Manco RC powered VS Sciroco TSI 160cv

parece estar bom o teu manquito :D.

Eu tenho um manco, e vou colocar ic frontal, quantos cavalos consigo tirar assim sem fumo como tu? Podes mandar pm sff

obrigado abraço
 
Ja vi ao vivo muito bonito mesmo, em termos de andamento nao faço ideia como se portam estes Sirocco para poder dar opiniao mas para 160cv a gota com turbo e compressor julgo que devia ter outra jarda
 
alinho amigo nnao tenho stress nenhum tenho o carro completamente original e um motor mais que morto mas sempre é um comparativo mais equilibrado do que um carro que pesa muito mais que o teu com jante 18 a sair a tua rotaçao que para ele é morto e dentro dos regimes que te sao mais favoraveis isto nao é um comparativo é uma amostra de como se ganhar a um scirocco 1.4tfsi,um comparativo na minha opiniao é quando se comparam dois carros identicos em condiçoes favoraveis ou desfavoraveis aos dois ... se queres que te diga se o teu carro tá ou nao engraçado nem te sei dizer lol e quem disse que sim que tava forte gostava que me explicassem como é que conseguem ver atraves desse video lol é que eu nao consigo ... de resto é tranquilo pudemos alinhar quando quiseres :p



Oh andré fdx isso já é muita conta de merceeiro..lol o rapaz do scirocco é meu amigo e fomos exprimentar como já exprimentei com muitas ibizas.. fr vps mancos, com carga sem carga etc.. Achei interessante o resultado e decidi partilhar :)

quando for ai a cima dou-te um toque.
 
Obrigado a todos pelos elogios, é um projeto simples e que até ja está parado a alguns anos tirando a troca de jantes :D
 
110cv na boa.. Nao é segredo nenhum, andam ai mts..
Força nisso!

E ia com 3 no carro ? jesus... mas pronto...
Se quiseres um manco marca-se isso que está aqui um à tua moda. E hoje foi experimentar com um sirocco igualzinho, segundo o qual ganhei um leitao !
Eu no outro dia levei o carro, sai às 5000rpm (no ponto) e as ibizas (manca e uma 6j 105 cv de repro), e em momento algum me saltaram para a frente. Hoje foi o dono do sirocco levar o carro, quis arrancar em 2ª confiante que nao saltavam à mesma para a frente, porque viu que eu a conduzir foi assim, e nem sequer conhecia o carro, e levou da manca em arranque tambem !
Portanto, quando quiseres um comparativo a altura, eu chamo o sirocco completamente original e a manca daqui, e faz-se aí uma noitada com aço ;)
 
Back
Top