MANCOS COM REPRO. Prestacções

Estado
Not open for further replies.
Não te iludas, é um carro divertido mas n anda um chavelho, pelo menos ao que tou habituado. lol

199 a descer a ravina, 196km/h reais. eheh

Pode ser que com repro faça bons valores mas n é nitidamente carro pa grandes andamentos, aliás considero o mesmo para os mancos, engraçado e tal mas é nos consumos que têm que ser fortes e n esperar grandes milagres em topspeed ou reprises.

Se estás habituado a um cupra claro k o C2 te dá a sensação de não sair do lugar;)
Quanto aos Mankitos, claro k não são aviões, mas para o motorzinho k tem não fazem má figura isto sem falar em consumos cm referiste;)
Cupra já é outra história:respect::respect:
Já vi um na IC1 a papar um S2000 como se nada fosse:clap:
Cumps
 
Se estás habituado a um cupra claro k o C2 te dá a sensação de não sair do lugar;)
Quanto aos Mankitos, claro k não são aviões, mas para o motorzinho k tem não fazem má figura isto sem falar em consumos cm referiste;)
Cupra já é outra história:respect::respect:
Já vi um na IC1 a papar um S2000 como se nada fosse:clap:
Cumps
Basta ser de dia com temperatura ambiente de 30º e a subir, que até um cupra stock o mama!
 
Basta ser de dia com temperatura ambiente de 30º e a subir, que até um cupra stock o mama!

Mas não foi;)
Foi de noite e a temp. devia ser inferior a 15º, e em recta:D:D
Passou o S2000 a :whistle::whistle::whistle:
O mais engraçado é k o Cupra tdi não tinha siglas e o trabalhar parecia um tractor, quando partiram para o pico, havia pessoal a dizer k era um Manco:rir:
Até k viram o Cupra passar a dar uma ensaboadela no S2000 das grandes:respect:
Essa ficou-me bem na memória:rir::rir:
 
O corsa k eu saiba é 1.3cdti não 1.2!!! E o k eu conduzi era a versão de 75cv, porque comparar um carro de 90cv com um de 75 não á lá grande vantagem!!!;)
E sinceramente o corsa 1.3cdti 75cv é um motor enfadonho, nem tem comparação com um manco:whistle::whistle::whistle:

O Astra do FastCupra é a versão de 90cv, portanto se não mencionaste que era a versão de 70/75cv, devias tê-lo feito.

E o que tu sabes acerca dos 1.2 cdti tá errado porque apesar de serem publicitados como 1.3, são 1.2 (1248cc).

E isso do motor de 70/75cv "não ter sequer comparação" com o tdi 75, é no mínimo ridículo.

EDIT: Já tinha sido respondido, não vi.
 
Last edited:
Vai editar o teu 1ºpost:D
"surgiram duvidas da parte de um utilizador sobre os valores que consegui"

"surgiram duvidas da parte de todos os utilizadores sobre os valores que consegui":rir:

"Prestacções" :rir:
"prestações"
 
What? Um cupra a pesar sensivelmente o mesmo que um S2k e com menos OITENTA cavalos anda mais? Não me gozem.

Isso vi eu e mais umas centenas de pessoas nas bombas da IC1:D:D
Mas atenção, o cupra não estava de origem, digo eu:eek::eek:
Sei k pelo trabalhar havia lá malta a dizer k era um manco, mas kuando o viram a passar:whistle::whistle::whistle:
E não se matou muito para passar por ele, deu-lhe um adianto valente:respect::respect:
 
Vai editar o teu 1ºpost:D
"surgiram duvidas da parte de um utilizador sobre os valores que consegui"

"surgiram duvidas da parte de todos os utilizadores sobre os valores que consegui":rir:

"Prestacções" :rir:
"prestações"

K gesto bonito da tua parte Dick On:rir::rir::rir:
Tava td sossegado vens armar labareda para quê??](*,)](*,)
É que falas mas o teu anda menos k o meu, portanto não percebo o porquê de tanta provocação Dick On:D:D
Só vens meter veneno e postar Hondas:rir::rir:
Posta aí um video do teu carro, e dps já podes falar ou "gozar"
Até lá:finga::finga:
 
Estive a ker atentamente o topico, e o que mais gostei foi mesmo a Parte do Brandão Salgueiro...:D:D:D

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=LtdNCQrrtZM&feature=related[/YOUTUBE]

curtam a musica e o refrão passa a ser:

Salgueiro é o brandão
com smaster a meter-lhe os oculos no bujão
Salgueiro é o brandão
 
Isso vi eu e mais umas centenas de pessoas nas bombas da IC1:D:D
Mas atenção, o cupra não estava de origem, digo eu:eek::eek:
Sei k pelo trabalhar havia lá malta a dizer k era um manco, mas kuando o viram a passar:whistle::whistle::whistle:
E não se matou muito para passar por ele, deu-lhe um adianto valente:respect::respect:

Eu respondi a um post onde é referido um cupra stock. O que é de um gajo se mandar para o chão a rir.
 
Eu respondi a um post onde é referido um cupra stock. O que é de um gajo se mandar para o chão a rir.

Um Cupra stock!?:confused: Não me parece k tenha andamento para um S2000, embora seja superior em termos de binário, acho k o Honda S2000 é ganda mákina e não é kualker um k lhe dá nas orelhas:cool:
Mas o Cupra k eu falei de stock não tinha nada, tava medonho msm:D:D
Cumps
 
Estive a ker atentamente o topico, e o que mais gostei foi mesmo a Parte do Brandão Salgueiro...:D:D:D

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=LtdNCQrrtZM&feature=related[/YOUTUBE]

curtam a musica e o refrão passa a ser:

Salgueiro é o brandão
com smaster a meter-lhe os oculos no bujão
Salgueiro é o brandão

:rir::rir::rir::rir::rir:
Não é que tenha nada contra o Brandão, só lhe respondi dessa forma pela mania estranha que ele tem de entrar nos tópicos só para corrigir erros ortográficos:D:D:D
Mas musica com esse refrão se fosse editada vendia mais cds k o toni carreira:rir::rir::rir:
 
MBpower já ouvi falar mt bem desse preparador, aliás um dos videos que tenho aki no tópico é de um Manco preparado por eles:respect:
O teu k tal se porta amigo?
abraço


O meu ta impecavel, 100% satisfeito:D . Aconselho;)


Vou deixar dee offtopic,

psssstttttttttttttt......
alguem por acaso me arranja aì um cigarro? :weedman::ANAL:

:rir::rir::rir::rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top