Mapas das Ecu´s, chiptuning how to.....

Eu sou da opiniao que este topico tem pano para mangas havia de ser mais falado/explorado era uma mais valia para toda a gente partilhar pequenas informaçoes/experiencias tudo para o bem da ciencia e dos motores ;) ...
 
52611445010846500314822.jpg
 
sim pelo que o rapaz teve a ver e fomos confirmar a minha centralina é uma EDC15v por isso devia dar.

Já me ajudas-te hoje eu ajudo-te a ti, esquece isso os vp's são programados através de uns chips que levam na centralina nunca por OBD,
Se fosse a ti pensava duas vezes em vez de pagares 100€ agora é preferível pagar 200€ e ficares com uma repro bem feita! Do que depois ainda partires um turbo ou uma embreigem a patinar!
!

Quer dizer o teu chipador nem sabe como se chipa quanto mais chipar...

Ele mete-te um daqueles mapas manhosos da net e ta a andar..

Se queres uma brinqueira arranjo-te uma box nem por 5€ ou fazes tu e já da para te divertires mas a bomba injectora não gosta muito disso! Mas 15cv já ganhas XD
 
Last edited:

pensei que este fórum fosse como os outros que servem para esclarecer duvidas ao pessoal mas aqui é diferente o objetivo é ser o maior e gozar com os outros. é bem...
 
Apesar de o gajo dever saber alguma coisa sobre a ECU e o carro que vai reprogramar temos que ter a noção que nem todos estão no mundo VAG como nós onde saber que um 6k2 nao é reprogramado via obdII é cultura geral. Portanto quem só sabe reprogramar tdis podia evitar os gozos.
 
Eu não sei chipar nada, mas é de facto caricato mandar tirar o fuse como se fosse um Leon ou algo assim. Ri-me porque imaginei tentarem isso.
Desculpa aos ofendidos.
 
Back
Top