mais uma menina

BlackIbiza disse:
Ah carago, +uma nina d norte!

Bjux
e diverte t por cá ;)

tiraste-me as letras do teclado

bem vinda e como disse o outro benvinda vizinha

visto aqui no Norte sermos todos vizinhos

:supz: :supz: :supz: :supz:

beijão
e diverte-te por cá
 
Boas.
pois é, só desejo ao pessoal todo que tenham a mesma SORTE que eu de ter uma namorada que gosta de carros :p :p :p
Custou, mas consegui virar a cabeça há minha namorada, agora ve um carro mais fixe e pergunta tudo sobre o carro (motor;cavalos;etc...)
Tudo começou com o jogo need for speed underground, a ver quem tinha o carro melhor. hehe :D
E até ja escolheu o carro que quer Ibiza CUPRA 160 CV para me dar tareia :oops: :roll:

va la, bem vinda ao forum
Beijos
 
Ruben__130 disse:
Boas.
pois é, só desejo ao pessoal todo que tenham a mesma SORTE que eu de ter uma namorada que gosta de carros :p :p :p
Custou, mas consegui virar a cabeça há minha namorada, agora ve um carro mais fixe e pergunta tudo sobre o carro (motor;cavalos;etc...)
Tudo começou com o jogo need for speed underground, a ver quem tinha o carro melhor. hehe :D
E até ja escolheu o carro que quer Ibiza CUPRA 160 CV para me dar tareia :oops: :roll:

va la, bem vinda ao forum
Beijos

:evil: tinhas de me vir denunciar.... :lol: :lol:

Obrigada a todos pela recepção...e ja se sabe quem é do norte tem garra.... :wink:

GTTDi sou cristiana, não cristina!!!!!

klk dia passo por vcs todos e vcs nem dao por ela .... :twisted: :twisted: sem me kerer desfazer d vos :D :D

beijinhus pa todos****
 
TDi... disse:
Desde que passes e não me leves a tinta nova do carro.... 8) :lol:

Bem vinda. :wink:

pois ... a tinta nova.... eu sei k pintas-te o carro, e ja agora queria te dar os parabens pelo teu projecto,k ta mt bom mesmo...ate fikei parva
kuando vi o carro..... ta com uma cor mesmo gira... ta mesmo la!! és o exemplo dum projecto bem feito** por isso pode ser k tenhas sorte e me desvie de ti__ just kiddinG :lol: ou nao.... :finga:

beijinhus
 
Bem Vinda!

E bom saber que temos miudas a entrar no grupo... E sim, compra Seat que e o melhor coisa que anda ai :lol:

Espero ver-te no encontro na Mealhada....
 
deathwind aka cueca-preta disse:
ah! eskeci-me:

:prayer: :prayer: :prayer: :snakeman:

????????? não percebi...
explika :oops:


Quando passares por mim deixa os meus retrovisores sff

:lol: :lol: :lol: nao te preokupes****


Bem Vinda!

E bom saber que temos miudas a entrar no grupo... E sim, compra Seat que e o melhor coisa que anda ai

Espero ver-te no encontro na Mealhada....

eu vou a concentração...klaro****

beijinhux e obrigada a todos
 
Bem vinda rapariga :lol: e parabéns ao namorado dela por te-la feito perceber que isto até é um mundo engraçado :wink:

Sem querer que alguém leve como ofença isto que vou dizer... vi logo que era mulher do Norte antes de ter lido "matosinhos".. e sabem porke?!

Xamou o Ibiza por.. "A ibiza"

Não sei porque não me soa mesmo nada bem.. mas a divergência é tal que cada um xama como ker e mais nada! E também já se soube por aí qual era o motivo de tal acontecer, por isso.. tranquilo :)
 
Sem querer que alguém leve como ofença isto que vou dizer... vi logo que era mulher do Norte antes de ter lido "matosinhos".. e sabem porke?!

Xamou o Ibiza por.. "A ibiza"
olá!!
simplesmente disse "a ibiza" pk supostamente kero uma carrinha(2 lugares/3portas) ou não.. ainda não sei!!! é essa a diferença p'ra mim: carro= o ibiza... carrinha= a ibiza até posso tar errada mas como p'ra mim me soa bem, e como maior parte das pessoas oiço a dizerem assim...*** também sou novata nisto se ta mal explikem-me..

beijinhux
 
Ya eu sei que é essa a teoria.. mas é mais ou menos nos extremos de Portugal porque na zona do Centro é mais o Ibiza!

Só ouves falar assim porque és aí de cima.. porque se fosses cá mais pra baixo ouvias o ppl a xamar "O Ibiza"

Axo que o ppl por aki nunca considera UMA carrinha.. mas sim UM carro comercial.. UM comercial.. UM 2 lugares.. UM Ibiza apenas LOL

Mas se fores reparando aí pelos topics qdo se diz UM ou UMA repara na localização do user que escreveu LOL
 
pois é.. por akaso inda agora reparei nisso kom um user aki da maia... deixa la... tasse bem na mesma !!! logo k todos tenhamos
UM IBIZA............

\:D/ BEIJINHUX
 
Ya por mim tambem tass bem.. é apenas uma curiosidade :p Desde que tenhamos a mesma paixão é o que importa :)

Seat Ibiza \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D>
 
Senhora da Hora rings a bell to you?

A minha irmã está a estudar no porto na ESAD! Concerteza que conheces :p

Benvinda e boas contribuições para o fórum. :wink:
 
Back
Top