mancos reprogramados!!

crazy disse:
ja agora: um turbo 130 ronda os 150€. é obvio que nao e novo mas desde que o carro nao tenha tido carga com este turbo este deve/tem de estar bom...
abraço

Qual ? garrett ou KKK ? o nunca ter levado carga não quer dizer que não esteja bom. Mesmo stock eles tem desgaste. Tudo depende do pé. Aliás, o turbo é uma peça de desgaste.

Abraço
 
Goodspeed disse:
Qual ? garrett ou KKK ? o nunca ter levado carga não quer dizer que não esteja bom. Mesmo stock eles tem desgaste. Tudo depende do pé. Aliás, o turbo é uma peça de desgaste.

Abraço

kkk, uma x q estou a falar relactivamente aos ibizas 130. Apenas o Audi 130 e q tras garrett.

qt ao contacto nao sou eu q o tenho mas sim um amigo meu. mas dps podemos falar disso. e sim e um garrett o km´s sem ser hibridado.
 
NothingMan disse:
Como moderador gostaria apenas de alertar que homosexualidade entre dois users do forum é CRIME... e como tal sujeito a julgamento por parte do juiz TIGAY !

Não se cuidem não... dpx dizem que não há cú que aguente!! :D :D :D

olha o maior gayolas a falar.....:D tu ate es um gajo q pode abrir a boca e td.... es o pior gay paaaaa:D

abraço
 
crazy disse:
kkk, uma x q estou a falar relactivamente aos ibizas 130. Apenas o Audi 130 e q tras garrett.

qt ao contacto nao sou eu q o tenho mas sim um amigo meu. mas dps podemos falar disso. e sim e um garrett o km´s sem ser hibridado.

O golf IV também traz garrett.

Depois falamos.
 
Goodspeed disse:
O golf IV também traz garrett.

Depois falamos.


o 130cv?? e possivel q sim. sei q o 150 tras o vnt17vb. se calhar o 130 traz o vnt17va. e isso?? por acaso isso nao sei mas se é ja aprendi mais qq coisa :D
 
tenho um tdi 110cv, omeu mecanico ligou o carro á máquina e disse-me que o turbo estava a fazer 1 bar em baixas e 2 bar em altas.
Que achem disto?
 
para os interessados

vou trocar de colector e escolhi a junta do tdi150 pois e igual, so cortar a ultima parte da junta (4 cilindro :rir: ).

Custa 12 euros acho e a nivel de aspecto e cosntrução é bem melhor que a de origem. a de origem e so chapa, esta é 1.5mm mais grossa, tem chapa e é grafitada.

Abraço
 
tenho um tdi 110cv, omeu mecanico ligou o carro á máquina e disse-me que o turbo estava a fazer 1 bar em baixas e 2 bar em altas.
Que achem disto?

Eu acho é que o teu mecanico não percebe nada disso, lol. Se ele falasse 1 estável e 2 de pico, mesmo assim eu diria que o teu turbo está a dar o berro. Os 110cv com turbo de origem fazem 0.9 estável e 1.1 de pico, pelo menos todos os que eu vi e tive. O meu 90cv quando começou a fazer 2 estáveis foi a geometria que tinha dado o berro.
Abraço.

PS: com os 502 montados fazem 1.1 estáveis :D
 
Back
Top