O mais fraco...Farokinha disse:ora um turbo pequeno a fzr quase a mesma pressão que um turbo grande qual é que parte primeiro? :whistle: :whistle:
Vai uma grande confusão se calhar... :ideia:Farokinha disse:nunca se sabe....andam por aí alguns que fazem tanto mistério que um gajo até fica a pensar o que irá lá debaixo :whistle: :whistle:
crazy disse:nao sabes tu mas sei eu
para que andar reprogramado se mesmo assim nao caga nem anda?![]()
sabes perfeitamente que o meu carro nunca andou - sempre foi o pior aki do forum![]()
leonardo_ disse:tens de ter sempre uma palavrinha a dizer não é nothing, cada vez mais acredito que tens algum problema com os mancos....
leonardo_ disse:tou-me a meter ctg, tb nao precisas de ficar assim ahhaahhaha
[FCS]alfamax disse:Ainda queria experimentar com um manco destes! Afinal, o meu é quase um, só tenho 15cv à mais de origem...
Aparece na costa Crazy, faz tempo que não lhe vejo por lá.
Abraço.
Erbium disse:Quando se pergunta como resolver o problema dos colectores do manco ninguém diz nada, só segredos... quando se pergunta por pressão, cavalos e velocidade de ponta é um espetáculo ver.ip:
Depois da casa roubada trancas a portaFarokinha disse:eu ainda não tive nenhum problema nos colectores, por isso ainda não me preocupei com isso..vou tirar agora o catalizador para baixar a temperatura à saída do turbo e colectores![]()
Erbium disse:Depois da casa roubada trancas a porta![]()