manometros Shadow

Boas malta
Se for ou não o sitio ideial para abrir este topico peço desculpa.
Shadow gauge....ja alguem ouvi falar destes manometros??? já li bom feedback destes manometros e são muito fixes na minha opinião.com lux avisadora de peak e da para regular a intensidade da luz.

shadowproturboboostgaug.jpg

2duazxt.jpg

2qu6ryx.jpg


[video=youtube;lWcgR5jPHEc]http://www.youtube.com/watch?v=lWcgR5jPHEc&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;aO5FPOHkykY]http://www.youtube.com/watch?v=aO5FPOHkykY&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;sUDiyX-JGvM]http://www.youtube.com/watch?v=sUDiyX-JGvM[/video]

ja tinha conhecimento destes manometros apartir do amigo MarcoTDI. ja um uzer espanhol que tem o projecto dele nos 6l meteu esses manometros.
o meu problema e achar um fornecedor que os venda ou mande para cá.
alguem sabe algo??
cumps
 
sao bem bonitinhos, se forem bons como a estética o que nao vai haver é pessoal interessado.
falta é saberes quem é que poderia arranjar isso. O rapaz do 6L espanhol nao te deu novidades?
 
sao bem bonitinhos, se forem bons como a estética o que nao vai haver é pessoal interessado.
falta é saberes quem é que poderia arranjar isso. O rapaz do 6L espanhol nao te deu novidades?

O marco falou com ele mas ele basicamente deu um link dum forum la deles a fazerem grupo buy.ja enviamus mail ha TMracing e nada ate agora.por issu é que abri o topico na esperança de haver alguem por ca que arranje um sitiu que mande vir.estou mesmo virado para estes manometros
 
Bom dia

Tenho um de boost e só tenho a dizer muito bem dele. Muito eficaz e com 2 ou 3 funçoes engraçadas. Tenho o actualmente para venda devido a estar a vender algum material do carro.
 
Bom dia

Tenho um de boost e só tenho a dizer muito bem dele. Muito eficaz e com 2 ou 3 funçoes engraçadas. Tenho o actualmente para venda devido a estar a vender algum material do carro.

onde arranjaste amigo???
é que estou para arranjar mais que um manometro.
abraço
 
Bom dia

Tenho um de boost e só tenho a dizer muito bem dele. Muito eficaz e com 2 ou 3 funçoes engraçadas. Tenho o actualmente para venda devido a estar a vender algum material do carro.

Boas

Sao electricos nao sao?
Marcam mesmo certinho?
É k dizem k os electricos a fazer a conversao perde sempre alguma coisa logo nao sao fiaveis a marcar.
Mas ja vi no youtube um video destes a comparar com os Defi e estes marcam bem melhor k os Defi.
Quanto tas a pedir pelo manometro?

Abraço
 
Pessoal, ja agora, alguem tem feedback dos manometros da marca Stack?
Tambem me parecem bem bonitos e pelos vistos marcam certinho.

Abraço
 
como ele ja disse... eu ando de cima deles ha algum tempo mas a questao do ebay é que saiem bem mais caros que em espanha... mas sera o que vou meter no meu :p
 
Bem bonitos os manómetros,agora se são fiaveis ao não não sei.Sei que os melhores manómetros do mercado neste momento são os da STRI,pelo que dizem!:roll:
 
Bem bonitos os manómetros,agora se são fiaveis ao não não sei.Sei que os melhores manómetros do mercado neste momento são os da STRI,pelo que dizem!:roll:

Ya verdades mas em atenção ao preço são muito puxados.estes comparados com os defi parecem ser melhores mas lá está o fornecedor de espanha que os vende mais baratos não dizem nada.fico me por o meu apexi por agora lol
 
Ya verdades mas em atenção ao preço são muito puxados.estes comparados com os defi parecem ser melhores mas lá está o fornecedor de espanha que os vende mais baratos não dizem nada.fico me por o meu apexi por agora lol

Se conseguires novidades avisa-me se faz favor, ja tou farto do meu Prosport k nao marca em condiçoes:mad:
Pra ja tou mais inclinado pro manometro da Stack mecanico.
 
Os apexi de agora.. esses que andam a 80€ e mesmo 100€ nada tem haver com os APEXI originais.

Já reparei 2 unidades e aquilo é puro chinês.
 
Back
Top