mais uma menina

PEPSI disse:
Senhora da Hora rings a bell to you?

A minha irmã está a estudar no porto na ESAD! Concerteza que conheces :p

Benvinda e boas contribuições para o fórum. :wink:

oi*** senhora da hora é perto do norte shopping, eu moro a beira da praia de matosinhos mesmo!!!! esad tbm konheço klaro...
beixinhux


:finga:
 
Snake_eyes disse:
Tens de começar a ir ter com o pessoal as 5ªs à noite ao Estio ou às sextas no Tequilla!

fui uma vez kom o meu namorado ao estio....(mas fikei no carro, e ele foi) lolool... nao konheço ninguem!!!
depois do almoço na mealhada pode ser k konheça mais gente e k ja me sinta a vontade*****
beixinhux
 
feminina__ disse:
Snake_eyes disse:
Tens de começar a ir ter com o pessoal as 5ªs à noite ao Estio ou às sextas no Tequilla!

fui uma vez kom o meu namorado ao estio....(mas fikei no carro, e ele foi) lolool... nao konheço ninguem!!!
depois do almoço na mealhada pode ser k konheça mais gente e k ja me sinta a vontade*****
beixinhux

Só perdeste a melhor noite d estio, com cinema session

Fica bem :wink:

PEPSI
Tens a tua irmã a xtudar aki, hummmmm
 
ola , mais uma pessoa do Norte isso é que interessa , bem vinda e lembra-te que uma mulher não necessita de ter ibiza para dar a sua contribuição num forum basta a presença e a boa opinação ;)

cumprimentos!
 
.... tarde mas apareci...... Welcome!!!

eu tb consegui cá meter a minha moça... GreenEyes.. apesar de ela ter um Clio... já lhe mostrei o poder dos Ibizas...e até já fala dos q gosta e como gosta de os ver e tal...ehehehe.. é bom sinal... ;) :D

bemvinda...
 
Last edited:
Bem vinda rapariga...Cada vez somos mais...eu ainda nao tinha visto a tua apresentaçao por isso so agora responder...Mais vale tarde que nunca ne lol...
Quando tiveres carta ja sabes vamos as duas ao volante e eles na mala lol...
Qt ao carro que queres fazes bem ibiza sempre, eu fiquei pelo altea mas so porque o powersystem ja tem um ibiza mas Seat sempre...
 
Back
Top