mais carga

Estado
Not open for further replies.
opa asserio :lol::lol::lol::lol:

chorei a rir com os posts do gajo e ainda me ri mais com as vocas respostas :lol::lol::lol:

este é o verdadeiro topico da comedia.ibizas com 300 cv,rodas com oxigenios ou sei la mais o que,lol o que vem mais asseguir?deve voar o ibiza dele,secalhar ele é aquele gajo de 19anos que voou contra um viaduto numa auto estrada :lol::lol::lol::lol::lol:

mijo me a rir com este gajo :lol::lol::lol::lol::lol:

só mais uma coisa
:arrow::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Já que isto está na secção dos projectos, porque não te enches de peito mais uma vez e apresentas a tua máquina..? ;-)

opah nao se ve logo ? ele nao tem carro sequer quanto mais peito !! o carro dele é daqueles da rodoviaria esses tem muita forca loool grandes ic grandes turbos mas nao andam muito mas tem tudo grande ate os lugares sao muitos para ele e a garganta la caber dentro :rir:

nem sei porque é que este topico esta aberto ainda

Elito fecha este topico serio isto ja nem é humor nem é nada acho que ja perdeu a sua piada
 
já não é o primeiro topico que este esgalha (o pessegueiro) abre para levantar polémica tornando-o na maior palhaçada mas como isto tb anda mto agressivo até serve para rir e animar a malta
 
opah nao se ve logo ? ele nao tem carro sequer quanto mais peito !! o carro dele é daqueles da rodoviaria esses tem muita forca loool grandes ic grandes turbos mas nao andam muito mas tem tudo grande ate os lugares sao muitos para ele e a garganta la caber dentro :rir:

nem sei porque é que este topico esta aberto ainda

Elito fecha este topico serio isto ja nem é humor nem é nada acho que ja perdeu a sua piada

txxi_rodoviaria_tejo_4062_figueira_foz_2005_10.jpg
 
epah sera que esse tem 360cv ? porque o rapaz so com 350cv nao fica feliz precisa de mais forca pra esgalhar :rir::rir::rir::rir::rir:
 
ah prontos assim o rapaz ja pode esgalhar a vontade ja nao chora :rir::rir::rir:

este cromo na minha caderneta ficava bem é que ja tenho uns repetidos assim trocava por este:rir::rir::rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top