Manco RC powered VS Sciroco TSI 160cv

Este TSI 160 num Sicorocco com jante 18" ou 19" são um bocado consados, muito por causa da caixa.. usa a mesma do 2.0TSI que é bem longa
 
se fosse só este "comparativo" se é que se pode chamar assim ,ultimamente tem-se tornado moda este tipo de "comparativos"


Atao amigo tas bom? queres alinhar ao lado do manco? :D
Que mal tem este comparivo? A unica coisa que vejo a favor do manco é o percurso ser curto e eu ir sozinho e nao com 3 como o vw. Se o homem calcou em 2a azar o dele, nao sou eu que o vou ensinar a conduzir...:)

Abraço
 
É que acaba por ser um engano para quem "acaba em primeiro"...mas enfim

ora nem mais ;-)
mas isso é em 80% dos vídeos que postam aqui, por isso é que eu digo que anda aí muita gente enganada :rolleyes: fiam-se nos vídeos que vêem e depois vão puxar e levam na tóla.
numa VDG é que se vê quêm anda mais, não é numa estrada que se faz em 20 seg. :D

p.s. rigorosamente nada contra ao Ibiza/Scirocco. acho que isto que estámos a falar aplica-se no geral, não neste comparativo apenas.

cumps
 
É que acaba por ser um engano para quem "acaba em primeiro"...mas enfim


Boas amigo, aqui nao anda ninguem enganado.. eu sei bem o que tenho é só um manco nao anda nada de especial, mas anda o suficiente para as vezes surpreender certas pessoas como o dono deste scirocco :)
 
Boas amigo, aqui nao anda ninguem enganado.. eu sei bem o que tenho é só um manco nao anda nada de especial, mas anda o suficiente para as vezes surpreender certas pessoas como o dono deste scirocco :)

Amigo claro que o Manco ta do aço, mas ainda bem que "admites" que nao sao as melhores circunstancias para o sirocco.. como te falei do VP com every mod que puxei com o TSI160 foi o mesmo VP que puchou com um A3 PD170 e ate aos 200 nao larguei o Audi claro que ele ia com 5 la dentro e eu sozinho looool
 
O manco ta fixe mas nao é o tipo de comparativo k se pede para um manco com repro...
Talvez um 130 stock seja mais interessante para comparares.
Abraço
 
Atao amigo tas bom? queres alinhar ao lado do manco? :D
Que mal tem este comparivo? A unica coisa que vejo a favor do manco é o percurso ser curto e eu ir sozinho e nao com 3 como o vw. Se o homem calcou em 2a azar o dele, nao sou eu que o vou ensinar a conduzir...:)

Abraço

alinho amigo nnao tenho stress nenhum tenho o carro completamente original e um motor mais que morto mas sempre é um comparativo mais equilibrado do que um carro que pesa muito mais que o teu com jante 18 a sair a tua rotaçao que para ele é morto e dentro dos regimes que te sao mais favoraveis isto nao é um comparativo é uma amostra de como se ganhar a um scirocco 1.4tfsi,um comparativo na minha opiniao é quando se comparam dois carros identicos em condiçoes favoraveis ou desfavoraveis aos dois ... se queres que te diga se o teu carro tá ou nao engraçado nem te sei dizer lol e quem disse que sim que tava forte gostava que me explicassem como é que conseguem ver atraves desse video lol é que eu nao consigo ... de resto é tranquilo pudemos alinhar quando quiseres :p
 
alinho amigo nnao tenho stress nenhum tenho o carro completamente original e um motor mais que morto mas sempre é um comparativo mais equilibrado do que um carro que pesa muito mais que o teu com jante 18 a sair a tua rotaçao que para ele é morto e dentro dos regimes que te sao mais favoraveis isto nao é um comparativo é uma amostra de como se ganhar a um scirocco 1.4tfsi,um comparativo na minha opiniao é quando se comparam dois carros identicos em condiçoes favoraveis ou desfavoraveis aos dois ... se queres que te diga se o teu carro tá ou nao engraçado nem te sei dizer lol e quem disse que sim que tava forte gostava que me explicassem como é que conseguem ver atraves desse video lol é que eu nao consigo ... de resto é tranquilo pudemos alinhar quando quiseres :p

Ora nem mais, já para não falar que o Scirocco levava pessoas (pelo que percebi no comentário em cima) e que quando ele começa a ganhar algum pulmão o "comparativo" termina.
Parece-me que um 130 stock seja mais interessante o teste.

Bons KM's.
 
Back
Top