Amigo nao queiras comparar um vp com every mode a um manco com uma boa repro![]()
Há muitos pormenores que tornam este comparativo pouco "produtivo", só foi interessante para o Ibiza.
se fosse só este "comparativo" se é que se pode chamar assim ,ultimamente tem-se tornado moda este tipo de "comparativos"
se fosse só este "comparativo" se é que se pode chamar assim ,ultimamente tem-se tornado moda este tipo de "comparativos"
É que acaba por ser um engano para quem "acaba em primeiro"...mas enfim
É que acaba por ser um engano para quem "acaba em primeiro"...mas enfim
Boas amigo, aqui nao anda ninguem enganado.. eu sei bem o que tenho é só um manco nao anda nada de especial, mas anda o suficiente para as vezes surpreender certas pessoas como o dono deste scirocco![]()
Atao amigo tas bom? queres alinhar ao lado do manco?
Que mal tem este comparivo? A unica coisa que vejo a favor do manco é o percurso ser curto e eu ir sozinho e nao com 3 como o vw. Se o homem calcou em 2a azar o dele, nao sou eu que o vou ensinar a conduzir...
Abraço
alinho amigo nnao tenho stress nenhum tenho o carro completamente original e um motor mais que morto mas sempre é um comparativo mais equilibrado do que um carro que pesa muito mais que o teu com jante 18 a sair a tua rotaçao que para ele é morto e dentro dos regimes que te sao mais favoraveis isto nao é um comparativo é uma amostra de como se ganhar a um scirocco 1.4tfsi,um comparativo na minha opiniao é quando se comparam dois carros identicos em condiçoes favoraveis ou desfavoraveis aos dois ... se queres que te diga se o teu carro tá ou nao engraçado nem te sei dizer lol e quem disse que sim que tava forte gostava que me explicassem como é que conseguem ver atraves desse video lol é que eu nao consigo ... de resto é tranquilo pudemos alinhar quando quiseres![]()
Ou entao outro manco com repro![]()
Ou entao outro manco com repro![]()