mais carga

Estado
Not open for further replies.
Esgalha meu amigo a malta já tinha saudades tuas e das tuas teorias mirabolantes, eh pá verdade seja dita, sem fotos e sem lista de mod's já levas aqui um projecto com uns valentes post's, és o maior da tua aldeia. Olha tu e o tal Francês têm de começar a meter mais tabaco nessas brocas que voçês fumam ou então fazem como se diz na minha terra, não te aguentas com uma, fumas só metade. Amigo és o gajo com mais peito no teclado, mas acho que tu não tens um Ibiza tens é um camião de transporte de gás porque com essa bilha toda deus te livre não há hipótese :rir::rir::rir::rir::rir:. Faz um favor à malta pede para cag.... e abandona que já ninguém te atura :mad::mad::mad::mad:.
 
tinha saudades tuas e das tuas teorias mirabolantes

por falar nisso, lembram-se quando eu dizia que as minhas rodas eram a nitrogenio? nao acreditavam não era? entao o leon mais recente da seat tem oxigénio ou nitrogénio?
 
As minhas "rodas" são 205/40 R17, Pneus Bridgestone Potenza RE050A. Vamos lá?
PS - Leva bilhas, que eu levo sacos de cimento.
Há com cada palhaço :^o, deus me livre..:rolleyes:
 
mais???credo...imagino essas caixas de Cd´s cheio de risquinhos brankinhos!!!!lol....
é normal que dps o carro ande bem e tenha mais cavalagem....é como ele!!!lololol
 
então mas voces pensam que são quem? EU ESTOU A OFENDER ALGUEM? LA POR VOCES SEREM TODOS UMA CAMBADA DE IGNORANTES E PENSAREM QUE QUEM TEM 300 CV NUM IBIZA É UMA LOCURA EU NAO TENHO CULPA! ESTOU A VER QUE A MAIORIA DE VOCES SÃO UNS BÁSICOS, A E TAL 300 CV É O TOPO, ISSO É AQUI EM PORTUGAL MEUS AMIGOS, AQUI É QUE VOCES SÃO UMA CAMBADA DE IPOCRITAS, E QUANDO ESTAO A IR MAIS ALEM... PRONTO COMEÇAM COM AS VOSSAS CENAS, " A E TAL SONHAR É BOM " MAS PORQUE É QUE NAO TORNAM ESSES SONHOS REAIS!?
 
Amigo, então mostra esses 3xxcv que a malta cala-se e até te dá os parabens ;)
se os quizeres comparar com os meus míseros 2xx manda pm :weedman:
 
eu quero ? deves estar com problemas mentais TU É QUE QUERES, se eu la for contigo é um desperdicio de tudo, nao tem outro carro mais forte porque por aquilo que aqui vejo o teu é dos fraquinhos
 
Eu tambem alinho assim são 2 com 2xxcv e 1com 3xxcv

Vou de 17p e a oxigenio....sim eu tou bruto....mas levo mines e po da pulga
:twisted:
 
aiiiii, wtf?
bem users destes, á sempre em todos os fóruns, mas para mim a maior vergonha é ele ser da minha zona

semttulosdsds.jpg
 
Domingo, 23h45m. Galp da A2, Sentido Norte Sul. Ve se apareces para eu ver os 3xx póneis a puxar (ou o burro que vai a conduzir).
 
Domingo, 23h45m. Galp da A2, Sentido Norte Sul. Ve se apareces para eu ver os 3xx póneis a puxar (ou o burro que vai a conduzir).

ja agora mete aqui a matricula tambem....pessoal acordem para a vida isto aqui no forum esta minado de bofias nao querem querer depois quando o fogo chegar ao pelo metem as maos a cabeça....nao leves isto a mal rapaz e so um aviso de alguem q sabe bem o q diz...;-)
 
ja agora mete aqui a matricula tambem....pessoal acordem para a vida isto aqui no forum esta minado de bofias nao querem querer depois quando o fogo chegar ao pelo metem as maos a cabeça....nao leves isto a mal rapaz e so um aviso de alguem q sabe bem o q diz...;-)

Sim amigo, isto se ele se dignasse a aparecer, porque sinceramente duvido. Aliás, a essa hora vou estar no macdonalds das bombas a comer um gelado loool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top