mais uma menina

olá a todos!!!!!!!!!

sou assídua deste fórum e do site a muito tempo... mas nunka me registei pk nao tenho carro :oops: !! e pensei k nao era la mt bom m registar assim.. mas como pretendo ter uma ibiza kuando tirar a carta.. :supz: pensei melhor e... e também pk as mulheres tem de se evidenciar.....

boas curvas pa todos...

beijinhus
 
Benvinda...

Já agora, cm te chamas, que idade tens, de onde és, o que fazes..etc etc...e já agora cm ficaste a saber deste site...

Qq duvida que te surja dispõe do pessoal estamos aqui para ajuda... :wink: 8)
 
obrigada pela recepção!!

GTTDi (eu sei k gostas do i pekenino)..... :finga:
chamo-me cristiana (cris) sou de Matosinhos, estudo puericultura e tenho kuase 17anos... konheço o site praí desde o Verão ,através do meu namorado. ele tem um 130!!!

GT_Morena_TDI =D>



:weedman:
 
Olá e benvinda!!
Espero que aqui connosco aprendas e ensines muita coisa :)

Então e quando tirares a carta, já sabes qual vais comprar? Em qual Ibiza (ou não) reside a tua escolha?

Aproveita bastante e diverte-te

:lol: :lol: :lol:
 
feminina__ disse:
obrigada pela recepção!!

GTTDi (eu sei k gostas do i pekenino)..... :finga:
chamo-me cristiana (cris) sou de Matosinhos, estudo puericultura e tenho kuase 17anos... konheço o site praí desde o Verão ,através do meu namorado. ele tem um 130!!!

GT_Morena_TDI =D>



:weedman:


LOLADA :!: Ainda não te conheço...mas já curto de ti...ehehe "i" pequeno ehehehe...

Puericultura o que é isso :?: :roll: Desc a ignorância...
 
GTTDi disse:
feminina__ disse:
obrigada pela recepção!!

GTTDi (eu sei k gostas do i pekenino)..... :finga:
chamo-me cristiana (cris) sou de Matosinhos, estudo puericultura e tenho kuase 17anos... konheço o site praí desde o Verão ,através do meu namorado. ele tem um 130!!!

GT_Morena_TDI =D>



:weedman:


LOLADA :!: Ainda não te conheço...mas já curto de ti...ehehe "i" pequeno ehehehe...

Puericultura o que é isso :?: :roll: Desc a ignorância...

Puericultura é a arte de bem tratar os bébés que se ensina aos futuros papás e mamãs.

Penso eu de que :roll:

Bem vinda ao fórum feminina__, espero que te divirtar por cá, mas que também aprendas coisas úteis... ou então não :twisted:
 
Olá e benvinda!!
Espero que aqui connosco aprendas e ensines muita coisa

Então e quando tirares a carta, já sabes qual vais comprar? Em qual Ibiza (ou não) reside a tua escolha?

Aproveita bastante e diverte-te



eu gosto muito do ibiza 6L 3portas 130cv.... (o do meu namorado)lolol... mas o cupra...... :!: :!: :!: :rolleyes: é mt giru!!!! tambem depois do ter é so modifikar e modifikar...lol...

GTTDi :
puericultura é tipo educadora de infância... eu tava em desporto mas desisti, agora é puericultura ...


*************
 
[quote="feminina]
eu gosto muito do ibiza 6L 3portas 130cv.... (o do meu namorado)lolol... mas o cupra...... :!: :!: :!: :rolleyes: é mt giru!!!! tambem depois do ter é so modifikar e modifikar...lol...
[/quote]

Não desfazendo... mas prefiro o modelo anterior (que por sinal é o que tenho (2001)) mas ya, enquanto houver guito para investir no carro sempre se pode ir fazendo umas modificaçõezitas... haja dinheiro, eheh.

Pensamento positivo!

PS - o carro não é o teu mas podes meter aqui umas fotos e contar as modificações que o teu namorado já fez ou pensa fazer :D
 
feminina__ disse:
Olá e benvinda!!
Espero que aqui connosco aprendas e ensines muita coisa

Então e quando tirares a carta, já sabes qual vais comprar? Em qual Ibiza (ou não) reside a tua escolha?

Aproveita bastante e diverte-te



eu gosto muito do ibiza 6L 3portas 130cv.... (o do meu namorado)lolol... mas o cupra...... :!: :!: :!: :rolleyes: é mt giru!!!! tambem depois do ter é so modifikar e modifikar...lol...

GTTDi :
puericultura é tipo educadora de infância... eu tava em desporto mas desisti, agora é puericultura ...


*************

A minha namorada tirou um curso exactamente = mas tinha outro nome...o estágio dela foi até num infantario...Auxiliar de Educação... :) :lol:
 
solraC:
claro, se houver dinheiro faz-se se não houver espera-se .. né? ando a juntar..lol.. o meu namorado já é user do fórum... projecto em andamento..... :twisted:

GTTDi:
é +ou- ixo, pk kuando eu akabar o kurso vou trabalhar komo puericultora.. nao sei ond vou estagiar nem komo mas kuando chegar a altura resolvo, ja falta pouko!!

vocês são todos malta mt porreira...
********
ps: komo se faz akela cena cinzenta (tipo:copiar)
brigada
 
Pra falar nisso a mana da minha melhor amiga tb se chama Cristina que por sua x tb é Cris...que por sua x lhe chamo Kika :lol:
 
Back
Top