manometros Shadow

Pessoal vou mandar vir um de pressão do turbo pra testes. a cobaia vai ser o Dark Fr, ele cria um pra ele e assim fica ja testado! depois meto fotos, so pra semana devem ter stock de manometros e depois logo meto novidades. abraço
 
bem tenho que pedir desculpa... o unico stock que ha por agora é 52mm... 60mm so no final de Março. lamento pessoal nao posso fazer nada ate la. recebi hoje o mail deles a dizer que em principio so no final de março recebem stock 60mm. :?
abraço e peço desculpa
 
bem tenho que pedir desculpa... o unico stock que ha por agora é 52mm... 60mm so no final de Março. lamento pessoal nao posso fazer nada ate la. recebi hoje o mail deles a dizer que em principio so no final de março recebem stock 60mm. :?
abraço e peço desculpa

52mm tb interessam, preços?
 
sim amigo porque?


Sendo assim quase de certeza que é a mesma empresa com quem tenho andado a trocar mails já a 2 semanas. :p
Em relação ao feedback desses manometros, num forum em inglaterra de 2 grup by de 20 pessoas apenas um manometro veio com defeito, o ponteiro era lento a subir na escala.
Procurei tambem feed back em foruns de espanha e fala-se bem desses manometros.
 
Sendo assim quase de certeza que é a mesma empresa com quem tenho andado a trocar mails já a 2 semanas. :p
Em relação ao feedback desses manometros, num forum em inglaterra de 2 grup by de 20 pessoas apenas um manometro veio com defeito, o ponteiro era lento a subir na escala.
Procurei tambem feed back em foruns de espanha e fala-se bem desses manometros.

se procurares no youtube ha um teste com varios manometros e o shadow marca certo quando o digital passa no 1bar a shadow marca 1bar tambem. por isso penso que sejam fiaveis, de qualquer maneira cria testar antes de abrir qualquer tipo de compra. compras-te algum? abraço
 
se procurares no youtube ha um teste com varios manometros e o shadow marca certo quando o digital passa no 1bar a shadow marca 1bar tambem. por isso penso que sejam fiaveis, de qualquer maneira cria testar antes de abrir qualquer tipo de compra. compras-te algum? abraço

Recebi a pouco um mail do Walter a dizer que já têm stock completo dos Shadow incluindo com fundo branco, são todos de 52mm e eléctricos... Segundo o Walter ao que parece a Shadow não fabrica mecânicos para esta Edição, em vez disso tras um tubo que liga a um sensor e do sensor liga ao manómetro, pelos menos eles ainda não tiveram nenhum Shadow mecânico.
Já enviei mail para enviarem o meu, estou agora a aguardar resposta.

Cumps!
 
Recebi a pouco um mail do Walter a dizer que já têm stock completo dos Shadow incluindo com fundo branco, são todos de 52mm e eléctricos... Segundo o Walter ao que parece a Shadow não fabrica mecânicos para esta Edição, em vez disso tras um tubo que liga a um sensor e do sensor liga ao manómetro, pelos menos eles ainda não tiveram nenhum Shadow mecânico.
Já enviei mail para enviarem o meu, estou agora a aguardar resposta.

Cumps!

sim sao todos electricos, apesar de terem um funcionamento diferene do normal dai dizerem que marca sempre certo. eu so mandar vir de 60mm para testar ja que o rapaz quer 60, mas de qualquer maneira depois se nao for pedir muito da ai feedback e tira umas fotos.
abraço
 
sim sao todos electricos, apesar de terem um funcionamento diferene do normal dai dizerem que marca sempre certo. eu so mandar vir de 60mm para testar ja que o rapaz quer 60, mas de qualquer maneira depois se nao for pedir muito da ai feedback e tira umas fotos.
abraço

Bem, já recebi a resposta e a encomenda foi feita.
Vem manometro electrico 52mm com fundo branco, o prazo de chegada é 48h após a recepção da transferência, ou seja, lá para 6ª ou 2ª feira já o devo ter.
Assim que o tiver nas maos tiro fotos e dou o feedback. ;-)

Cumps!
 
Bem, já recebi a resposta e a encomenda foi feita.
Vem manometro electrico 52mm com fundo branco, o prazo de chegada é 48h após a recepção da transferência, ou seja, lá para 6ª ou 2ª feira já o devo ter.
Assim que o tiver nas maos tiro fotos e dou o feedback. ;-)

Cumps!

É issu que eu quero amigo.feedback.estou a espera do de 60 mm.de 52 acho pequeno para mim.mas são gostos ;-)
Depois colaca fotus tambem.
cumps
 
Boas,tive a ver os manometros no youtube sao mt fixe,MarcoTDI qd fizeres um group by diz alguma coisa k eu tb quero mandar vir umas coizinhas dessas:D
 
Last edited:
Boas malta!

O meu Shadow já chegou (na 6ª feira), levou apenas 1 dia a chegar. ;-)
O contiudo do pack já tinha sido confirmado em espanha pois trazia um "o.k.!" no interior da caixa, eu como é obvio voltei a confirmar e o pack vem completo, até agora está tudo ok... uma coisa que tambem me agradou bastante é o facto do T e todos os acessórios serem em preto para um "low profile". :D
Mais logo ou amanhã coloco fotos do manometro e respectivos acessórios.

Cumps!

PS: ainda não esta instalado no carro para poder dar feedback.
 
Last edited:
Bem...
Como promotido deixo aqui as fotos do manometro e acessorios.

Manometro:


Na caixa:


Acessorios:


Cumps!
 
Back
Top