Mapas das Ecu´s, chiptuning how to.....

experimentei agora com um ficheiro do PD80 e aparece igual... pode ter a ver com o facto de eu estar a usar uma versão demo do OLS ? é a v1.832
 
diria que seria qualquer coisa deste genero

a-5.jpg


eu nunca trabalhei em mancos, mas isso com um log de IQ via MAF no vag-com confirmava-se logo

Iq está apresentado em *10^2
 
Boas pessoal!
Alguém sabe me dizer qual é o mapa no ecm2001 que controla os mg's injectados? :p
 
diria que seria qualquer coisa deste genero

a-5.jpg


eu nunca trabalhei em mancos, mas isso com um log de IQ via MAF no vag-com confirmava-se logo

Iq está apresentado em *10^2



se não te importares mande o ficheiro com esse mapa, para ver se o problema sou eu ou do OLS por ser versão demo !!
 
no file do PD80 que aqui tenho não tem nenhum mapa com endereço 4DCCE, se poderes tira um paint screen do mapa em 3d

Mapas. ehehehehehe

Não me digam que têm um mapa para o verão e outro para o Inverno.isso dos mapas dá mais potencia????
è só broncos.
Este país está perdido. Falta de cultura técnica ( e não só) e nem pensar sabem.
 
Sabes que apartir do ultimo valor de caudal vai ser debitado X gasóleo, controlas a pressão de turbo de modo a que dê esse caudal que queres.

O AFR vai ser obtido "manualmente".



Na tabela smoke qual é o teu ultimo valor de caudal?

EDIT: Espera, esse 0 a 500 está mal, esses valores deviam rondar os 850, 1050

Eu ach que para não deitar muito fumo , devias estar quietinho. Deixa tudo como os engenheiros de fabrica deixaram, ao menos não estragas, se não sabes mexer, tá quieto, tu e os outros.
 
após uma breve pesquisa sobre o ciclo diesel :D

o injector começa a pulverizar o combustivel antes de antigir a compressão máxima, CLARO, É ASSIM QUE FUNCIONA, BRAVO, SABE UMA COISA QUE UM MIUDO DE 18 ANOS QUE TRABALHA COMO MECANICO JA SABE HÁ MUITO

E TEORIAS CLARO, PORQUE PRATICA, EFIM assim que atinge a compressão máxima TDC . USE LINGUAGEM TECNICA

o ar já tem uma temperatura suficientemente alta para fazer a combustão NÃO É SÓ O AR e após isto o injector continua a pulverizar, CONVEM NÃO MUITO MAIS SENÃO DEIXA DE SER EFICIENTE E FOD MOTOR E TURBO

alimentando a combustão, quase até o piston atingir o ponto morto inferior.AGORA MATASTE-ME, ESTOU PREPLEXO COM TANTA MERD QUE SE DIZ POR AQUI.


ESTE PAÍS NÃO TEM FUTURO, ARRANJA ALGUMA COISA QUE PELO MENOS SAIBA FAZER CORRECTO, O QUE É QUE SABES FAZER CORRECTO?
 
Back
Top