Mail de um pai arrasado

Ilusão Democrática não é o mesmo que democracia...
É de tua vontade que usem o dinheiro do país para uso próprio?
É de tua vontade que subam impostos e criem taxas para pagar o que não gastaste?
Tens algum voto nas acções levadas a cabo pelo estado ou na aprovação de leis?
Achas que o estado em que se encontra o país é motivo para satisfação?
Não és o Passos Coelho disfarçado pois não?? loooooooooool...

O homem é Primeiro-Ministro há um ano e já tem culpa do estado em que o País se encontra... é melhor nem discutir política senão lá se vi o tópico!


Sinceramente esta atitude do Ronaldo foi uma surpresa para mim, não esperava que o fizesse... o que interessa não é a camisola que a pessoa veste mas sim quem a veste, seja ou não uma criança! Só lhe ficava bem ter autografado a camisola da menina, é uma apoiante da selecção e uma fã de Ronaldo, mas cada um sabe o que faz!

Falam de Figo mas jurar amor a um clube e depois trocá-lo pelo maior rival também não é uma atitude muito bonita!


Bem, tirando Rui Costa, é tudo farinha do mesmo saco :)


Abraço e que a menina não ligue a isto, que continue a jogar e treinar com as suas amiguinhas e que venha mas é com o primo até aos encontros do Ibizaclub que toda a gente dá autógrafos (mesmo que venha com uma camisola do FCPorto) :)
 
Ilusão Democrática não é o mesmo que democracia...
É de tua vontade que usem o dinheiro do país para uso próprio?
É de tua vontade que subam impostos e criem taxas para pagar o que não gastaste?
Tens algum voto nas acções levadas a cabo pelo estado ou na aprovação de leis?
Achas que o estado em que se encontra o país é motivo para satisfação?
Não és o Passos Coelho disfarçado pois não?? loooooooooool...

Tens culpa nas acções levadas a cabo pelo estado a partir do momento que vais votar, quer votes no actual governo ou na oposição. se não foste votar, pior ainda pois nem devias estar a falar visto que não contribuis-te para que algo mudasse...
Caso ainda não tenham reparado, é para isso que servem as eleições. É para eleger alguém que governe o que é nosso.
Infelizmente só aparecem incompetentes a governar e nisso sim deveríamos estar revoltados. Agora, passar a vida a falar mal dos outros que nos trazem reconhecimento ao pais e estar constantemente a assobiar pro lado ao ver as merdas que cá se passam.
Criticar é típico do português, fazer melhor é que é mais difícil.
Corrupção, trafico de influencia está no nosso sangue, somos assim... não peçam aos políticos para serem honestos quando nós não o somos. Mesmo aqui no fórum vejo trafico de influencia (em menor proporção claro) vem agora pedir para os nossos políticos serem honestos...???!!!
Bem, falar de politica é coisa que não gosto pois só me faz pensar em fazer parte de algum grupo como a ETA e fazer rebentar com o parlamento para ver se eles ganham medo e governam como deve de ser...

Mas num tópico que critica o Ronaldo por não ter dado um autografo é quase tão ridículo como eu aqui a falar de politica e a dar lições de moral... :)
Só fico admirado é que este tópico ainda cá esteja a ser alimentado...
 
Tens culpa nas acções levadas a cabo pelo estado a partir do momento que vais votar, quer votes no actual governo ou na oposição. se não foste votar, pior ainda pois nem devias estar a falar visto que não contribuis-te para que algo mudasse...
Caso ainda não tenham reparado, é para isso que servem as eleições. É para eleger alguém que governe o que é nosso.
Infelizmente só aparecem incompetentes a governar e nisso sim deveríamos estar revoltados. Agora, passar a vida a falar mal dos outros que nos trazem reconhecimento ao pais e estar constantemente a assobiar pro lado ao ver as merdas que cá se passam.
Criticar é típico do português, fazer melhor é que é mais difícil.
Corrupção, trafico de influencia está no nosso sangue, somos assim... não peçam aos políticos para serem honestos quando nós não o somos. Mesmo aqui no fórum vejo trafico de influencia (em menor proporção claro) vem agora pedir para os nossos políticos serem honestos...???!!!
Bem, falar de politica é coisa que não gosto pois só me faz pensar em fazer parte de algum grupo como a ETA e fazer rebentar com o parlamento para ver se eles ganham medo e governam como deve de ser...

Mas num tópico que critica o Ronaldo por não ter dado um autografo é quase tão ridículo como eu aqui a falar de politica e a dar lições de moral... :)
Só fico admirado é que este tópico ainda cá esteja a ser alimentado...

Não confundas Democracia com Républica ou direito democrático.
Democracia é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos, eu acho que a implementação das scut foi uma delas, assim como o aumento do Iva, e a fenomenal entrada de capital externo que nos tornou ainda mais vulneráveis e com menos voto na matéria, é que agora nem são os lorpas que lá estão quem governa, somos discipulos da Troika..
A corrupção existe em todos os países e em todo lado, e não vejo isso como desculpa para o estado lastimável em que deixaram o país.. Até para ser corrupto é preciso inteligência!!
Os poucos direitos que temos vão-nos sendo retirados, porquê pagar taxas tão elevadas em serviços hospitalares quando já pagamos mensalmente á segurança social?
Porquê pagar impostos para circular em estradas que foram construidas com o nosso dinheiro??
Mas concordo contigo em mandar o parlamento pelo ar...

(desculpem o off-topic, mas acho mais interessante o assunto que sugiu da discussão do que a causa em si!)
 
Sabem que mais continuem a apoiar essa cambada de M€RDAS... ja fui mt fanatico por futebol, agora, se os juntassem todos e os colocassem a varrer estradas eram bastante mais uteis á naçao.... por acaso li a noticia, e posso dizer que me deixa doente....
 
Agora que vai pagar um tratamento a uma criança com cranco,já devem mudar um pouco a opinião!
Mas com o que ele recebe de vez em quando convem gastar dinheiro nestas situações porque tambem serve para lavar dinheiro e ter mais despesas para o IRS!
Não pode ser só lucro...
 
HRCteam... quem te vê a queixar parece que vives na indonésia.. por pior que esteja portugal ainda continua a ser um país democratico!!

nao significa que seja o maior exemplo de pais democratico mas direitos basicos tens......
 
os Jogadores de futebol é só MERD@... são atrasadinhos mentais que não tem cabeça pra estudar nem braços pra trabalhar e então fazem o que sabem fazer melhor...mais MERD@...era apanha-lo a jeito me meter lhe o nariz pa dentro da caveira e depois queria ve-lo na Ucrania a fazer poses a frente das camaras
 
Sabem que mais continuem a apoiar essa cambada de M€RDAS... ja fui mt fanatico por futebol, agora, se os juntassem todos e os colocassem a varrer estradas eram bastante mais uteis á naçao.... por acaso li a noticia, e posso dizer que me deixa doente....

varrer estradas nao chega... tinham que ir limpar as casas de banho publicas durante a noite e trabalhar nas obras durante o dia...
 
Sabem que mais continuem a apoiar essa cambada de M€RDAS... ja fui mt fanatico por futebol, agora, se os juntassem todos e os colocassem a varrer estradas eram bastante mais uteis á naçao.... por acaso li a noticia, e posso dizer que me deixa doente....
Opá tu és Benfiquista não és?
 
Toda a gente sabe que, quando se é famoso, o primeiro aspecto que vai à viola é a privacidade. Infelizmente, assim é.

No caso em concreto, acredito que o Ronaldo até quisesse dar o autógrafo. Tá bem, não foi humilde o suficiente para dar a volta à questão, mas o que interessa é que ponho a mão no fogo em como ele não autografou a camisola por medo.

Sim, leram bem: medo. Com milhões de milhares de jornalistas de volta dele, muitos deles espanhóis, mesmo que ele esteja na selecção, se vissem o gajo assinar uma camisola do Barça armavam logo mega manchete no jornal do dia seguinte. Porque os jornalistas, seja de que país forem, vivem da desgraça alheia.

Quando dá uma notícia de um fulano que se realçou por ter feito algo de bom ou coisa assim, "ah, muitos parabéns, e tal"; não passa disto.

Quando a notícia é de um fulano que matou a sogra ou burlou não sei quantos milhões ou é suspeito de violação ou algo do género, tumulto; até se atropelam para fotografar o gajo, fazendo notícia sensacionalista.

Não estou aqui a defender o Ronaldo; como disse, podia ter tido outra atitude. Apenas acho que, como sabia que ao assinar a camisola do Barça estava em sarilhos, não quis arranjar problemas de maior. Porque neste caso, o jornalista espanhol que, eventualmente, o topasse a fazer isso, armava logo uma barraca formidável com ganda notícia, não se importando de ser para uma garota de 10 anos. Nesse instante, os olhos do jornalista apenas se focavam no raio da camisola, não na moça de 10 que a envergava; ou seja, miuda de 10 anos que ainda não tem discernimento suficiente para fazer distinções destas ou adulto de 50 perfeitamente lúcido dos seus actos são iguais aos olhos desse jornalista, desde que tenham camisola do Barça autografada pelo Ronaldo lá do Real, é armar borduada em cima dele.

Não fosse isto assim, ou não fosse o futebol uma enorme indústria que também lucra com estas histórias da treta publicadas por jornalistas da tanga, e o Ronaldo estava-se pouco lixando se era apanhado a assinar a porra da camisola do Barça. O que é que é importante aqui: a camisola, ou quem a veste?

Por outras palavras: é preferível dar um autógrafo a um canalha com a camisola do meu clube ou a um gajo porreiro com a camisola do rival? Eu escolheria o segundo. As camisolas não definem personalidades (ás vezes escondem, mas isso já é outra fruta).

Essa escória de jornalistas é que alimenta comportamentos destes. Porra pá, deixem os jogadores terem lá a vidinha deles! Se fazem asneira, é lá com eles, lá hão-de arranjar maneira de remediar a coisa. Há protagonismo a mais em torno do futebol; basicamente o boletim desportivo dos telejornais devia ser o boletim futebolístico. Fizemos um jogaço frente à Holanda; todos falaram disso. Ao mesmo tempo, o Rui Costa ganhava a Volta à Suiça; ninguém falou disso. Nenhum telejornal se dignou a falar da vitória do Rui.

São estas porcarias que me viram do avesso, e é melhor parar senão sou corrido à batatada com este testamento.
 
Back
Top