MANCOS COM REPRO. Prestacções

Estado
Not open for further replies.
Mantenham lá a calma.....
E Smaster, a suposta "brincadeira" também tem limites, estás a arranjar chatisses para ti e para toda a gente...sem necessidade nenhuma...

Quais chatices qual quê?!!:confused:
Achas mesmo?? É importante k tudo decorra com tranquilidade:rir::rir:
Abraço
 
O importante é que a gente se divirta, e como já disse se não for a falar de carros k seja do k kizerem:rir::rir::rir:
 
LOL. Um corsa com o 1.2 cdti de 90cv n chega às solas de um manco stock?! :D

O corsa k eu saiba é 1.3cdti não 1.2!!! E o k eu conduzi era a versão de 75cv, porque comparar um carro de 90cv com um de 75 não á lá grande vantagem!!!;)
E sinceramente o corsa 1.3cdti 75cv é um motor enfadonho, nem tem comparação com um manco:whistle::whistle::whistle:
 
És tão triste...

Isso é suposto dizer o kê!?:confused:
Triste eu???:rir::rir:
Triste é ter k aturar panaskices de gajos k se julgam superiores kuando não passam de herois amadores ao volante:D:D:D
Isso só revela infantilidade com inveja e muita inferioridade de intelecto á mistura:whistle::whistle::whistle:
 
Realmente dá para perceber que és uma pessoa com uma cultra acima da média, agora claro depende do teu conceito de média!
 
Depende em que motor esteja o 1.3 CDTI. No Corsa C é uma coisa , no D é outra bem diferente.

Garanto-te que stock, o Corsa mesmo tendo só 75 anda mais.

Cumpts
 
Realmente dá para perceber que és uma pessoa com uma cultra acima da média, agora claro depende do teu conceito de média!

Não me considero superior a ninguém, e se era cultura k estavas a tentar escrever, tenho alguma, mas nada k se compare com a vossa pelos vistos:eek::eek:
 
Depende em que motor esteja o 1.3 CDTI. No Corsa C é uma coisa , no D é outra bem diferente.

Garanto-te que stock, o Corsa mesmo tendo só 75 anda mais.

Cumpts

O k eu conduzi foi o C de 5 portas, e realmente não gostei, talvez por não mostrar tanta disponibilidade de regime nem binário;)
Quanto ao D não posso falar pk nunca conduzi:brilho:
Cumps
 
Deixem-se de tretas k tb já cansa, o meu C2 70cvs arruma c isso sem espinhas.

Ando mortinho por conduzir um:D:D
A relação peso potência aliada a um chassis tão engraçado, deve ser um carrinho mt divertido de conduzir sem duvida:D:D
E em cidade é k deve ser um brinkedo fixe;)
Cumps.
 
Já escrevi o que tinha a escrever agora tira as tuas conclusões!

Não te irrites com isso:confused:
Só estou a falar pelo k li, já com os fiestas 1.250 havia o msm problema;)
É natural k esteja mal empregue nas revistas 1.3 realmente a cilindrada é inferior a 1250cc:rolleyes:
Cumps.
 
Ando mortinho por conduzir um:D:D
A relação peso potência aliada a um chassis tão engraçado, deve ser um carrinho mt divertido de conduzir sem duvida:D:D
E em cidade é k deve ser um brinkedo fixe;)
Cumps.

Não te iludas, é um carro divertido mas n anda um chavelho, pelo menos ao que tou habituado. lol

199 a descer a ravina, 196km/h reais. eheh

Pode ser que com repro faça bons valores mas n é nitidamente carro pa grandes andamentos, aliás considero o mesmo para os mancos, engraçado e tal mas é nos consumos que têm que ser fortes e n esperar grandes milagres em topspeed ou reprises.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top