MANCOS COM REPRO. Prestacções

Estado
Not open for further replies.
O meu ta impecavel, 100% satisfeito:D . Aconselho;)


Vou deixar dee offtopic,

psssstttttttttttttt......
alguem por acaso me arranja aì um cigarro? :weedman::ANAL:

:rir::rir::rir::rir:

Eu arranjava-te na boa, mas ir daki a aveiro por causa de um cigarro sai caro:D:D:D
Já estive aí a ver os picos, bons carros k aí se veem:brilho:
Cumps
 
Peço desculpa a todos os k colaboraram de forma justa neste tópico, mas não dá... Kuando isto xega a ameaças é o cumulo do ridiculo:redcard:
Com muita pena minha:lock:
 
Mesmo que não estivesses habituado a grande coisa ias notar que n anda nada.. eheh, eu sei. :D

Não tem umas prestações fora de série mas tb n era esse o objectivo quando o comprei, mas é engraçado pá cidade. eheh

Quanto ao Cupra com o S2000, axo k o SAM quis dizer que aquilo com o calor parece que perde 20cavalos mas ainda assim não é carro pa ser entubado por kk Cupra stock, aliás com repro um Cupra já dá mta luta mas só até perto dos 180km/h, com mais material já dá pa ir embora mas o S2000 é sempre uma boa máquina dura de roer nem que seja em ponta.

Cumpts
 
Só acho que um tópico que até podia ser proveitoso para troca de ideias a nível de repro está a ficar um tópico um pouco desagradável para acompanhar. Vá lá pessoal, tenham calminha e lembrem-se que os tópicos servem para ajudar, partilhar, se divertir etc...Picardias e ofensas na minha modesta opinião deviam utilizar as PM!
Abraxo...
 
Voltando ao assunto do tópico...
O meu manco ainda não conta com repro mas está em estudo :D
Queria uma repro mais para baixas/médias...Não me interessa nada velocidades de ponta(até porque as estradas cá não ajudam:rir:), que pressão de turbo acham que é +/- aceitável e até que rpm? De relembrar que estamos a falar de um manco de 80cv com turbo d'órige :D
Abraxo...
 
What? Um cupra a pesar sensivelmente o mesmo que um S2k e com menos OITENTA cavalos anda mais? Não me gozem.
O que eu quis dizer, obviamente que exagerei, foi que os 208NM de binario do S2000, ridicularizam o valor do carro em determinadas condições;)
 
Já fui banido por menos!

Triste é que no fórum nunca se viu nada assim, e TU Smaster se é que tinhas alguma razão (NOT) acabaste de a perder.
 
O que eu quis dizer, obviamente que exagerei, foi que os 208NM de binario do S2000, ridicularizam o valor do carro em determinadas condições;)

Pois mas é a tal coisa, aquilo não é carro de reprise.. Não se "usam os 208nm", "usam-se os 240cv" aka usa-se a caixa para puxar em altas. E aí torna-se muito fdd de roer. :)
 
Voltando ao assunto do tópico...
O meu manco ainda não conta com repro mas está em estudo :D
Queria uma repro mais para baixas/médias...Não me interessa nada velocidades de ponta(até porque as estradas cá não ajudam:rir:), que pressão de turbo acham que é +/- aceitável e até que rpm? De relembrar que estamos a falar de um manco de 80cv com turbo d'órige :D
Abraxo...

Alguem opina???
 
Já fui banido por menos!

Triste é que no fórum nunca se viu nada assim, e TU Smaster se é que tinhas alguma razão (NOT) acabaste de a perder.

Eu tinha e tenho...;)
Basta percorreres alguns dos posts colocados pelo user Kaffir msm sem ser no meu tópico e veres a quantidade de pessoas que ele já ameaçou esse palhaço!!!!:mad:
Eu tb já fui banido por menos, e acho ridiculo deixarem um gajo desses andar a ameaçar directamente vários users:eek::eek::eek:
Aliás é referido nas regras do forum k não se podem organizar corridas nem desafiar ninguém para tal!!!:confused::confused:
Mas pelos vistos também só vês para um lado:whistle::whistle::whistle:
 
Pois mas é a tal coisa, aquilo não é carro de reprise.. Não se "usam os 208nm", "usam-se os 240cv" aka usa-se a caixa para puxar em altas. E aí torna-se muito fdd de roer. :)

Como todos os Hondas:D:D:D
Akilo depois de estar em alto regime é msm duro de roer:rir::rir:
Cumps
 
Eu tinha e tenho...;)
Basta percorreres alguns dos posts colocados pelo user Kaffir msm sem ser no meu tópico e veres a quantidade de pessoas que ele já ameaçou esse palhaço!!!!:mad:
Eu tb já fui banido por menos, e acho ridiculo deixarem um gajo desses andar a ameaçar directamente vários users:eek::eek::eek:
Aliás é referido nas regras do forum k não se podem organizar corridas nem desafiar ninguém para tal!!!:confused::confused:
Mas pelos vistos também só vês para um lado:whistle::whistle::whistle:

Eu tive acesso à PM que lhe enviaste, já agora a tua PM foi o quê?

Uma ameaça?



És um puto!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top