ja disse atras, nao me importo de esclarecer alguma duvida caso saiba responder, claro....

Boas,
Se achas que está a ir pelo caminho errado, como achas que deveria ser o caminho certo?

Segundo sei ninguém nasceu ensinado, quando precisas de saber alguma coisa lá vasculhas a internet ou telefonas a alguem para saber como fazer algo ou se a outra pessoa sabe....

O fórum é um meio de aprendizagem com outra meio qualquer, só depende das pessoas que querem ensinar!

Cumps
 
boas , tenho seguido atento o topico e acho muito interessante, tenho uma pergunta a fazer k ate pode pareçer estupida !!! e o seguinte tenho uma 6k e isto que anda a ser explicado aqui tb serve para a mina unidade ou tera de ser d outra maneira
 
mapawinols.jpg
 
encontrei o mapa do "tempo de overboost" no winlos, tem alguma coisa a ver com os picos de pressão ??
Tem alguma relação, mas nesse mapa só se deve mexer em carros com turbos não stock:-o
Em carro com turbo stock não é preciso grandes aventuras nesse mapa e não é preciso mexer, como aconteceu com o meu cliente o Zuperman, que tem esse mapa stock:roll:
Bonito mapa em 3d=D>
Aprendendo agora a mexer nesse mapa:roll:
Quando se mete valor abaixo do que estiver em text, entende-se por abrir a geometria:rir:
Valor acima do que tiver no text, entende-se por fechar a geometria:rir:
 
Back
Top