Mais Um PD

Eu não tenho nada a ver c isso mas conheço ambos e acho esta troca de bocas completamente desnecessaria. O melhor é porem um ponto final a essa vossa discussao.

Quanto ao topico em si, mais importante q o file q o carro tem/tinha é a pressao q fez em cima do banco, uma coisa é o q a centralina pede, outra é o q o carro faz.
 
Desculpa lá PD .. mas tu tens uns amigos.. que gostam de por a chama.. o gajo já anda a implicar com quase tudo e todos do forum .. !!!

deixem a malta em paz.. se o homem tem algum problema no carro deixem descobrir o que é... digam senas possíveis do que possa ser (O BANCO NÃO É)..

Eu sei de um PD 130 sem cat só com repro 181 cv's :whistle:

eu tenho muita calma .. sempre tive mas há momentos perdi.. :ideia:


És um bocado teimoso!!!!!

E já agora, és tu que escolhes os meus amigos, para dizeres que o user em causa é meu amigo????


Tu continuas a mandar lenha para a fogueira, depois não te queixes.
 
És um bocado teimoso!!!!!

E já agora, és tu que escolhes os meus amigos, para dizeres que o user em causa é meu amigo????


Tu continuas a mandar lenha para a fogueira, depois não te queixes.

A minha teimosia acabou aqui...

não volto a responder a tal...

carapau desculpa o OFF. :redcard:
 
Já falei com o cliente do patrão dele que é meu amigo:)
Já identificamos o problema:claque:
O negócio está fechado:D
Allá Madrid!!!:rir:
 
Raio Azul o salvador dos chip's...:rir:
Na boa amigo...:respect:
Elito, tenho ainda muito potencial para mostrar e estou muito longe de ser um chipador dotado, mas se arranjares algum cliente de certeza que não o deixarei ficar mal:D
Em breve verás o vp90 do cliente que fiz stock e repro:)
o Raio teve um exelente professor;)
É verdade Rui, o Rpm do norte ensinou-me muito mas acabou e agora estou sozinho:(
Estava a aprender rápido e por isso ele disse-me, queres saber mais então vai fazer formação:ideia:
 
Back
Top