Se é um serviço prestado ao publico bem que podiam escrever aqui........
![]()
Empresa não consta nem o NIF...lol E para escrever aka reclamar deve se ter a factura para reclamar não?Alguem tem uma que possa mostrar como prova,lol...lol
Se é um serviço prestado ao publico bem que podiam escrever aqui........
![]()
Este tópico tem o patrocinio de :
![]()
Garoto verdadeiros automoveis tenho, 2 de origem fazem 550cv chega?
O Tdi já não tenho pois agora sou a favor de um MUNDO sem poluição.
Mas ligaste ao Raio Azul? esse atende sempre:clap:
Só garoto?De facto no TOL tás bem mais bravo!
56anos?tenho menos de metade, tá explicada a razão de tu teres sempre razão, realmente com 27 anos quero ensinar a missa ao padre??Peço desculpa...
Queres que ligue ao Diogo?N tenho o Nº dele, mas mesmo que ele me atendesse achas que ele tinha resposta para uma Siemens do meu C2 fraquinho?O outro da MB ao menos é garantido que atendendo o tlm me vai saber responder, ou seja, vou gastar dinheiro na chamada mas vou ter uma resposta.
Um bocado mais de respeito pelos outros, tenham eles a idade que tiverem não te fazia mal nenhum, se n gostas do serviço da MB não compres, ninguém te está a vender nada!
Ser garoto não tem a ver com a idade mas sim com cenas que se fazem perante os outros e olha que tu parece que enjoas na margem sul...lol.Não tens o numero do diogo? Estranho pensei que o fanatismo fosse maior, mas pronto ele agora é desertor.O melhor seria condenar o gajo a morte.
Respeito é coisa mutua trazer DISSE NÃO DISSE de outros foruns não é grande lição de respeito.
Respeito quem me respeita.
Quanto aos enjoos já foste convidado a ir ver se tinhas um estômago/figado mais forte mas mais uma vez falhaste o encontro, andamos desencontrados como dizes...
Desencontrados ou sou eu que tenho medo desses carros brutos com toclantes na mala![]()
Se pralém dos stickers tivessem sacas de cimento já aparecias?
Ali vamos pa conviver, não vamos pá estrada, podes aparecer!
Responde lá no TOL que já lanchava kk coisa!
A sorte é que o amigo PD ja te aturou em situações bem mais estonteantes por isso saberá tratar destes OT todos...
Se fosse eu a mandar já tava mt gente na "rua" e este tópico bloqueado já p não dizer apagado!!!
Amigo Fastcupra, tenho resposta para um siemens C2 1.4 8v Hdi de 70 cvs, se é esse o caso, afinal estavas enganadoQueres que ligue ao Diogo?N tenho o Nº dele, mas mesmo que ele me atendesse achas que ele tinha resposta para uma Siemens do meu C2 fraquinho?O outro da MB ao menos é garantido que atendendo o tlm me vai saber responder, ou seja, vou gastar dinheiro na chamada mas vou ter uma resposta.
Dinheiro é o que não falta o que falta é gajos que atendam o telemovel ou respondam a SMS...lol...lol
Empresa não consta nem o NIF...lol E para escrever aka reclamar deve se ter a factura para reclamar não?Alguem tem uma que possa mostrar como prova,lol...lol
Tens factura da tua repro do Joao Aureliano? E do Miguel Rocha? NGP? Ou dos que fazem um batido de bytes e te upload(am) a centralina? Deixa-te desse tipo de conversa que realmente já enjoa. Tenho sido muito isento de tanta ***** que tens dito.
O material que te comprei não fiquei a dever POIS NÃO?
Sabes se paguei algum file desses para pedir factura? já agora mete aí autorace tambem não vá alegres ficar chateado e não esquecer o artur costa que tambem ajudou e bastante.