manometros Shadow

Boas malta!

Venho dar mais um feedback em relação ao belo do manometro.
Ontem foi noite de logs ao CQ e aproveitei tambem pra ver se o manometro marcava as pressoes certas e o resultado foi: 100%
O que o ponteiro do manometro marcava era exactamente o mesmo que estava a marcar no log, posso dizer que é um bom investimento pessoal.
Só ainda não acertei com a programação dos picos... tou farto de andar as voltas com aquilo mas ainda não cheguei lá. :p

Cumps!!!

Confirmo.. Quando ia a fazer o log ia a ver o PC e o manometro e tá tal e qual :D
Um abraçO
 
Boas malta!

Venho dar mais um feedback em relação ao belo do manometro.
Ontem foi noite de logs ao CQ e aproveitei tambem pra ver se o manometro marcava as pressoes certas e o resultado foi: 100%
O que o ponteiro do manometro marcava era exactamente o mesmo que estava a marcar no log, posso dizer que é um bom investimento pessoal.
Só ainda não acertei com a programação dos picos... tou farto de andar as voltas com aquilo mas ainda não cheguei lá. :p

Cumps!!!

ja agora o meu muito obrigado pelo feedback e pela ajuda amigo! ve la se isto ajuda em relação aos picos

[video=youtube;FJBzoLTLpcg]http://www.youtube.com/watch?v=FJBzoLTLpcg&feature=related[/video]

grande abraço


Amigo... se ainda nao recebeste resposta do walter volta a insistir e envia mail.
O homem as vezes da uma de esquecido ou entao tem mesmo muito trabalho. :D

Cumps!!!

sim tens razao! ja mandei :p
 
Last edited:
Bem pessoal é o seguinte, os de 60mm so vão ser pedidos consoante o pessoal quiser! o stock que eles têm é apenas de 52mm e de 60mm serão encomendados apenas os que forem pedidos. Logo o group by vai pra frente e depois o pessoal dos 60mm vai ter que aguardar algum um pouco mais. o preço dos manómetros é o mesmo para 52mm e 60mm. vou ja deixar aqui os preços e depois mais logo ou amanha abro o group by.

estão disponíveis em 3 tipos:
-fundo branco com luz vermelha
-fundo preto luz branca e ponteiro vermelho com vidro transparente
-fundo preto luz branca e ponteiro vermelho com vidro Fumado

Temp. Agua - 65€
T. oleo - 65€
Pressão Oleo - 105€
amperagem - 55€
Pressão Turbo - 85€
Vacuo - 85€
Temp. Escape - 115€
RPM - 65€

adaptador agua: 30€
Bolacha para oleo : 55€

a este preço acrescenta portes!

abraço
 
Se houver interessados suficientes eu posso falar com eles e pode ser que façam desconto para empresas e sair mais barato ainda para o pessoal aqui do forum, é uma questao de saber quantas pessoas querem e quais os modelos
 
Se houver interessados suficientes eu posso falar com eles e pode ser que façam desconto para empresas e sair mais barato ainda para o pessoal aqui do forum, é uma questao de saber quantas pessoas querem e quais os modelos

ja podias ter dito ha mais tempo! agora é que te lembras-te?

boas esse do manometro de temperatura de oleo como funciona? e no bujao ??

alguem sabe?

abraço

ou arranjas uma bolacha ou adaptas no bojão. tambem nao sei se ha mais maneiras abraço
 
Só agora é que vi o topico, já entrei em contacto com eles e dá para fazer melhor preço, mas se nao quiserem por mim é igual
 
Só agora é que vi o topico, já entrei em contacto com eles e dá para fazer melhor preço, mas se nao quiserem por mim é igual

eu bem sei que da pra fazer melhor preço! o problema sempre foi a quantidade. ele pediu 20unidades pra fazer um desconto mesmo ha maneira.
 
se o group-by não for aberto nunca se saberá quantos estam interessados
nem que seja a dizer que o da pressão do turbo é 85€, se houver os 20 interessados baixa para X
 
E pensas abrir o groupbuy quando amigo?

Desconto isso é que era mas não vai ser fácil arranjar 20 unidades à primeira vez!

amigo se o tavares arranjar mais barato é do vosso interesse! vamos esperar pra ver o que ele arranja, porque nao vou abrir o group by e depois ele diz que arranja a menos 10€ ou assim. depois o pessoal inda fica lixado comigo :D

abraço

se o group-by não for aberto nunca se saberá quantos estam interessados
nem que seja a dizer que o da pressão do turbo é 85€, se houver os 20 interessados baixa para X

sim tens razao mas era isso que ia fazer! a unica razao pela qual nao fiz foi porque ele disse que tava pra receber stock e assim ninguem ficava a espera muito tempo era questao de 1 semana estar entregue em casa. claro que ia dizer que se conseguissem as 20 unidades o preço seria X. abraço
 
Eu consigo fazer o de turbo mais barato sem serem preciso 20 pessoas

Entao vê ixo amigo:)

so o de turbo? por mim tudo bem, eu inda sou dos que pensa como comunidade e nao como lucro. se arranjares mais barato é do interesse das pessoas que querem comprar!

abraço

É de louvar a tua atitude amigo:clap:infelizmente nem toda a gente pensa axim e nao perdem uma oportunidade de ganhar dinheiro com estas "pequenas coisas".
 
Back
Top