Estás com algum problema? Mete mais 100 gramas que isso resolve!
:weedman:
Mete logo meio kg!!!:rir:
Já cresci o que tinha a crescer, ao contrário do ponteiro do teu manómetro de turbo![]()
O dele não dá porque é do meu amigo e patrão ManuelFaz um file para o DCarapau![]()
DCarapau...já sabes e como todos nós como o Knifas é...o vosso grande problema é não saber levar as coisas na "descontra"...tamos aqui todos mas é para a galhofa...loool...
UPP para mais um KG de pressão...:weedman:
é pá quem é que daqui ainda fez aquela colecção de CROMOS...
é que só saiu agora o especial..
a minha caderneta só tem lugar para 100 cromos este é o 101 onde o vou colocar.!!!! não tenho espaço...
mas não sabem ler... o problema não é dos bancos... mas sim algo que se passou com o carro do homem... será que a pressão é tudo .. não:redcard: me parece...
Não percas tempo com falhados como nunca conseguiram fazer nada no mundo automovel passam a vida a morder nos outros.Arranja mas é o Carro e para com os OffTopics que nao sabes fazer mais nada dass ...
Tens alguma necessidade desses comentarios parvos ?! Cresce !!!
eu posso nao perceber nada disto..
mas desde quando mesmo que percamos 100 g ou 200g , será que dá uma diferença de 30 cv's ](*,)](*,)](*,)
é que eu fui ao banco 2 vezes.. 1 a faxer 1.5 e fix 195.5cv
a 2 a faxer 1.8 fiz 191![]()
eu posso nao perceber nada disto..
mas desde quando mesmo que percamos 100 g ou 200g , será que dá uma diferença de 30 cv's ](*,)](*,)](*,)
é que eu fui ao banco 2 vezes.. 1 a faxer 1.5 e fix 195.5cv
a 2 a faxer 1.8 fiz 191![]()
Nao vou medir Mais na JC daqui para a frente so na AutoEskafia = Maha![]()
Não percas tempo com falhados como nunca conseguiram fazer nada no mundo automovel passam a vida a morder nos outros.
Ao Contrario de certos Graficos que nem sequer aparecem para demonstrar o que era potencia ... Assim tambem eu Digo que tenho 3XXcv